03 setembro 2011

Never Too Late 05



 Sinto muito.


— Jéssica ! Diga ! — seu silêncio me deixava aflita , e com medo.

 — Bella — ela se sentou em uma das mesas, eu me sentei com ela— é que Mike estava dirigindo seu carro e foi tudo muito rápido sabe , não foi culpa dele , ele estava correndo pela rua preocupado e Mike e nem ele viram , Mike não teve culpa , ele não devia ficar no meio da rua ! —ela chorava.

— Ele quem ... ? Edward ? 

— Não Bella , Jake , eu ... sinto muito , ele está em coma.

Ele está em coma.

Essas palavras me doeram demais , eu fiquei muito preocupada achando que tivesse acontecido alguma coisa com Edward , mas mesmo sabendo que  foi com Jake , essa dor e preocupação não mudaram , eu me senti quebrada.

— Jéssica , você cuida da lanchonete , eu vou vê-lo.

— Certo , Bella — ela me abraçou.— Boa sorte .

— Obrigada.

Sai de lá , e peguei a caminhonete , fui em direção ao hospital , eu queria ver Jake e saber como ele está , sei que foi culpa minha , eu... eu o magoei e, se ele estava preocupado a culpa é minha , eu o preocupei , eu sinto muito Jake , espero que me perdoe.

Desci da caminhonete , e entrei correndo naquele hospital , fui até a recepcionista .

— Por favor , eu queria ver um paciente daqui e...

— Qual o nome dele ? — ela disse enquanto mexia algumas coisas no computador

— Jacob Black .

— Ah , no fim desse corredor — ela disse apontando.

— Obrigada.

Fui caminhando .

Até o final do corredor .

E parecia nunca chegar , eu estava nervosa , e apreensiva .

Abri a porta , e naquele momento , lágrimas caiam de meus olhos sem parar.

Jake , estava cheio de aparelhos  , todo machucado , e meu coração doeu de saber , que era tudo minha culpa.

— Jake ... — peguei sua mão e tudo que eu conseguia fazer naquele momento , era chorar .

— Me desculpe , por tudo .  Me desculpe , porfavor.

Essas palavras que eu repetia e ele parecia nem ligar , mas dizem que quem está em coma às vezes pode escutar , e eu queria muito que ele escutasse , e me perdoasse , do fundo do coração.

Fiquei a tarde toda sentada ao lado da cama dele , e ele nem sequer mexeu um dedo , eu já não conseguia chorar .

Mas estava triste .

Meu melhor amigo estava a beira da morte , graças à mim .

Eu não o atropelei , mas , ele estava distraido , por causa da nossa discussão , e eu sinto tanto ...

Já estava a noite e Reneé , já estava ligando , sem parar .

E eu não atendia , estava sem cabeça , mas Emmet começou a ligar , e eu atendi , assim ele acalmaria minha mãe.

— Emmet .

— Bella , porque não atende o celular ?

— Problemas .

 — Mamãe , está preocupada e ...

— Eu não vou dormir em casa , vou ficar com Jake no ...—ele me interrompeu rindo.

— Você não perde tempo hein !

— EMMET ! Eu ia falar , vou ficar com Jake no hospital , mas você não me deixou terminar .—bufei.

— Claro ! Aviso a mãe , boa sorte — ele desligou  rindo , Emmet .

— Jake ...

Dormi ali na poltrona que tinha , perto de Jake .
______________________________
Comenta povow,estou vendo muitas visualizações ... comentarios nada,comentem RUM.

0 comentários:

Postar um comentário

Fashionistas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified