13 outubro 2011

Never Too Late 11

Ultimo capitulo,todo mundo chora! Este capitulo é grande pelo menos :D e no final vem um epilogo de presente!


Capítulo 11 - Uma chance ? 

POV .  Isabella


Dois meses se passaram e minha barriga cresceu um pouquinho , já dá até pra ver se olhar bem .

A saudade de Edward me matava aos poucos , e o único motivo que não me fez desistir de viver , foi meu filho .

Eu e Jacob estavamos cada vez mais próximos e ele gostava bastante de mim , e eu dele , e eu pensei muito sobre dar uma chance à ele e deixar
ele ser o pai do meu filho , já que ele não tem um . Eu estava vivendo sem minha melhor amiga agora que Jéssica e Mike se mudaram para
Las Vegas , Laryssa se tornou uma grande amiga e ela tinha razão; chorar não adianta .


POV Laryssa 


Aquele crime estava me dando nos nervos , nunca vi um assassino tão esperto , quer dizer talvez seja uma assassina , porque a única coisa que tenho
é um cabelo loiro na cena do crime e pegadas apagadas pelo mar , isso está cada vez pior .


POV . Rosalie 

Desgraçado , safado , sem vergonha , ordinário , cachorro , ARGH , e muito mais , isso que Emmet é !
Me usa e me joga fora ? Eu me apaixonei por ele e ele simplesmente diz que foi só uma transa , safadoo ! É isso que ele é .
Apenas me iludiu e quebrou meu coração.


POV . Isabella


Eu estava limpando as mesas da lanchonete , eu estava trabalhando sozinha , estava difícil , Sue não achou alguém que me ajudasse e ela tinha que
ficar sempre na cozinha e eu tinha que fechar , então só faltavam algumas mesas.

A porta se abriu me dando um susto.

– Com licença ...–ele disse baixo , era aquele moço , James.

– Já fechamos – falei enquanto ainda limpava uma mesa.

– Eu sei ... por isso eu vim – ele falou com uma voz , tentando ser sexy vamos dizer.

– Volte amanhã – falei olhando pra ele.

– Não está nos meu planos – ele segurou meus braços me prensando contra a mesa.

– Me solta , por favor ...–falei baixo , mas eu estava com muito medo.

– Calma ... eu não vou te fazer mal

– Me solta ou eu grito –falei em tom ameaçador.

– Para de se fazer de difícil , sua vadia.–ele falou enquanto me beijava a força , e fiquei balançando meu rosto para os lados.

– ME LARGA ! –  dei um chute em suas partes baixas, arranhei seu rosto e sai correndo mas ele me segurou.

Ele me deu um tapa na cara , e eu comecei a chorar , de medo , medo de perder meu filho.

– Não devia ter feito isso .

Ele me segurou mais forte , me colocou em cima da mesa e segurava minhas pernas com as suas e meus braços com suas mãos.

Eu estava imóvel.

– Me deixa em paz ... me deixa ir ... por favor

– O QUE ISSO ? CARA VOCÊ É LOUCO ? – disse Edward quando entrou , ele e James começaram a brigar , eu estava feliz por ele ter 
chegado , senão não sei o que seria de mim , o medo me dominava , eu já não conseguia ficar de pé .


POV , Edward .

Eu estava batendo naquele porco com todo o ódio que eu tinha dentro de mim , ele não devia ter tentado nada contra Bella.

Quando vi ela caída no chão , deixei ele e corri para ela .

– Bella ? Acorda ! –falei desesperado.

Escutei a porta se abrindo mais nem liguei , só queria que ela acordasse , ela estava gelada e mais branca que o normal.

–O que aconteceu aqui ? –disse Jacob , assim que olhei percebi que ele bateu mais em James– Esse cara ia te bater. Bella ?–ele veio
correndo até mim e pegando a mão de Bella – O que houve ? Ela precisa de um hospital.

– Se acalma cara –falei pegando ela no colo.


POV Isabella

Abri meus olhos e rapidamente Edward veio até mim .Eu estava muito fraca.

– Você está bem ? – ele perguntou .

– Acho que sim ...

– Bella ... por favor ... Me perdoa , por tudo , me deixa voltar pra você ...

Ouvir aquelas palavras era o que eu mais queria , mas  me lembrar de suas palavras ... me fez dizer algo que talvez me arrependesse.

– Não . Eu e Jake estamos nos dando bem e ele vai criar meu filho .

– Bella ... eu te amo e amo nosso filho eu me arrependo de tudo ... tudo ...

– É tarde demais ...

– Nunca é tarde .

– Isso só é verdade em filmes.

– Só mais uma chance e eu prometo te fazer feliz – meus olhos pareciam cachoeiras , mas o que estava acontecendo comigo afinal ?

– Me deixa sozinha –me doeu dizer isso.



Capítulo 12 - Verdadeira assassina.


POV Laryssa


" Mais uma morte misteriosa onde a vitíma perde seu coração"


Outra morte . O que era isso afinal , serial killer ?

– Bella – falei séria  – Você tem que me dizer , quem matou James ? Você , Cullen ou Black ?

– Eu não sei de nada ... eu juro.

– As provas só apontam a vocês três ... a cena do crime ... os sinais de luta ...Confessar vai ser mais fácil.

– Mas eu não sei de nada ... eu desmaiei e não me lembro de quase nada . Laryssa , você acha que eu seria capaz de arrancar o coração de alguém ?

– Não acho , mas trabalho seguindo provas.

Charlie bateu na porta . Pude ver seu olhar confortante para a filha.

– Detetive Stewart , encontramos mais digitais na cena do crime ... ela foi cuidadosa , mas deixou uma digital quando entrou ... talvez ela estivesse
com um lenço para não deixar digitais e acabou escapando um de seus dedos –ele falava– E também o cabelo dela bate com o cabelo que
você encontrou na cena de Laurent , pode ser a mesma pessoa .

– Ótimo , a assassina.


POV  Isabella 

Aleluia Laryssa me deixou sair de lá , eu já não aguentava falar que era inocente ... ela não acreditava.

– Bella – Jake falou enquanto me abraçava.

– Oi Jake – dei um selinho em seus lábios.

– Bella ... eu tenho que falar algo – ele disse triste.

– Sim ?

– Temos que terminar .

– O que?!

– Eu sei que você gosta dele ... não se engane  , nunca vamos ser felizes com esse fantasma dele entre nós.

– Jake ... 

– Shhh ! Vai atrás dele .

– Obrigada–falei enquanto abraçava ele.



POV Laryssa 


– Por que matou eles de forma tão cruel ? – falei olhando para aquela mulher ...fria.

– Eles tinham que pagar por machucar meu coração...eu só dei o troco.– ela disse calma.

– Então você assume ? 

– Sim. Eles eram homens cruéis.

– Isso não justifica Tanya . Vai passar um bom tempo na cadeia.

– Que seja.



Os guardas levaram ela , e o que eu sentia ? Dever cumprido .

Ela matou dois homens e arrancou seus corações , apenas porque eles machucaram seu coração .

E ainda disse que o próximo seria Edward Cullen.

Acho que fiz um favor a Bella . Salvando o pai de seu filho e fazendo justiça , ao mesmo tempo.



Capítulo 12 - Nunca é tarde para um final feliz



POV  Isabella


Eu estava de nove meses ... minha barriga estava enorme ... e Alice , estava linda de noiva , perfeita como uma bonequinha.

– Aceito –ela disse com um sorriso enorme.

– Pode beijar a noiva –disse o padre.

E o beijo aconteceu.

Lindo.

[...]

–  A NOIVA VAI JOGAR O BUQUÊ !  – Rosalie gritou , mas pra que buquê se ela estava noiva  de Emmet ? Sorte ? Vai saber.

Muita coisa aconteceu em sete meses.

O buquê caiu em minhas mãos , eu o levantei e ri .

– Parabéns Bellinha – disse Alice toda feliz.


– Obrigada .–falei sorrindo.

Edward veio até mim , sorrindo.

– Oi –falei sorrindo.

– Oi .. acho meio estranho você pegar o buquê e ficar sozinha , que tal ? – ele tirou do bolso um anel .

– Edward é lindo ...

– Quer se casar comigo ? 

– Você me perdoa ? –falei entre lágrimas

– Por ... ?

– Por não te dar uma chance quando você pediu ...

– Shh!–ele colocou seu dedo sobre meus lábios– Uma vez eu disse que nunca era tarde e você não acreditou ... mas estamos aqui ... você decide , é tarde demais para recomeçar ?

– Não ... eu aceito –falei abraçando ele , nos beijamos e eu estava com saudades do calor de seus lábios.

Ele colocou o anel em mim e sorrimos.

– Bella ...

– Oi meu amor – falei enquanto ainda estava abraçada à ele.

– Por que você está vasando ?

– O que ? Ai meu Deus a bolsa estorou !

– GENTE ME AJUDA MINHA FILHA VAI NASCER –  Edward gritou me pegando no colo.

– Se acalma.–falei chorando... de felicidade.

Era tudo o que eu precisava.


POV Laryssa .


– Você é um babaca – falei revirando os olhos

Ele me puxou pra perto e nos beijamos mais uma vez .

– Me desculpe por demorar tanto a perceber que eu te amo – ele falou com aqueles olhos negros que me deixam louca.

– Eu te desculpo sim ... eu também te amo ... muito Jake , muito.

– Nem acredito que vou ser pai !

– Só espero que ele ou ela não seja babaca igual a você 

– Para com isso que quando fizemos ele você não reclamou.–ele disse me abraçando

– Seu tarado ... eu te amo ta ? , já falei isso ?

– Você não cansa de falar , e eu não canso de ouvir ... eu te amo Sra. Laryssa Stewart ... Black;


POV Isabella .


3 Anos depois ...


– Edwaaard ! Beella ? – gritou Alice enquanto entrava.

– Não sabe bater não ?  – falei fingindo estar brava.

– Huum , é que eu quero ver minha princesinha , trouxe vários presentes para ela.

– Você está mimando demais ... Kim vai ficar mal acostumado Lice.

– Titia Aliceeeee ! –disse a pequena correndo.

– Já falei pra não correr mocinha – falei , ela me mostrou a língua , eu ri – Ed você viu isso ?

– A Alice que ensina essas coisas – ele revirou os olhos me puxando pra cozinha.

– Bella eu estou tão feliz ... Kimberly está cada dia mais linda e me dói lembrar que um dia rejeitei ela ...

– Não vamos lembrar disso ok ?

– Ok ... eu te amo muito sabia ?

– Sabia sim ... mas é tão bom ouvir  – ele beijou meu pescoço.

– Que tal fazermos mais um ?

– Acho que não será necessário ...

– È sério ? 

– Ahan . Um mês .

– EU.TE.AMO.GAROTA.

Ele me rodou no alto .

– Eu também te amo , obrigada por me fazer feliz.


Edward e eu finalmente estavámos felizes ele me deu meu maior tesouro.

Kimberly Marie Cullen e estava prestes a me dar mais um .

Eu estava completa.

0 comentários:

Postar um comentário

Fashionistas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified