31 agosto 2011

algumas explicações e a nova membra equipe :)

primeiro estou aqui para pedir desculpas em nome das meninas ( Picucha e Emma ) tá tudo muito corrido na vida delas , por isso elas não estão podendo postar aqui mais eu vim colocar o blog em dia com um monte de surpresinhas pra vocês #pulando sou a nova na equipe e me chamo sophia macedo matarazzo estudante de 13 anos #simascotedoblog .
como sou a única que está tendo tempo disponível para postar , eu que vou atualizar o blog , e gostaria que vocês leitoras divas comentassem que posts querem aqui no world fashion , moda , beleza,  tutorial , pra eu ter pelo menos uma ideia do que começar a postar , também tenho muitas ideias e uma vou compartilhar com vocês .
eu pensei em criar um msn pro blog só para vocês adicionarem . como assim sophia ?
vou explicar , nesse msn vou poder conversar com vocês sobre assuntos de menina em fase adolescencia .
EXEMPLO : fim de namoro , briga com a melhor amiga , separação dos pais coisas que acontecem com agente todos os dias . mais isso só acontecerá se vocês colaborarem .
bom hoje não estou com tempo de falar de mim , por isso aqui vai o meu contato :

tumblr
twitter
seguirei todos devolta , esse twitter é novo os antigos foram hackeados e estou com poucos seguidores hehe

1 comentários:

Anna disse...

Sobre comportamento,acho que iria legal se vocêS postassem sobre isso

Postar um comentário

Fashionistas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified