07 junho 2011

Tem que ler !

E ai meninas , achou que eu não iria postar hoje ? - Picucha - Bem indo direto ao assunto , eu estou lendo um livro insonia que é simplismente de mais em todos os sentidos , eu realmente recomendo para vocês .




Fala de uma garota que não pensa em namorados , e não se acha nem um pouco bonita ela mora com o pai e tem uma vida normal de adolecente ate viajar e conhecer uma nova amiga - Dea - que dali para frente da um empurranzinho pra ela em sua vida . Ela tem um admirador segreto que gosta de Rock e é timido , ela tem um jeito super legal de escrever .

Meninas eu recomendo . Insonia leiam vale a pena .

3 comentários:

Thaís Felix de Oliveira disse...

hum, me interessou ;)

Ana Carolina disse...

oun , eu já lii , kk . Livro perfeito !

Piicucha Maximiano disse...

E eu Peguei de Você Ana O/


Picucha

Postar um comentário

Fashionistas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified