07 julho 2011

Só os melhores da Premiere de HP

Ah to de volta amorinhas lindas apelidos estranhos GG . Que tal algums looks super fashion da Premiere de HP ? Acreditem um looks melhor que o outro .



Eu realmente penssei que o blog estava uma bagunça com a minha ausencia to me axando rsrs mais vi que as meninas deram conta do recado . Em fim vamos ao que enteressa .


Emma Watson estava linda com um vestido tomara que caia com saia de tule em camadas, a parte de cima é com um bordado de paetês prateados e cor de pele bem clarinha .  A atriz também usou um blazer depois que ficou meio frio em LA .
Evanna Lynch esta com um vestido curtinho meu preferido mais delicado também, a atriz escolheu um vestido de renda perolado com um pouco de babados na parte de baixo da saia .
Bonnie Wright estava com um vestido longo não muito justo ,vintage. Na parte do decote todo fechado,a parte da cauda era reta e caida,bem sofisticado .
Clémence Poésy arrazou em um vestido cheio de babados troquei esse é meu preferido rsrs com o vestido bem curtinho e todo branco a atriz completou com um cinto preto marcando a cintura, e deixando mais sexy o decote nas costas . Arrazou !


Ok Ok Amaram né ? kkk 

0 comentários:

Postar um comentário

Fashionistas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified