07 setembro 2011

Never Too Late 06

Curtão mais um capitulo,pois ela esta chegando ao fim - todos chorão :( - Comentem ;*
Eu não preciso de você .


Pov Isabella .


— Bella ! Bella ! — abri meus olhos e acordei , com muita dor nas costas , aquela poltrona não foi nada confortável.

—  Emily ...

— Bom dia Bella , você precisa trabalhar não ?  Eu fico com ele agora , certo ?

— Ok ... Eu preciso mesmo trabalhar , já que não trabalhei ontem .

— Então pode ir tranquila , eu cuido bem dele .

— Certo ... — abraçei Emily , muito forte , dei um leve beijo na testa de Jake e sai do quarto.

Emily irmã mais velha de Jake , eles eram bem próximos .

Fui para minha casa ainda tinha meia hora , até a hora do trabalho . 

Entrei em casa e Reneé já estava saindo para trabalhar também.

— Bella , acho que você tinha que ter me avisado —ela disse com uma voz preocupada.

— Eu só estava nervosa .

— Como Jacob está ? —ela disse pegando a bolsa.

— Ele não está muito bem , mãe ...—uma lágrima estava passeando sobre minhas bochechas.

— Sinto muito —ela me abraçou—Agora tenho que ir , mas mande melhoras , quando for vê-lo.

— Ta bem . — ela saiu às pressas , e eu fui ao meu quarto .

Precisava de um banho .

Ainda tinha vinte minutos , certo .



.


Cheguei na lanchonete que já tinha algumas pessoas , coloquei o avental , e fui para trás do balcão .

Jéssica estava vindo da cozinha .

— Bella ! —ela disse surpresa ao me ver.

— Jéss , conseguiu se virar bem sem mim ontem ?

— Claro —ela riu fraco — e como o Jacob está ?

— Bem... ele está em coma , mas eu espero que ele fique bem logo.

— Eu também ... mas Mike quer te ver , acho que ele quer se desculpar , e também você não foi ver ele.

— Humm , é verdade , depois vou visitá-lo , agora temos trabalho !

— Ok , vou preparar alguns pedidos e você vai atender a mesa cinco .

— Ok , Jess.

Peguei o bloco de anotações e fui até a mesa atender aquele homem que me parecia estranho , ele estava com uma mulher ruiva.

— O que vão pedir ? —perguntei balançando a caneta.

Ele me olhou de uma forma estranha , muito estranha .

A mulher o beliscou de leve .

— Vou querer um café ... bem forte e você querida ?

— Um suco desse de frutas vermelhas e  cookies de chocolate.

— Hum ok . —anotei os pedidos — Me desculpa  a indiscrição , mas vocês são novos por aqui ? Bom é que , a cidade é pequena e eu nunca os vi.

— Sim . —ele respondeu.—Meu nome é James e essa é Victória , nós vamos passar uma temporada por aqui .

— Hum , certo , bem vindos —sorri. 


— Mesa 3 —gritou Jess me dando a bandeija .

Servi e depois dei os outros pedidos para ela.

Fui atender a mesa , e  tive uma surpresa , achei que ele jamais voltaria aqui , achei que só almoçava aqui todos os dias por minha causa
e ver ele aqui , foi uma grande surpresa , engoli seco , sinceramente o que eu queria fazer era sair correndo dali e chorar até secar .

— O que vai pedir ? —falei tentando parecer o mais fria o possível.

— Hum , vou querer o de sempre , Bella —ele disse desviando o olhar.

— Isabella pra você e , o que você vai pedir ? O de sempre não tem no cardápio .—ele me olhou surpreso e ... triste;

— Be- , Isabella , esquece , vou querer só um café e sem açucar bem forte.

—Certo.

Porque tinha que ser tão perfeito ?

Porque tinha que me fazer faltar o ar ?

E porque eu não consigo te odiar ?

Edward Cullen , por que eu te amo ?


Meu estômago estava embrulhando.

— Aqui seu café Edwa—soltei tudo o que veio , sem nem pensar , nem deu tempo de pensar , eu estava com a garganta seca e Edward todo sujo com meu vômito , eu o olhei assustada , e ele me fuzilou .

— Se você tivesse abortado como pedi não passariamos por isso—ele falou tentando limpar com guardanapos.

— Me desculpe , eu não tive a intenção . E só pra deixar claro , eu prefiro passar por isso do que carregar a culpa de matar meu filho , e se você o renunciou , o problema é seu , porque ele é meu e eu o amo demais , mas você não entenderia nunca esse amor.

— Chega ! Aqui está—ele colocou o dinheiro na mesa.

Eu o devolvi.

— É por conta da casa , e se você acha que pode me manipular , saiba que eu não preciso de você , eu posso fazer isso sozinha..

— Me desculpe — ele disse antes de sair ,

Eu estava fedendo vômito.

Mas estava bem pior que isso por dentro .

Isso é uma fase e vai passar , posso fazer sozinha eu não preciso de você Edward Cullen , Não preciso;


_____________________

Comentem viu suas danadas --'

0 comentários:

Postar um comentário

Fashionistas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified