08 junho 2011

Meias , fofas , simples e cool

Bem esse mes aqui na minha cidade esta muito drio , não sei na de vocês mais aqui o negocio ta bravo , oque me inspirou pra fazer o post , sempre vemos meias super lindas e fofas e como essa semana eu vi que o post mais visto da semana foi o Vestido e MEIA calça resolvi fazer algo parecido .



Bem como eu disse agente sempre ve meias super lindas , mais como usar ? 
Geralmente agente acha que meias longas são feias , mais usando de jeitos certos fica muito bonito menos as coloridas kkkk Com vestido um chale e um salto ou uma bota , a meia fica otima e ela fica bem fisivel e fashion assim como usa la com short e moletom , mais cuidado com o moletom , dependendo de como usar vai parecer a chiquinha e não queremos isso .
A meia fica bem cool com cores vivas e acesas , na minha opinião fica um arrazo , ainda mais se misturar alguns cessorios . Como no exemplo acima , um vestido laranja com a gola Cawboy  a MEIA  e um salto preto com florzinhas brancas .

1 comentários:

Thaís Felix de Oliveira disse...

eu tenho muita dificuldade com meias ¬¬'
hahaha

Postar um comentário

Fashionistas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified