24 agosto 2011

Never Too Late 02

Segundo capitulo,Comentem!


Capítulo 02 .  Não imaginava 

PoV  Isabella 

Eu estava andando pela rua sem direção , tive medo de voltar para casa , tive medo de enfrentar minha mãe e mentir , mas sabia que não era hora
de contar , e o pior é que tudo nessa cidade me lembra Edward , como pode uma pessoa ficar tão impregnada em mim assim , tudo que eu vejo me
lembra dele , tudo . Me sentei em um banquinho que havia ali , fiquei ali refletindo .

Senti aquelas mãos tapando meus olhos por trás , aquela mãos quentes , e essa mania , só podia ser ele ,

— Jacob . — falei pegando suas mãos

— Acertou — ele se sentou ao meu lado — de novo .

— Jake , só você faz isso , não tem como errar — ele riu.

— Bella , é que eu ouvi uns boatos sobre você — ele ficou sério desta vez— é-é... verdade ?

— Se eu estou grávida ? 

— É.

— É verdade sim , e não me envergonho disso — falei o olhando ele parecia triste.

— E o que ele disse ?

— Edward ? Ele disse pra mim tirar meu filho , ou a gente terminava , então eu preferi meu filho.

— Ele fez isso mesmo ?

— Porque eu mentiria ? — pude ver muita raiva em seu olhar

— Isso não vai ficar assim , ele não tem  o direito de te magoar , não tem ! 

— Jacob porfavor , não faça nada , eu estou bem . — falei nervosa , eu sabia que ele iria atrás de Edward.

— Bella — ele se levantou , e olhou em meus olhos — Ele não tem esse direito , ele não tem o direito de te usar , e não assumir 
as consequências , eu vou resolver isso , ele vai pagar !

— Jake porfavor não! Eu resolvo isso , não se meta , porfavor ! 

— Bella , eu só quero te proteger ...

— Eu sei me cuidar , não fassa mal a ele 

— E o mal que ele te fez ? 

— Jake . Só não se meta .

— Então é assim ? Eu só queria ajudar .—ele saiu de lá me deixando sozinha , eu sei que ele está magoado , eu também estou,mas violência
não vai resolver nada agora , sinto muito se te magoei Jake .

Comecei a chorar de novo , odeio isso , odeio chorar .  Fui para casa , sem namorado , e sem melhor amigo , estou perdendo os homens da minha
vida aos poucos , primeiro Charlie vai embora , depois Edward , não posso deixar Jacob ir, não posso .

— Isabella , precisamos conversar . — falou minha mãe com os braços cruzados me olhando , sempre que me chama de Isabella , é bronca.

— Pode falar . — falei me sentando no sofá.

— Esme me ligou . — Merda!

— O q-que ela disse ? 

— Você sabe muito bem , Isabella você sempre foi tão responsável , o que foi isso ? 

— Foi sem querer eu juro , eu estava bêbada .

— O que você vai fazer ? — ela se sentou ao meu lado.

— Eu não vou tirar , só isso que eu sei .

— Bella , eu não sei o que dizer , mas saiba que eu estou do seu lado , para qualquer coisa.

— Sério ? Não vai dar bronca ? Deixar de castigo e talz ? 

— Isso ia mudar algo ? Não , agora não dá pra voltar .

— Obrigada mãe . — a abracei.

— Eu te amo Bella .

— Eu também , te amo mãe , te amo .

Campainha tocou .

— Deve ser Jéssica . — fui atender.

— Bella . — ela me abraçou.

— Jéssica , temos muito o que falar , vem . — levei ela ao meu quarto

Nos sentamos na cama , ela me olhou com cara de interrogação.

— E ai ? — perguntou curiosa.

— Positivo .

— Bella , e agora ? 

— Eu vou ter meu filho .

— E Edward já sabe ? — desviei o olhar , tentei não falar — Bella ?

— Ele não quer isso , ele me deixou .

— Como assim ?

— Ele me fez escolher entre ele e o filho dele , meu filho .

— Isso não parece com ele , eu não acredito que ele foi capaz disso .

— Eu também não.

—E sua mãe ?

—Ela já soube , e por incrivel que pareça aceitou bem , eu não esperava isso , não esperava.

— Que bom , seria bem mais dificil pra você se ela não aceitasse.

— Pois é .

O celular dela tocou , ela olhou o visor , e ficou preocupada.

— Tenho que ir Bella , Mike quer me ver .

— Tudo bem , até amanhã então.

— Até . — ela saiu e eu fiquei sozinha novamente , gostava disso , só que eu nunca estaria totalmente sozinha , durante nove meses.
Mais pelo menos teria o apoio de minha mãe , para ter meu filho , e eu tentaria ser uma mãe como ela , concerteza.
Não consegui parar de pensar em como Jake deve estar agora , isso me deixou mais triste ainda.

0 comentários:

Postar um comentário

Fashionistas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified