24 outubro 2011

Foi muito divertido, mas agora, acabou

Tumblr_lo191wn7v71qcr2yto1_500_large


Ouça e leia - Take a Bow

Você parece tão bobo agora parado do lado de fora da minha casa tentando se desculpar. Você fica tão feio quando chora, por favor, pare com isso. Não me diga que está arrependido, porque não está.  Eu sei que você só se diz arrependido porque foi descoberto. Mas você dá mesmo um show, realmente tinha me enganado. Agora é hora de ir, a cortina está finalmente fechando. Aquilo foi um belo show, muito divertido, porém acabou agora. Continue e curve-se em agradecimento, pegue suas roupas e caia fora. Melhor você se apressar, antes que os borrifadores funcionem.  ”- Garota, eu te amo, você é a única!” E o prêmio para melhor mentiroso vai para você, por me fazer acreditar que você poderia ser fiel a mim. E aqui você faz um discurso, que tal uma salva de palmas? Foi muito divertido, mas agora, acabou.

0 comentários:

Postar um comentário

Fashionistas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified