20 setembro 2011

Never Too Late 09

Ah a Fic tá acabando gente :( ... Confiram mais um capitulo:
Adendo : Eu amo esse capitulo gente,serio,é de mais!
Capítulo.09. Viagem à Forks .


PoV   Laryssa 


— Você devia valorizar mais meu trabalho ! Aro ! Você dá todos os casos para Demetri e eu fico sempre às moscas !—falei impaciente.

— O detetive Demetri , é mais esperiente , Senhorita Stewart ... Entenda .—ele disse com aquela cara sinica.

— Tudo bem Aro  , eu me demito , estou cansada !

— Você devia pensar bem antes de falar as coisas , você só está nervosa detetive !

— Sim , estou nervosa e ciente de minha decisão , até NUNCA Aro !

Sai daquela sala nervosa sim , e aliviada .

Aro deveria valorizar meu trabalho que sem querer me gabar é ótimo , Demetri é mais esperiente .. Como vou ser experiente um dia se não me dá casos como dá para Demetri ? Que saco , sim cansei disso.

Sai de lá as pressas , fiquei parada em frente ao prédio da agência , limpei minha lágrima , e sai andando , eu sempre quis ser tão boa quanto meu pai foi , e agora precisava de um outro emprego , urgentemente .


.


Droga de trânsito !

Pare de buzinar idiota ! Eu mereço essa vida de merda mesmo ! Desempregada e presa no trânsito .

Telefone tocando ótimo , vou me segurar para não ser grossa.

— Alô ? —falei tentando parecer normal.

— Laryssa ? É você ? 

— Sim , quem é ? —uma voz bem familiar...

— Black , Billy Black . 

— Ahh , sim o grande amigo do meu pai que me dava chocolate quando eu morava em Forks —ele riu—A que devo a honra ?

— Na verdade eu preciso da sua ajuda .

— Em que exatamente?—se for trabalho eu vou até o fim do mundo.

— É que temos um caso complicado e sem pistas , quer dizer , você que é profissional e bem melhor que eu poderia encontrar , quem sabe.

— Você Black ? Achando um caso dificil ?

— Na verdade é complicado , o assassino planejou tão bem que ...não achei nada . Te juro.

— Certo , eu posso ajudar , estou sem trabalho mesmo .

— Ah , muito obrigada .

— De nada , Black  , em dois dias estarei ai  , mande lembranças a Jacob .

Ele ficou em silêncio por um tempo — Quando você chegar tenho que falar sobre ele , então até .

— Até.



AAH , obrigada Black , era tudo que eu precisava para melhorar esse humor .



.


Depois de duas horas cheguei em casa.

Peguei um pedaço de pizza na geladeira e coloquei no microondas , enquanto eu fazia um suco daqueles de envelope .

Peguei a pizza e o suco , e me sentei no sofá , tirei os sapatos e liguei a Tv , Dois homens e meio , a única coisa interessante que passava.

Hum , e eu teria ainda que planejar uma viagem , em dois dias eu estaria em Forks , bem longe de tudo isso .

Todo esse stress .

Todas as lembranças ruims .

Tudo .

Tudo.

Longe de você , Aro ridiculo e idiota , bobo.

Bem longe .



.


Dois dias depois .

Eu enchi o tanque do meu carro , da minha Mercedes linda ,preta , a coisa que eu mais amava, herança de meu pai . 

Eu insisti em ir  à Forks de carro .

Comprei alguns alimentos e bebidas e coloquei tudo no carro.

Peguei a estrada e seja o que Deus quiser !


.

Depois de algumas horas , algumas batatas fritas e uma latinha de refrigerante , finalmente cheguei à Delegacia  de Forks , já sentia o clima de chuva e teria que me acostumar novamente .

Entrei e escutei uns gritos estéricos .

— Bella , vamos embora eu não gosto desse lugar .—escutei uma voz feminina e fina.

— Calma Alice , pelo amor de Deus nós acabamos de chegar eu preciso falar com meu pai .

— Eu tenho muito o que planejar . Argh !

Fui andando até que vejo Black com alguns papeis . Fui até ele .

— Senhor Black , que honra ! —falei o dando um susto . Eu ri baixo.

— Pare de entrar de fininho nos lugares —ele riu me abraçando , ele me soltou e me olhou dos pés a cabeça— Você cresceu !

— Obviamente . — as pessoas tem mania de falar isso , pelo amor , queria que eu engatinhasse para sempre ? Argh .

— Sente-se porfavor —foi o que fiz .

Uma pessoa um pouco baixa , entrou na sala . Ta não é só um pouco.

— Desculpa ir entrando assim , mas é que , é você Lary ?—ela disse me analisando.

— Acho que sim .—revirei os olhos.

— Não lembra de mim ? 

— ér ... não .

— Alice ! Estudamos juntas no colegial ! — era só o que me faltava . Me esconde .

— Ah você ! Lembro sim ! 

— Você ta tão diferente e , adorei o cabelo , loiro pela metade —ela riu— Mas enfim , bem vinda de volta e que tal ir ao meu noivado ?

— Hum . Acho melhor não .

Ela riu .

— Você não muda ! É hoje às sete horas não se atrase —ela piscou e saiu.

— Era só o que me faltava —Black riu com minha reação.

— Bom aqui está , —ele me entregou uma pasta — É tudo o que temos até agora.

— Hum , tudo bem , vou estudar isso e amanhã começo o trabalho. E —fiquei sem jeito de pedir isso , mas não tinha lugar para ir— Eu vendi a casa
do meu pai aqui e .. não gosto de hotel e também o tempo que eu vou ficar aqui talvez eu não possa bancar e ...

— Pode ficar em minha casa sim —ele riu— Vou falar para Charlie cuidar das coisas e te levo lá 

— Ok , muito obrigada , Black .



.


— Fique à vontade Pequena Stewart—ele sorriu e me deixou à vontade no quarto.

O quarto não era muito grande , mas era aconchegante , e eu precisava muito de uma cama , eu estava com muito sono, mais antes tinha que arranjar uma roupa para o jantar de Alice , eu devia ter dito não de cara , argh!

Peguei meu carro e não demorou muito até chegar a loja de roupas .

Eu não gostava muito de me vestir de boneca , mas escolhi um vestido lindo.

Logo depois voltei para a casa de Black e me afundei naquela cama.

0 comentários:

Postar um comentário

Fashionistas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified