29 agosto 2011

Never Too Late 04

Estão prontas para mais uma aventura da fic ? 


Talvez seja saudade.


PoV  Edward.


" Estava chovendo muito forte , eu estava correndo por aquela floresta procurando Bella , eu precisava ajudá-la , eu escutava seus gritos e seu choro
alto , eu precisava encontrá-la , mas quanto mais eu andava mais distante ficava de sua voz , mais distante cada vez mais , eu precisava tê-la em meus braços , e ter certeza de que ela estava bem , Bella , eu te salvarei , me espere . 

—  Bella —  eu gritava cada vez mais baixo , pois minha voz já não saia , —  Bella !

—  Edward ! Edward ! —  eu escutava sua voz ... "

—  Edward ! Edward ! Acorda ! —  eu abri meus olhos e vi tudo embaçado , mas logo recuperei a consciência .

—  Alice ? Isso foi um sonho ?

— Provavelmente . Porque Bella não está aqui , e você estava gritando igual um louco . — ela riu.

— É ? Eu achei que ...— que ela estava morrendo—  Deixa pra lá .

—  Ok , então vai se arrumar logo , ou você vai se atrasar para a faculdade.

—  Tenho mesmo que ir hoje ? 

—  Claro que sim , anda logo .— ela saiu .

Um sonho.

Mas eu me desesperei tanto e... só de pensar em perder Bella eu fiquei naquele estado , sei que foi um sonho , mas a sensação foi tão real ...

Eu a perdi , já a perdi , por minha culpa , e mesmo tendo certeza que fiz a coisa certa não posso me conter , este sentimento é tão estranho para mim,
é como se ela estivesse em toda parte , e cada detalhe me lembrasse ela , como se ela estivesse aqui comigo , mas não está , e isso está me deixando um pouco confuso , e eu me pergunto se fiz a coisa certa . Porque eu fui tão frio com ela , Bella , eu te amo ... muito.



PoV  Isabella 


Se você estivesse aqui comigo , eu me sentiria melhor , tão melhor Edward , porque ? Porque teve que ser assim ... eu te amo tanto e preciso de você, porque não aceitou seu próprio filho ... nós dariamos um jeito de criá-lo ... juntos , mas agora terei que fazer isso sozinha , sem você , seu idiota .

—  Bella , to saindo —  disse minha mãe me acordando do transe em que eu estava.

—  Ah , eu também vou , tenho que ir à lanchonete . 

Me levantei e segui até a cozinha , peguei uma fruta e sai , trabalhar .

Tenho que trabalhar , acho que Edward nunca precisaria disso , não ainda . Antes eu trabalhava para ter dinheiro para a faculdade , mas agora , vai ser para manter meu filho , já que o pai dele , não o quer .  Mas , mesmo... ele tem que dar uma pensão para meu filho , isso , se ele der uma pensão eu vou continuar a guardar para a faculdade e falta tão pouco ...

Cheguei à lanchonete e abri tudo , portas e as janelas , também troquei a plaquinha , coloquei " aberto" , coloquei minha bolsa atrás do balcão e comecei a arrumar algumas coisas , logo apareceria clientes , e Jéssica logo chegaria para me ajudar .

Falando nisso .... ela chegou .

—  Oi , Bella —  ela me deu um abraço.

—  Oi Jess , ér... ta tudo bem ? — ela estava estranha .

— To ... quer dizer ... mais ou menos , Mike , sofreu um acidente , na verdade eu tentei te ligar ontem pra avisar , mas você não atendeu ...

—  Acho que estava no silencioso , mas como ele tá , ele tá bem ? —  falei um pouco confusa .

—  Sim , ele está bem , mas ... 

—  Mas... ? Jéssica fala logo . —  aquela cara que ela fez não poderia ser coisa boa.
___________
Comentem ;*

1 comentários:

Jo disse...

AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *-*

Postar um comentário

Fashionistas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified