13 outubro 2011

Never Too Late 10 ( Parte um e Dois)

Aconteceu um probleminha,sem querer eu postei a segunda parte primeiro,mas aqui está a primeira e a segunda juntas.


Capítulo .10. Noivado - Parte 1 



PoV  Isabella 


Hoje seria o dia do noivado de Alice e ela estava muito animada , já eu nem tanto , eu não gostava nem um pouco da idéia de ver Edward e ainda mais com a vergonha que eu passei vomitando nele , ele deve me odiar , e mesmo tendo motivos para odiá-lo também isso é tudo que eu não consigo fazer, porque só de pensar naqueles olhos verdes profundos me olhando já me falta o ar , e eu só queria que ele voltasse atrás , que ele voltasse para mim.

Quando eu me lembro dos momentos que passamos juntos meu olhos se inundam invonluntariamente , é como se ele fosse uma parte de mim e sem essa parte eu não consigo viver ... é estranho e mesmo querendo odiar ele , eu quero que ele me peça desculpas e me beije , fique comigo para toda
a vida , se case comigo e nós criamos nosso bebê juntos , mas a realidade é tão diferente ...

— BELLINHAAA ! —Alice arrombou a porta do meu quarto.

— O que foi doida ? 

— Ah , nada eu só vim te ver , como você tá ... minha sobrinha —ela acariciou minha barriga.

— Nós estamos bem obrigada —sorri olhando para ela.

— Bella , você já provou o vestido ? Espero que não tenha engordado muito—disse ela me analisando.

— Alice ! Não me lembre que eu vou virar uma baleia em breve , e sim já provei o vestido.

— AAAA ! Que bom , é lindo não ?

— Sim , é bonito .

— Nossa que animo hein —ela revirou os olhos se sentando na cama.

— Você sabe que eu não vou ficar  à vontade com Edward ...

— Ai esquece isso , tenta pelo menos ... por mim —ela fez cara de cachorrinho.

— Ai ta ! você sempre tem tudo o que quer de mim ! Argh !

— AAAAAAAAAI ! —ela pulou batendo palminhas.— Agora vai tomar um banho .

—Ainda é cedo.

— Mas eu tenho que te deixar bem linda e depois tenho que ir em casa me deixar linda !

— Argh ! Ali eu ainda te mato . —falei indo para o banheiro tomar um banho , enquanto isso Alice tirou seus estojos de maquiagem da bolsa.

As gotas de água caiam e se misturavam com minhas lágrimas , logo eu o veria e eu não sei o que faria , eu não sei se conseguiria ficar sem chorar perto dele ... eu não sei de mais nada , só que eu ainda o amo e muito .

Sai do chuveiro e  coloquei o vestido que Alice comprou , coloquei o sapato , e sequei meus cabelos , me sentei e Alice agora faria sua parte.

(Roupa de Bella : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=36181352&.locale=pt-br)

Ela começou pelo meu cabelo , ela pegou o secador e algumas presilhas e ficou um bom tempo mexendo , e não me deixou  olhar no espelho , depois foi a maquiagem , ficou um bom tempo me maquiando , às vezes ela fazia umas caretas que dava medo .

Depois de um tempo finalmente acabou.

— Prontinho ! —ela virou a cadeira me deixando de frente para o espelho.

Eu estava linda .

— Alice ! Ficou maravilhoso ! 

— Eu sei ! Mas agora vou ter que ir , eu tenho que me arrumar também .

— Ok , tudo bem .

Ela me deu um beijo no rosto e saiu as pressas .

Terminei de ajeitar o sapato e fiquei me admirando no espelho um bom tempo , e sem pensar coloquei a mão em minha barriga e comecei a acariciar ,
só de pensar que logo ela estaria grande ... ainda nem dá para ver . Meu bebê.

Peguei meu celular e coloquei nas fotos , tinha tantas fotos de Edward e antes que eu borrasse toda a maquiagem joguei meu celular contra a parede.
Eu odeio te amar seu canalha , como odeio.

— Bella aconteceu alguma coisa ?—disse minha mãe abrindo a porta lentamente.

— Nada , eu já estou indo mãe.

— Ok , mas antes tem alguém que quer te ver .

— Hum , ok então.—peguei minha bolsa e desci , tive uma surpresa enorme.— JAKE !—corri para ele e o abracei o mais forte que pude.

— Vai com calma —ele disse com um leve sorriso.

— Me desculpe —antes que eu pensasse em algo eu já estava chorando como uma criança.— Me desculpe.

— Desculpar o que Bell ? —ele perguntou confuso.

— Me desculpe por te machucar , eu sinto muito.

— Isso não foi culpa sua ... mas onde você vai tão linda ?—ele disse limpando minhas lágrimas com seu polegar.

— No noivado de Alice , mas se você quiser eu fico aqui com você...

— Nada disso , eu só vim avisar que estou bem e te ver , mas já estou de saida .

— Ok ... se cuida hein ?

— Você também.

Dei mais um longo abraço nele e ele saiu , peguei minha bolsa e me lembrei que ia sair , olhei no espelho e enxuguei todas as lágrimas que sairam e nem precisei retocar , porque estava linda do mesmo jeito.


.


Cheguei à casa de Alice e respirei bem fundo antes de tocar a campainha , ainda dava tempo de sair correndo , dava ...


Mas Emmet tocou a campainha antes que eu pudesse pensar .

— Porque não tocou logo ? —ele disse com um sorriso idiota no rosto.

— Argh ! Nada , você não entenderia , nunca.

Alice abriu a porta com um sorriso enorme .

— Bella ! —ela me abraçou bem forte—E a oi Emmet —ela revirou os olhos.

— Oi Alice —ele disse dando um beijo no rosto dela e ela rapidamente limpou .

Eu realmente não sei porque ela não gosta dele.

— Vocês chegaram cedo —ela disse nos levando até o sofá—Sentem-se.

— É , eu estava anciosa —dei um sorriso fraco, e instintivamente eu procurava pela casa por Edward.

— Vou terminar de ajeitar umas coisas fiquem à vontade

— Obrigada.

Ela se retirou e Emmet colocou os pés em cima da mesa .

— Emmet! —bati de leve em seu pé , mas ele nem ligou.

— Boa noite . —escutar aquela voz me vez tremer rapidamente , Edward estava de smoking e estava definitivamente LINDO .

— B-boa noite-e —falei gaguejando e babando naquele sorriso.

—E ai cara—ele disse abraçando Emmet e fazendo aqueles toques masculinos estranhos.

Eu apenas apreciei a vista.
Capitulo 10 . Noivado. Parte 2


POV        Laryssa .


Ta , ta . Só falta a droga de sapato que não entra , eu definitivamente estou pensando em desistir dessa droga de noivado.

Ah entrou seu salto de merda ! 

( Roupa de Laryssa = http://www.polyvore.com/never_too_late_laryssa/set?id=36181401&.locale=pt-br)

Peguei a bolsa e fui bufando para a cozinha , peguei um copo de água para me acalmar .

HUM , Respira . Agora estou calma , coloquei o copo em cima da pia e me sentei no sofá terminando de arrumar o sapato.

Até que escuto a porta se fechando .

— Black ! Eu arrumei sua cozinha você viu ? — falei me levantando e quando me virei tive uma surpresa—Ah você —revirei os olhos.

— O que você faz aqui ? —ele disse cruzando os braços de uma forma bem sexy ... ta para Laryssa.

— Eu vou passar uns tempos aqui —sorri sinica.— Algum problema Jacob ?

— Nenhum —ele sorriu da mesma forma— Onde vai assim Stewart , esse não é bem seu estilo

— Não é da sua conta 

— Ah sim claro , já tinha até me esquecido da sua grosseria

— O único grosso aqui é você garoto.

— Ah e bem grosso , você sabe bem...—ele disse rindo, idiota.

Preciso dizer que estou falando um cara que eu odeio , na sala da casa dele que eu sou hospede ? Me esconde , Argh !

— Idiota —revirei os olhos.

— Metida —ele falou se aproximando mais.

— Ogro .

— Arrogante.

— Imbecil —ele agarrou meus braços com força me deixando bem próxima.

— Mas bem que você gosta—ele falou com um sorriso fraco , e seu hálito que estava em minha boca , estava tão perto.

— Me larga ! Eu te odeio —dei a famosa joelhada em seu membro e sai de lá correndo.

Quem aquele selvagem pensa que é ?  ARGH !

Corri para meu carro o mais rápido que pude , vai que ele me bate ? Ta ele não faria isso , mas enfim .

...


Rapidamente cheguei a casa de Alice , toque a campainha e ela veio toda sorridente .

– Sabia que você viria ! – ela deu um pulinho , e me comprimentou com beijinhos no rosto.

– Eu não tinha coisa melhor pra fazer –  falei com um risinho , ela apenas entrou .

Ficamos todos conversando enquanto todos os convidados iam chegando , um tempo depois , todos chegaram e o jantar começou .

Estava tudo muito sofisticado e eu me senti meio deslocada , eu preferia mesmo x-burguer e batata frita ,mas me comportei e não sai correndo.

O clima na mesa estava meio tenso , Rosalie e Emmet se encaravam com olhares que refletem coisas obscenas , 
( Roupa de Rosalie =  http://www.polyvore.com/never_too_late_rosalie/set?id=36181623 )
Edward e Isabella , se encaram todo o tempo e , Alice queria puxar assunto com todos , e afinal ela estava linda ,
( Roupa de Alice =  http://www.polyvore.com/never_too_late_alice/set?id=36181598 )
e eu ? Queria ir embora ! Emmet me interessou , mas eu não queria estragar o lance dele com a loirinha , então apenas fiquei na minha.

Parecia que nunca acabava .

– Um brinde aos noivos – Carslile puxou 

– Aos noivos ! – todos ergueram as taças de champanhe 


...

POV Isabella 

Eu não aguentava mais encarar Edward eu já não queria ficar na mesma sala que ele isso estava me dando enjoo , então foi a deicha.

– Com licença – pedi – Vou ao toalhete . – todos assentiram e eu apressei o passo.

Entrei no banheiro com pressa ,me ajoelhei perto da privada ,segurei meu cabelo e vomitei tudo , tudo o que consegui comer , e não segurei as lágrimas.

– Você ... precisa de ajuda ?– disse Laryssa encostada na porta.

– Não ... obrigada – me levantei e fui até a pia lavar a boca.

– Eu sei que você quer ele de volta – ela falou e eu rapidamente olhei 

– Não sei do que está falando

– Eu sei , mas você não pode se maltratar assim  , chorar não adianta nada – ela disse segura .

– Já disse que não sei do que está falando – falei rápido e sai correndo , sai daquela casa antes que alguém visse e pedisse satisfação.

Depois eu me entendo com Alice .

Agora eu só quero ficar sozinha .


POV Edward . 

O jantar já havia acabado e todos estavam na sala de estar se divertindo , menos eu . Eu não conseguia parar de olhar para Bella todo o jantar e eu 
fiquei muito preocupado quando ela se retirou e não voltou mais , eu a procurei por toda a casa e nada , ela só podia ter ido embora , e eu fiquei
muito chateado , a quem eu quero enganar ? Eu amo ela , e mesmo sendo egoísta , talvez eu possa mudar , eu possa ter esse filho com ela.

POV Rosalie

Ai Meu Deus , aquele Emmet tava provocando , ele é tudo de bom e ta caindinho por mim , e eu por ele , e não é pecado nenhum aproveitar .

Me levantei e fiz um sinal para que ele viesse também , então fui para a biblioteca e pouco tempo depois ele chegou .

Antes que eu falasse alguma coisa ele já me puxou pelos cabelos num beijo feroz , e eu apenas aproveitei porque não sou boba , fizemos amor
em cima da mesa da biblioteca e foi simplismente a melhor noite da minha VIDA !

POV  Laryssa 

Aquele jantar tava um caos , todo mundo sumindo ! Eu também decidi sumir , fui  à cozinha e bebi um pouco de água , isso me acalmava , e eu finalmente estava sozinha , eu só queria fugir logo desse circo .

Logo Emmet apareceu , apesar dos cabelos curtos , deu pra perceber que estava descabelado . Ele também pegou um pouco de água e bebeu .

– Oi – ele falou com um sorrisinho safado.

– Oi – respondi balançando o copo.

Ele me puxou para um beijo e eu tentei resistir mas logo cedi , mas quando ele tentou algo a mais , sai de lá sem falar nada .

Que loucura de homem !

0 comentários:

Postar um comentário

Fashionistas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified