27 agosto 2011

Never Too Late 03

Aconteceu algumas cosinhas e não deu tempo de postar o capitulo ontem.Boa leitura.



 Jantar em família 

PoV  Isabella 


Fiquei sentada em minha cama olhando para o teto , pensando . Esse era o dia mais longo da minha vida , parecia que ele não queria passar .
Meu celular vibrou , olhei rapidamente alimentando esperanças de que fosse ele , mas isso era inútil . Era uma mensagem de Alice .

" Bella , 
Estou sabendo de tudo , depois temos que escolher algumas roupas para o bebê não é ? 
Podemos escolher cores neutras , já que não sabemos o sexo ainda , mas vou encher meu
sobrinho de presentes , especialmente se for sobrinha , já pensou ?
Amanhã faremos compras então , beijos .
Alice , "

Sim já pensei , você vai mimar demais ele , e vai querer escolher tudo , Alice . O filho é mais amado pela tia do que pelo pai , olha só o que eu 
arrumei , é tão estranho como ele mudou derepente , Edward era carinhoso e compreensivo , depois que soube , virou aquilo .

Resolvi descer e ajudar minha mãe na cozinha , já que eu estava naquele tédio sem nada para fazer .

— Mãe , o que está fazendo para o jantar ? — falei apoiando minhas mãos na pia onde ela cortava as cebolas.

— Estou fazendo uma sopa bem saudável para você . — ela jogou as cebolas na panela.

— E eu posso ajudar ?

— Claro . — ela cruzou os braços e colocou a mão no queixo , para pensar — ah , você pode começar cortando estas cenouras

— Ok , — peguei as cenouras e comecei a cortar , bem fácil .

— Olá mulheres da minha vida — escutei a porta bater , e lá chegou meu irmão , Emmet , provavelmente chegando de algum encontro.

— Oi Em — o abraçei ainda com a faca na mão

— Cuidado com isso — ele disse com um sorriso bobo.

— Pode nos ajudar também não é garanhão ? — falou Renée, minha mãe, jogando o pano de prato nele.

— Own , mas só porque eu te amo . — ele disse a abraçando e dando um beijo demorado em sua bochecha.

— E eu não ganho beijo ? — falei cruzando os braços. 

— Claro . — ele me abraçou e me deu vários beijos no rosto.

— Não é pra babar também . — falei limpando o rosto.

— Só sabe reclamar Bella , quando não ganha reclama , e quando ganha... reclama.

Mostrei a língua a ele . Ele pegou alguns ingredientes e colocou na panela , nos ajudou a terminar aquela sopa , enquanto eu colocava os pratos na 
mesa , minha mãe ajudava o Emmet a não derrubar as coisas é , ela pegou a panela com a sopa e trouxe a mesa.
Ela nos olhou enquanto nos sentavámos .

—  Não estão esquecendo de nada ? —  ela arqueoou a sobramcelha

—  Não ? —  perguntou Em quase devorando o jantar 

— Emmet e Bella , vão já lavar as mãos — a ta .

— Você está falando como se fossemos crianças . — falei cruzando os braços

— É porque vocês são meus bebês ainda , vão logo ! — nós fomos né , com Renée não se discute.

Voltamos apostando corrida para mesa , acho que hoje estavámos revivendo os velhos tempos , só faltava Charlie , nos sentamos e minha mãe 
nos serviu , eu estava faminta , comi muito , comi por dois também , como dizem . 

Subi pro meu quarto e tomei um longo banho , coloquei um pijama e me sentei na cama , fiquei vendo fotos daquele cafageste , como eu posso 
amar tanto esse cara ? Como eu pude me enganar tanto meu Deus .

— Posso entrar ? — escutei Em chamando .

— Pode .  — ele entrou e se sentou comigo na cama.

— Bella , você não ia me contar , que... eu vou ser titio ?— ele disse sorrindo

— Eu ia mas... Renée foi mais rápida né ? — ele riu

— É , mas queria saber por você , o Ed deve ta bem feliz agora né ? — desviei meu olhar — Bella ?

— Emmet , nós terminamos é isso, eu sei que ele é seu melhor amigo , e que você queria que eu ficasse com ele pra sempre , mas não dá.

— É ... é por isso que eu não me apego .

— Em ? Já ta mais do que na hora de arranjar alguém , você não vai ser gostoso e sexy para sempre , e as garotas um dia vão te achar velho e murcho, e você tem que ter alguém para estar ao seu lado nesses momentos .

— Credo ! Bella que horror , depois dessa vou dormir .

— Eu tava só fazendo um comentário . — dei um sorriso de lado 

— Boa noite . — ele saiu .

Me aconcheguei no travesseiro , e peguei no sono , infelizmente, pensando em Edward .

 E ai meninas gostaram ? Gente estou vendo varias visualizações na fic mais comentario que é bom nada.Se comentarem em vez de ser de dois em dois ias eu posto de um em um.Então comentem gateinha.
Adendo: aaah Bellinha gravida e Tia alice paparicando *-*

0 comentários:

Postar um comentário

Fashionistas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified