09 outubro 2011

Oi , da blogueira ausente.


sou uma sem vergonha mesmo , desapareço e não dou nenhum sinal de vida podem me apedrejar eu mereço ._.
mais entendam que a minha vida está super corrida , só vou ter um bom tempo pra postar agora , e pretendo fazer os posts e salvar aqui pra ser mais prático porque minha mãe anda meio neurada e de vez em quando me tira a internet . mais também preciso da colaboração de vocês leitoras ! sim , sim quem faz o blog são mais vocês do que agente critiquem  e opinem , digam sobre oque querem ler assim estarão ajudando muito , não estou tendo muito contato com a emma e com a rosalie ultimamente estou postando por conta própria mesmo , mais vou falar com elas sobre novos topicos do blog , tenho muitas ideias e pouca vontade de por em pratica o que dificulta mais com a ajuda delas e DE VOCÊS TAMBÉM ! pouco a pouco teremos muitas novidades e um blog lindo só pra vocês *-*

xoxo , sophia

0 comentários:

Postar um comentário

Fashionistas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified