17 setembro 2011

Never Too Late 08

Mais um capitulo de Never Too Late para vocês !

Capítulo.08. Convite.


Pov Isabella


— Pai ... Não fica assim comigo essas coisas acontecem .—falei tentando acalmá-lo.

— Tudo bem Bella , eu só não estava preparado para ser avô tão cedo , mas já que aconteceu , brigar com você não vai mudar nada.—ele sorriu

— Obrigada.—sorri o olhando.

— Policial Swan .—disse Billy entrando na delegacia. Ele não estava com uma cara boa.

— Sim Billy . —disse Charlie o olhando , ele me comprimentou balançando a cabeça , e eu continuei sentada ali.

— Foi encontrado um cadáver na praia , hoje pela manhã , cerca de seis horas.

— Quem vai à praia seis horas? —falei pra mim mesma.

— Já identificaram  o corpo ? —Charlie perguntou.

— Sim , era aquele advogado Laurent . Sim mas é estranho , mataram ele com um tiro e ... arrancaram seu coração.

Só uma pessoa sem coração faria isso .

Charlie me olhou sério.

— Bella , agora tenho trabalho , obrigada por me visitar .

— Certo , até mais pai , e tchau Billy .

— Até logo Bella.

Que tipo de pessoa mata outra e arranca seu coração? 

Isso é muito estranho . E ... triste.


Meu celular  tocou .

— Mike ! 

— Bella , obrigada pela visita —ele disse com uma voz triste.

— Me desculpe , é que eu ando enrolada , mas logo você sai desse hospital né , pior foi o Jake ...

— Sinto muito , muito mesmo.

— Eu sei Mikee

— Beijo Bella , vou ter que desligar , te adoro viu .

— Tudo bem , beijo .




.


Eu estava vendo TV , e Laurent , o homem morto , foi noticia em quase todos os canais.

Que coisa chata.

A campainha tocou . Abri a porta e lá estava Alice , ela me viu e abriu um sorriso enorme , e me abraçou.

— Como é que vai minha sobrinha linda ?—ela disse passando a mão sobre minha barriga.

— Bem  .—falei me sentando no sofá.

— PODE ENTRAR JASS! —ela gritou e logo entrou Jasper , com um umas dez sacolas .

— Bell , eu comprei uma lembrancinha pra minha sobrinha.

— Uma ..—olhei para as sacolas — Lembrancinha ? 

— A para Bella , eu comprei uns vestidos de gestante , também são lindos.

— Alice...

— Bella você vai adorar .—ela pegou um vestidinho rosa , tão lindo e pequeno...

— é lindo , mas e se for menino ? 

— Vira essa boca pra lá . É que eu não resisti esse vestido , mas eu comprei cores neutras. Olha esse branco.

— Imagina quando o filho for seu...

— Jass , desculpa , —ela pegou as sacolas dele

— Ah ,me notaram aqui !

— Desculpa bebê.

— Tudo bem —eles se beijaram , tão fofo , tive uma certa inveja

— Mas enfim , Bella —eles se sentaram também— nós viemos aqui também , porque como você sabe , 
eu e Jasper  vamos nos casar —ela sorriu— E daqui dois dias será o noivado , e você está convidada .

— Que bom Alice , mas... Edward vai estar lá e acho melhor eu não ir.

— Nada disso —ela me entregou uma sacola— Ai está o seu vestido , é sua cara.

— Alice ... eu não sei se devo.

— Você vai e ponto , não vai me decepcionar não é ?

— Ta tudo bem , mas só se Emmet  for comigo.

— Ta o burucutu pode ir .—eu ri.

— Ok , então estaremos lá.

— Concerteza.

Eles foram embora .

Agora vou ter que vê-lo novamente , como ela consegue me manipular bem , essa baixinha safada . Hunf .




.


Emmet chegou do trabalho . Ele é mecânico .

— Emmet , daqui dois dias , nós vamos ao noivado da Alice certo ?

— Certo , quem sabe , não tem uma gatinha lá pra mim .

— Para .—falei rindo e abraçando ele .

— Fazer o que . —ele foi para seu quarto.

Fiquei ali acariciando minha barriga e pensando como ele ou ela seria , eu queria um menino , e Alice quer uma menina , mas talves menina seja melhor , mas independente do que seja , eu vou amar imensamente .

Meu filho.

Nunca pensei em dizer isso , nunca quis dizer , mas o destino me trouxe . Meu filho .

.

— Bella ! —disse minha mãe me abraçando.— Como você está ?

— Bem ... obrigada.

— Hm , vou preparar o jantar , você vai comer ?

— Não , estou sem fome .

— Mas o bebê está com fome , o jantar ficará pronto em meia hora—ela sorriu e beijou minha testa.

.

Jantamos em um clima muito divertido e depois de tomar um longo banho e escovar meus dentes , me deitei na cama e desmaiei.

0 comentários:

Postar um comentário

Fashionistas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified