13 setembro 2011

Never Too Late 07

Mais um capitulo para vocês :)
Capítulo.07.Abra seus olhos

Pov  Edward .


Eu estava dirigindo com muita raiva e angústia .


Eu tinha colocado outra camisa limpa que tinha no carro. 

Estava amassando o acelerador , não estava me importando com mais nada.

Quando vi o ódio e sofrimento nos olhos de Bella , me senti um lixo , mas se ela disse que não precisa mais de mim , não vou me redimir.

Meu celular começou a tocar .

Alice .

Sinceramente não estava com humor o suficiente para falar com ela , mas ela é insistente , demais.


— O que você quer Alice ?

— Ed , onde você está ?

— Em algum lugar que não é da sua conta .

— Edward é sério , uma emergência , venha me buscar no shopping . AGORA ! 

— Mary Alice , não estou com animo para carregar sacolas , me deixa em paz hoje ,não estou legal.

— Edw- —Desliguei.

A última emergência de Alice me fez carregar tantas sacolas que tive que carregar umas no pescoço , ela é maniaca.

Bella .

Agora não paro de pensar em você.

Não  posso mais , não quero mais , eu vou te esquecer , não importa como .

Parei o carro em uma praça , desci , e me sentei em um banco . 

Fiquei sentado um bom tempo , o vento em meu rosto , balançando meus cabelos , me acalmou , e me fez lembrar , como ela ficava linda com seus
cabelos voando em seu rosto pálido e perfeito .

— Edward ? —escutei uma voz vindo atrás de mim , e uma mão em meu ombro.— Você por aqui ?

— Tanya ? O que faz aqui ?—perguntei surpreso

— Eu estava passando e te vi , então pensei em fazer compania

— Humm—ela se sentou ao meu lado.

— Eu soube . Que você finalmente teve um ato de juizo e terminou com a cara pálida.

— Não fale assim Tanya.

— Edie , ela só atrasava a sua vida , você fez mais que bem.

— Talvez tenha sido uma completa merda que fiz com minha vida.

— Não repita isso , Edie —ela começou a passar suas mãos sobre meu peito—Se você precisar de consolo eu estou aqui .

Ela avançou sobre minha boca e começou um beijo feroz , ela entrelaçou meu pescoço entre seus braços , e eu coloquei uma das minhas mãos sobre seus cabelos e a outra eu usei para apertar sua coxa , eu queria esquecer Bella , e isso talvez ajudasse , ela começou a subir minha blusa , e ai que eu
me toquei que estavámos no meio da praça cheia de crianças , eu me afastei dela , sem falar nada e corri para o carro , segui para casa .


.


Entrei em casa e Alice logo veio até mim . 

Cruzando os braços e fazendo biquinho.

—Belo irmão que você é Edward !

— Me desculpe princesinha , se não posso te servir a todo instante .

— Edward ! Não fale assim comigo ! 

— Alice , agora não —fui para meu quarto e ela ficou muito brava.


.


Não demorou muito e lá estava ela , no meu quarto.

— Ed , o que está acontecendo com você?—ela disse preocupada.

— Nada Ali. 

— Edward... Olha só pra você ... Olha só , depois que você chutou a Bella , você está um caco , você está cheirando a puta , e a vômito ...

— Esse vômito é da Bella ...

— Não importa de quem é , você precisa abrir seus olhos , antes que você olhe para trás e veja seu filho chamando outro de pai e te bata a culpa.

— Eu não sei onde quer chegar , mas eu não me importo com essa criança , dá pra dar licença ?

— Tudo bem você é quem sabe .

Antes que te bata a culpa.

Isso jamais vai acontecer , porque eu não tenho e nunca vou ter um filho , NUNCA .

Mesmo sendo você Bell , isso não vai mudar nada .

Mesmo ainda te amando.

0 comentários:

Postar um comentário

Fashionistas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified