07 junho 2011

Forever - Capitulo 4 -

Sinopse Quarto Capitulo : Amor , uma palavra muito forte para dizer tão rapidamente pode causar problemas no futura Taylor não esta muito preucupado com isso , nem com o futuro só com o agora , mas talvez esse pequeno periodo de felicidade , pode valer apena para algumas pessoas , talvez não a morte anda de mãos dadas com a morte mais Taylor não acredita - talvez- .
Ponto de visão : Taylor Luiggui 

Capitulo 4 – O Amor e a morte andão de mãos dadas ( Taylor Luiggui)

Eu voltei para casa rapdamente , não estava muito molhado .
- Chegou – Bella , sempre curiosa  esta vamos sozinhos na sala
- é – minhas respostas sempre erão pequenas e rápidas
- Falou com ela ?
- Falei Bella , nós nos beijamos – eu disse tirando minha camisa molhada e colocando em cima do sofá
- no sofá não – ela protestou – se beijarão ? Oh meu Deus eu não acredito – ela ficou feliz e surpresa
- Porque esta tão surpresa com isso ?
- Sabe Tay  , você sempre foi muito reservado , e nunca gotou de humanos depois de trasformado , você sempre odiava ser acediado por garotas humanas então
- Depois que você e Davi conversarão comigo eu fiquei siente de tudo e sei que posso
Bella se aproximou de mim e pegou minhas mãos
- sei que consegue maninho , gosta realmente dela ?
- Daria minha vida , foi a primeira vista mais achei que so era alguma coisa comigo eu queria sentir ódio dela e não amor – me sentei – a maior parte de mim é um monstro Bella
- Mais a outra é um cara super fofo que quer amar uma garota – ela sorrio
- Se Nik consegue eu também vou conseguir
- so tem um  problema
E eu já sabia qual era
- Jane – eu disse com clareza  - aonde ela esta ?
- La em cima no seu quarto
Eu me levantei e fui para meu quarto e La estava Jane sentada na minha cama
- Taylor eu vou embora – ela disse já com a mala pronta , eu levei um pequeno susto quando ela disse – eu não estou conseguindo me adpitar a essa dieta
-então vai matar humanos de novo ?
- Sangue de humanos sustenta mais um por mês e pronto , não preciso ficar me repondo 3 ou 4 veses por mês com animais como vocês fazem
- esta bem então – eu disse serenamente
- eu volto em alguns anos , como sempre ,Tchau – ela saltou pelajanela e foi em borá
Um peso tirado das minhas costas , com Jane indo em borá eu poderia ficar com Lici , ela era a única pessoa no meu caminho , agora so preciso tomar cuidado comigo mesmo e fazer de tudo para mostrar para a família de Lici que eu sou diferente .
Na manha seguinte
- a foi mal , não quis te acordar – Disse Davi Sentado em sua cama lendo um livro
- Que horas são ? – eu perguntei , Nik ainda estava dormindo
- 5:25
- já vou me arrumar
- é melhor antes que Bella acorde
-ainda bem que você conhece a namorada que tem
Nos rimos
Desci as escads e La estava Laiou vendo os noticiários da manha
- Acordou 5 minutos antes – ele disse e se virou para me olhar
- é
Eu fui direto pra o banheiro e me troquei La , escovei os dentes e arrumei meu cabelo
- Hey cara abre a porta – era Nik ele já tinha acordado
Eu destranquei a porta
- Todo mundo ta leve hoje , oque aconteceu ontem quando eu estava treinando ?
- Lici sabe de tudo – Eu respondi
- Legal , tudo oque ?
- Ela sabe que somos vampiros
Nik estava escovando os dentes quando eu disse , ele simplismente guspio tudo quando eu disse
- Ela sabe ? como ?
- O Filho do caçador do norte sabe ?
- Freed ?
- sim ele contou a ela
- e ela ? – ele estava assustado
- Veio aqui e Laiou disse toda a verdade
- Ual , que adrenalina , ela tipo critou ou alguma coisa assim ?
- não ela reagio bem , tanto que vamos namorar
Ele começou a dar risada
- você ? e uma humana ? ata sei
Eu o olhei , seriamente
- serio ? você não ta brincando – ele frâncio uma sombraselha
- não , e provavelmente ela vai dizer a Caline
- Espera ela não pode dizer – Nik começou a temer isso
- Será o melhor Nik
- Ela vai me achar um esquisito e vai ficar com medo e vai acabar tudo
- se for amopr de verdade não
- Hey meninos saião daí – Bella , chutando a porta
- melhor sairmos – Nik sorrio avisando
Ele abrio a posta e nos dois saímos , já estávamos prontos
- Ate que enfim depois reclamam de mim – Bella , disse entrando no banheiro e tancando a porta
Eu fui ate a cozinha comer alguma coisa , não estava  com muita fome eu tinha ido caçar a 2 dias atraz .
- Ela vai fazer varias perguntas – Davi me lembrou
- Eu sei – eu abri um soriso torto
- Esta mesmo apaixonado não é
- De mais Davi , achei que esse sentimento não existia , ou que tinha alguma coisa errada comigo
- lembre-se quando é verdadeio é para sempre  
- Eu sei , oque me encomoda é aquele cara
- Freed ? – Ele fez uma careta
- é
- porque ele te encomoda ?
- Ele gosta de Lici , e eles são melhores amigos , ele é melhor pra Ela do que eu – eu lamentei
- Cara eu vejo as emoções dela e ela gosta de você  ela não deixaria outra pessoa se ocupar disso
- Davi você promete que se eu perder  o controle você
- Sim eu faço
Eu olhei para ele e ele me deu um abraço
- Boa sorte no namoro
- Valeu
- Bella esta na hora vamos – Davi disse gritando Bella
- Já estou aqui – Bella disse pegando a mão de Davi
Nik já estava no carro  ele iria dirigir , eu iria em um carro separado
-Se cuidem crianças – disse mine
Eu entrei no carro e dei ré e fui em direção a  faculdade , liguei o radio mais não tinha nenhuma estação boa , então o desliguei . Ao chegar La consegui encontrar uma boa vaga eu vi o carro de Lici estacionada e presumi que ela já tinha chegado , logo desci do carro e me juntei ao meus ermaos no pátio enquanto a primeira aula não começa
- Caline já sabe também – Disse Davi
- Lici a contou ? – Eu perguntei mais sabia que ela era mesma que tinha falado
Davi balançou a cabeça dizendo que sim
- e ai ? – estava curioso para saber oque aconteceu
- Reaçao normal , Caline não ficou muito surpresa ela disse pra Nik que confia nele – Bella respondeu
- Menos mal – eu disse aliviado , por esse um ano que conheço minha cunhada humana , sempre achei Ela meio patricinha mais me enganei .
- Acho que sua vida esta vindo – Bella disse com um sorriso maldoso
E La estava Lici vindo ao lado de Caline e Nik ela parecia feliz e quando percebeu que eu estava olhando para Ela , ela sorrio  
- Então já Sabe Caline – Dise Bella se levantando com os livros na mao
- é e é facinante isso – Caline disse sorrindo e um brilho nos olhos
- Oi – Disse Lici tímida
- Eu resolvi tudo
- Jane ? – ela perguntou com uma pontada de ciúmes no olhar
Eu balancei a cabeça dizendo sim e dando um sorriso a ela
Sinal toca
Todos nos vamos em direção ao refeitório mais passamos reto e vamos direto para a sala , como sempre eu me sentei e Lici se sentou ao me lado
- como foi ? – ela perguntou curiosa
- ela aceitou na boa – eu menti
- que bom – ela pegou minha mao – mais quero fazer perguntas- ela terminou
- Eu imaginei que você faria
- Nik disse que vocês tem poderes , mais ele não deu detalhes
- é , não são todos mais nos temos
- oque cada um de vocês fazem ? – Ela perguntou se empolgando com o assunto
- Bem nik é o mais forte e rapido , Bella pode curar feridas físicas
- como ela fez com meu braço ? – ela me entenropeu maravilhada
- exatamente , Davi pode controlar movimentos físicos ele também pode ver suas emoções e controlalas
- ual , deve ser muito legal poder fazer tudo isso , oque você faz ?
- Bem eu posso arrastar coisas ate mim
Lici arregalou os olhos para mim
- serio ? – ela perguntou
- sim – eu rspondi sorrindo
- e Laiou e Mine ?
- Laiou tem um oufato melhor do que qualquer um de nos e Mine não tem nada de muito especial exeto por seu amor incondicional por Laiou
- Vamos La pessoal , vou substituir o professor de matematica de voces hoje – Disse um porefessor estrainho , ainda não tinha se apresentado
- Você faz parte de mim agora – Lici disse olhando para mim , estava seria
- Você sempre fez parte de mim – eu rpeti as palavras mais mudando algumas e trasformando em nada repetitivo
Eu via que novos horizontes se abriam para mim , mais como Davi me disse hoje de manha o Amor e a morte andao de mãos dadas isso era oque me prelcupava agora
- Hey , tem um aluno novo na escola – Nik estava sentado atraz de mim  e ao lado de Cline
- e Daí ? – eu disse educadamente
- Ele é como nos , mais e´totalmente , so que com os olhos claros
eu olhei para traz fazendo uma cara de precupaçao , mais logo olhei para frente , eu pensei se os olhos dele erao claros entao não tinha perigo .
A aula esta exaustiva , mais Lici parecia enteressada , não que ela parecesse que gostava mais na ate para quem faz direito aprender matemática não é uma boa . para não desconcentrala eu fis um bilhete escrito :
“ Vamos sair hoje a tarde ?’’ e coloquei  sobre o caderno logo ela vio e abriu  o bilhete  dando um sorriso e olhando pra mim , ela balançou a cabeça dizendo sim .  A manha passou rápido Mesmo Caline e Lici sabendo de nosso segredo na hora da refeição foi a mesma coisa de sempre Lici se sentou com Caline e Nik  .
Eu não cheguei a ver o aluno novo que Nik  me disse que era um de nós eu não dei muita emportancia , logo no fim do periodo de aula foi como sempre eu fui com meu carro mais Bella  e Davi forão comigo Nik iria sair com Caline essa tarde , eu também iria sair com Lici  mas não depois da aula . Em casa estava tudo bem calmo eu esperaria as duas da tarde para esperar Lici , mas acho que ela viria para cá , ela inventaria alguma coisa para os tios ela nunca poderia dizer que iria sair com o filho do Sr. Luiggui , os tios dela irião pirar .
Campainha tocou , era ela .
Estava no segundo andar mais logo já estava no primeiro e abrindo a porta para ela
- Você é bem pontual  eu disse sorrindo para ela
- é , já vim aqui outras veses não foi difícil encontrar , vamos – ela parecia bem empolgada e eu gostava disso .
Estávamos andando em uma trilha perto de casa , a brisa estava leve não estava frio
-Bella me disse sobre Nik e Caline  - Arrumei um novo assunto
- é ela aceitou muito bem , fiquei emprecionada – eu sorrio baixo
- o que disse para seus tios ?
- Disse que iria ao Shopping com uma galera da faculdade 
- e colou bem ? – eu perguntei cassoando
-sim muito bem – ela respondeu sorrindo , Lici estava quase sempre sorrindo
Passamos a tarde toda passeando , fizemos uma pequena trilha , fomos para a cidade tomamos sorvete , fazia muito tempo que eu não me divertia assim
Festa
- eu tenho que estar em casa antes das sete – ela me avisou
- seis e meia já vai estar em casa , eu queria te convidar para uma festa – eu parei
- Festa ? – Ela parou na minha frente e me olhou
- acho que Caline disse a você que ela e Nik farão um ano nesse fim de semana – eu a lembrei
- aah sim mais ela disse que Nik vai preparar uma pequena festa
- é para parecer – eu sorri e  fiz uma careta
- é pra parecer como assim?
- ele esta preparando um grande presente de aniverssario de namoro , mais ela não pode saber
- eu é que não vou contar , amo ver a cara dela de surpresa
Nos rimos , eu a levei para casa seus tios pareciam estar no andar de cima para minha sorte
Eu dei um beijo em sua testa e me despedi
- nos vamos nos ver esse fim de semana ? – ela perguntou esperançosa
- no domingo se você for a minha casa para a festa – eu respondi a lembrando de nossa converssa hoje a tarde
- a sim concerteza estarei , bem então ... tchau
- Tchau
Ela fechou a porta e eu desparei para casa , antes que algum dos tios de Lici me visse no terreno deles .
- Nossa chegou cedo oque aconteceu ? – Bella perguntou , como sempre curiosa
- ela tinha que chegar antes das sete – respondi
Ela parecia satisfeita com a resposta ,  eu estava tão radiante e feliz por estar ao lado dela , mais também tinha que começar a penssar nas conssequencias , eu queria de alguma forma me sentir normal , mais era difícil quando estava sozinha , quando eu estava com Nik isso era bem fácil ele é bem humanopor mais que tenha uma boa porcentagem de veneno , ele consegue me destrair , Davi já era bem mais na dele eu e ele éramos os esquisitões da família os mais quetos , minhas converssas com ele erao mais adultas , Bella é  a mais mimada da família , me irrito muito com ela Bella e suas manias de arrumações , quer deixar tudo perfeito , ela é bbem minada Davi sempre exagera nos presentes , Laiou meu pai de coração , sempre me amparou nas horas que precisei , Mine , ótima de conselhos essa sim é minha mãe para todos os efeitos é ótima em organizar festas .
A noite passou todos forao dormir , eu fui dormir a noite se passou como uma ou duas pescadas , logo senti o sol batendo em meu rosto , arg Bella abrio a janela e amarrou as cortinas , ela fez de propósito para nos acordar .
- Bella Fecha essa bosta – Nik reclamou colocando o travessei em seu rostocom força
Bella não estava no quarto
- Já são nove e meia da manha já esta tarde – Ela critou do andar de baixo
Davi já não estava mais dormindo Ni ainda estava Com o travesseiro tampando seu rosto , eu me levantei .
- Nik já comprou o presente de Caline ?- eu perguntei , eu gostaria de saber oque ele estava aprontando para Caline  Nik se levantou rapdamente e se trocando
- Você esqueceu não é mesmo ? – eu perguntei sorrindo e caçoando ao mesmo tempo
- é eu preparei tudo essa semana , com Bella e Mine mais esqueci do presente – ele falou um pouco nervoso e se trocando rapidamente
- Quer ajuda para escolher o presente ? – eu me ofereci , estava penssando em aproveitar e comprar algo para Lici
- aah borá cara eu não tenho a mínima idéia do que escolher .
Eu troquei de roupa e fomos para o centro da cidade , entramos e saímos de varias lojas , eu conhecia um pouco do gosto de Caline e também sabia que o gosto de Lici era exatamente ao contrario , eu via o comportamento dela o jeito do cabelo de se vestir , era bem diferente Caline então já sabia exatamente oque dar a Lici . Por fim entramos em uma loja que tinha vários presentes para namoradas e namorados . Nik se sentia perdido ele era pessemo em escolher presentes
- Ok aqui tem varias coisas fofas oque eu escolho ? – Nik perguntou para mim , ele destacou a palavra fofos oque deixou a pergunta engraçada .
- Que tal um urço de pelúcia enorme escrito  I Love Iou ? – Eu sugeri
- Perfeito ! – Ele concordou.
Nik foi direto em um no fim do corredor o urço era um pouco menor que ele , era totalmente branco com um coração no meio escrito I Love Iou , então eu já sabia perfeitamente em oque dar para Lici
- Será que ela não é alérgica ? – Nik perguntou  , bem não sei sei se era exatamente uma pergunta parecia mais uma confirmação , ele estava se perguntando isso , mais em meu penssamento acho que não Nik comentou um dia comigo que o quarto de Caline era cheio de pelúcias
- Vou levar – Nik disse para a vendedora , Ela logo pedio aos funcionários para embrulhar como presente como Nik a tinha falado , bem eu me afastei um pouco do caixa e  fui pegar uma presente que sei que Lici iria gostar , já que eu sabia que ela era discreta
- Moça por favor embrulhe para presente para mim – eu fui em outro caixa um pouco longe do outro . Bem ao sair da loja voltamos para o carro
- Oque é isso ? – Nik erguntou quando vio o embrulho de presente em minhas maos
- resolvi comprar uma coisa para Lici
- e oque é ?
- amanha ela abre e todos verão – eu sorri pela infelicidade e curiosidade de Nik , ele ficava muito bravo quando ficava curioso e eu adorava    
Chegamos em casa e todos adorarão o presente que Nik comprou para Caline , Nik não comentou que eu comprei um presente para Lici também tambem , foi ate melhor evitaria perguntas de Bella . Em fim a noite caio e aos poucos já era domingo , Nik estava vibrando era a primeira vez que eu acordava de manha com Nik já acordado 
- oque aconteceu Bella te acordou ? – eu perguntei , estava curioso para saber a resposta
- que horas são ? – ele perguntou , mais não respondendo a minha pergunta
eu olhei no relógio
- oito e quarenta e sete , Nik a festa e´so no final da tarde – eu o lembrei
- eu sei – ele estava ancioso
- então oque foi ? Davi me disse que Mine e Bella já deixarão o salão de festas pronto – eu o lembrei , Mine e Bella era bem caprichosas
- estou muito ancioso – ele medisse
- você deveria domir
- eu fui dormir cedo onten talvez seja isso – realmente ele tinha , ido dormir cedo mais era para a hora passar e chegar o domingo logo .
- Esta bem então .
Eu fui ate o nosso salão de festas atraz da casa , foi uma ótima idéia de Mine montar um atraz da casa logo que nos mudamos para a florida , o salão estava bem enfeitado cheio de laços e alguns corações , tinha fitas , o jardim estava bem cuidado com varias tulipas e flores que eu não sabia as espécies tinha orquídeas também , parecia mais um cenário de uma festa de casamento do que de dois adolecentes que estavao fazendo um ano de namoro . Eu realmente estava louco para fazer algumas piadinhas para Caline , afinal com um ermao como Nik eu já tinha aprendido muito a zoar que nemm diz ele .
Eu entrei dentro do salão para ver como estava , tinha algumns vasos de flores e muitas cadeiras , parece que Nik e Caline convidarão bastante gente .
Eu estava um pouco precupado com o entusiasmo de Nik , ou anciedade ele esperou por esse dia a semanas por algum motivo mais acho que ele esta aprontando alguma , é bem a cara dele aprontar , bem mais se ele estava aprontando mesmo eu so iria saber no final daquela tarde , eu me surpreendi surpreso para a festa nunca gostei muito de festas , acho que é um bom começo .
Eu voltei para dentro de casa , eu não tinha nada para fazer essa tarde exeto o aniverssario de namoro de Nik e  Caline no final da tarde mais iria demorar , eu já tinha comprado o presente deles , então definitivamente estava um tédio . Bella e Davi sairão pra comprar o presente de Nik e Caline pois Bella não teve tempo porque estava organizando a festa ela compraria os de Mine e Laiou , Laiou tinha ido ate o banco ele estava penssando em mudar de ramo , Mine como sempre estava na varanda fazendo suas pinturas Nik provavelmente teria voltado a dormir , eu estava só ali , no meio de uma sala imensa e esparramo no sofá  eu pensei em ligar para Lici mais não tinha o numero dela , e se seu tio ou sua tia atendesse , eu desligaria e fingiria alguma coutra voz ? talvez  , eu realmente queria ir ate ela , queria poder  tocar e ter ela em meus abraços para poder abraçar , ela me comfortava de um jeito diferente pena que demorei tanto para perceber , pelomenos eu percebi eu queria ficar com ela para sempre sabia que não era possível pois ela era humana , uma coisa que dificultava para nós eu realmente queria ficar com ela , casar ter filhos mais ter filhos logo discartei essa idéia de minha emnte , ela nunca poderia ingravidar de um monstro como eu , e alias qual seria a mistura de um humano com um vampiro ? era uma idéia ridícula de que eu realemnte não poderia penssar , mais eu realmente queria passar minha eternidade com ela sei que isso nunca seria pessivel , pois ela é humana e logo quando chegasse a velhisse uma doença ou algo do tipo iria nos separar para sempre , mais eu não me emportaria de ficar com Lici mesmo intacto com a idade de 20 anos e ela com uma aparência mais velha , não era isso oque emportava e sim o amor que eu sentia por ela , eu era capaz de tudo por auqela humana de tudo ess palavra se destca em meu celebro congelado , eu me sentia com sorte as veses de ser apenas setenta e cinco porcento de veneno e vinte e cinco de sangum em meu corpo , um vampiro totalmente trasformado nunca conseguiria ficar com uma humana , a como eu queria ser totalmente normal as veses , mais quando se esta com sede essa necessidade invade toda as suas artérias sanguineas te deixando totalmente vidrado em sangue , muitas e muitas veses me controlei para nunca machucar inocentes , era mais que uma nessecidade era uma questão de sobrevivência , o sol já estava se pondo eu não pude acreditar que fiquei o dia todo perdido em meus penssamentos , achei birrazo mais pelomenos me destrai , eu ouvi varias pessoas converssando La fora dei uma espiada vi que já tinha vários convidados chegando Mine e Bella estavao recebendo os convidados e organizando  aonde colocava os casacos e presentes , eu tinha perdido a noção da hora vi que Nik há não estava mais no quarto a cama estava toda bagunçada provavelmente todos estavao na festa mais não me chamarão , achei ate melhor , se não eu ficaria irritado e não gosto de me ver irritado principalmente porque eu teria que ver Lici , e ela esta sempre de bom humor goso de retribuir
Eu fui me arrumar sabia , que estava atrazado mais achei que não teria problema depois do banho reparei que meu cabelo cresceu , foi um choque será que cabelo de vampiros quase trasformados so crescem de dois em dois séculos , erao pequenos centímetros mais um vampiro conseguiria distinguir os centímetros e milesemos , euparei de penssar nisso e terminei de me arrumar , ao descer reparei que a musica que estava tocando La fora era agitada , na cozinha tinhao vários conhecidos da faculdade , erao colegas de Nik da área de esportes , reparei pelos músculos e jeito de falar e sentar , estava uma certa movimentação na cozinha , eu não tinha visto mais parece que tinha ate garçons na festa ? concerteza era uma idéia de Bella para poder aproveitar melhor e deixar todos avontade , todos pareciam gostr da musica e de tudo , eu fui para a frente do salão aonde estava o jardim estava procurando Lici ela não gostava de lugares movimentadose dentro do salão estava muita gente dançando , parecia que eles tinhao convidao não so a faculdade inteira mais sim todos os adolecentes da região não me surpriendi Nik conhecia muita gente não so na cidade como ao redor , uitos me cunprimentarao e eu fis o mesmo , mais estava precupado em achar Lici naquela multidão do que dar atenção a alguem da festa , será que ela já teria chegado ? eu tive a impressao de ter visto Caline , entao se Caline estava la Lici também estaria elas não se descrudao por nadas , são bem unidas . Bem eu consegui avistar Nik no meio de tanta gente
- Nik – eu o gritei
Ele estava de pe com ums caras
- Você vio Lici ? – eu perguntei , já estava cansado de procurar
- ela e Caline não chegarão elas devem chegar daqui a pouco – ele me respondeu
Bem então a moça que eu achei que fosse Caline , não era ela seja que Lici realmente viria ? acho que sim ela nunca perderia uma festa que estaria comemorando um ano de namoro de sua amiga
- Taylor – Nik me chamou
- Sim – eu virei
-Se achar Lici e Caline estiver com ela avise-s que estou aqui
Eu afirmei com a cabeça , e fui para a sala na minha casa e me sentei , sabia que Lici quando chegasse não iria direto para salão ela iria me procurar .
- Você vio Davi ? – Perguntou Bella
- Não porque aconteceu alguma coisa ? – eu estranhei
- não , não  é que Nik esta muito nervoso , ele disse que fará uma coisa muito louca , estou curiosa para saber – ela explicou .
Mais não explicou oque Davi tinha aver
- mais e Davi , ah ? oque tem a ver ? ele também esta curioso ? – fiquei confuso
- Não é so para Davi poder controlar as emoções de Nik pra ele não comer um deslize em um dia tão emportante – agora sim ela explicou , percebi que tinha um certo intusiasmo em seu olhar
- você sabe extamente oque Nik esta planejndo não sabe ? – presumi por sua alegria contagiante
- Sim e todos vão surtar com oque ele esta presta a fazer -  ela deu um sorriso e se virou para ir a cozinha
Eu me levantei
- Espere Bella – a chamei e peguei em seu braço
- sim – ela se virou de volta
- não e´nada de ruir certo ? – estremeci
- Claro que não , se não eu não apoiaria – ela me acalmou
Então ela foi ate a cozinha  , Davi estava La com algumns rapazes , os amigos de esporte de Nik , logo Devi acompanhou Bella para fora , provavelmente para acalmar Nik , e La estava Nik e eu contando os segundos para ver as duas humanas mais emportantes  na vida de cada um , eu não sabia o motivo de tanta demora já estava ficando preucupao .
- Taylor querido elas chegarão – Disse mine com um sorriso aberto na porta da sala me chamando .
Fui correndo para o jardim , e la estava, Lici , estava simplismente deslumbrante o vestido não fazia muito o estilo dela então eu já sabia o motivo da demora
- Desculpe cunhadinho por chegarmos tão tarde , é que foi difícil  fazer Lici colocar um vestido descente , sabe como ela é – Caline disse , quase se gabando por ter consguido fazer a cabeça de Lici
- Bem ainda esta no começo da festa bem Caline vou te levar ate Nik – Bella disse pegando a mão de Caline e a puxando
Em fim eu e Lici ficamos a sós pelomenos quase por estarmos em uma festa
- ah ... sei que não estou bem com essa roupa – Lici disse meia timida
Ela estava linda com o vestido , so não fazia o estilo dela , mais Caline escolheu bem
- Esta maravilhosa – disse sinceramente
- Vem vo te levar para um lugar mais calmo
Ela me acompanhou , ate chegarmos no meu destino aonde a musica não chegava , minha casa era grande e o terreno enorme , e tinha uma parte aonde tinha um pequeno lago com alguns enfeites que Bella colocou .
- Aqui é lindo – Disse Lici deslumbrada
- Sabia que ia gostar
- não tem como não gostar ,  vocês são tão organizados – ela disse pegando minha mão
- Agente tenta , mais você não vio como é de manhã todo mundo lutando para conseguir uma vaga no banheiro , sabe como é Bella demora horas – eu ri , ela pareci achar engraçado também .
- é ela é bem vaidosa , ela e Caline são bem parecidas nisso
- Bella é um pouco mais extrovertida – eu concui
- é extrovertida – ela assinalou
Esta um luar bem romântico , sei uqe Lici gostava disso também , calma,silencio,paz e uma lua o cenário perfeito , dava para se ouvir a musica lenta e baixa vindo do salão , eu virei para ela e coloquei minha mão em sua sintora em sincronia com a susica lenta para começar a dançar
- Me daria essa honrra senhorita ?- eu perguntei sorrindo
- Claro –Ela colocu seus braços em meus ombros e começamos a dançar – quase não se da para ouvir a musica , esta baixa de mais – ela terminou
- O silencio é a melhor musica para se dançar – eu disse
Foi a melhor senssaçao , que eu senti em dois séculos , a noite já tinha caído o vento batia em meu rosto e balançava os lindos cabelos cor de caramelo de Lici , nos já não dançávamos no ritmo da musica e sim do vento e do luar que batia em nossos rostos , ficamos em silencio por um longo prazo ate ela quebrar o silencio .
 - Tenho medo – ela disse em uma expressão de rancor .
Eu não a culparia ela estava dançando com um vampiro , qualquer humano sentiria medo
- Eu também teria – eu respondi eu sou um – eu não tinha palavras para me descrever eiria dizer que era um monstro
- Não – ela me entenrrompeu – não tenho medo do que você é teho medo é , de te perder e me afogar em lagrimas e sofrimento .
Eu tinha entendido errado suas expressão , achei que ela me achava um mostro , mais que ainda me amava por isso , mais vi que ela tinha exatamente o mesmo medo que eu , perder um ao outro
- eu não me imagino sem você – a tranqüilizei com minha palavras sinseras
- Não me imagino sem  você – ela assinalou 
Voltamos a dançar , tínhamos parado por um pequeno prazo .  O tempo começou a passar não estava precupado com a hora , mais sabia que era mais de dez da noite
- Hey o casal romântico ai vem pra cá , Nik vai dizer algumas palavras a  Caline
- Vou querer ver isso – Eu ddisse entusiasmado
- Concerteza – Lici disse em empolgação
Quando entramos no salão a musica tinha parodo , todos estavaõ olhando para Nik que estava em uma bancada alta , com as luzes focando – o Bella e ine realmente tinhao cuidado de tudo , Lici foi ficar ao lado de Caline que estava uma pilha de anciedade para ouvir o namorado falar , eu fui ate o lado de Davi
- Aposta quanto que ele vai gaguejar ? – Davi perguntou , querendo fazer uma aposta
- com você não Davi você vai controlar as emoções dele e eu vou perder – respondi
- Pena , eu sempre ganhou – ele sorrio Eu dei um pequeno soco de leve em seu ombro .
- Bem , eu estou aqui com a ajuda da Bella minha erma que me ajudou a preparar algumas palavras senssatas porque sosinho não iria conseguir – Disse Nik
Todos rirão
- Então eu ia falar um texto grande  mais cara eu não tenho tempo pra isso , sei que vocês tão querendo dançar então não vou ocupar o tempo de  vocês – Ele disse sorrindo e brincando ao mesmo tempo .
Nik pegou uma pequena caixa em sua mão antes que começasse o discurço de novo .
- Vocês estão vendo aquela garota loira logo aqui na frente ? – disse disse olhando para Caline
Todos a olharão , com olhares curiosos
- Ate onten , ate essa tarde ela era minha namorada , mais lamento dizer que não é mais – Nik disse tirando o sorriso do rosto . Pude ver os olhos se encherem de lagrimas quando olhei para Caline  .

1 comentários:

Postar um comentário

Fashionistas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified