03 julho 2011

Forever - Capitulo 9 -

Sinopse Nono Capitulo : O Serial Killer Continua . A Relação de Taylor e Lici vão ao outro nivel . Que consequencias isso poderá trazer ?
Ponto de Visão : Taylor Luiggui 
* ESTE CAPITULO É RECOMENDADO PARA MAIORES DE 16 ANOS 
Santa Bebida 
- Você gostou ?
Como não gostar . era a melhor visão  que eu tive em toda minha vida
- Eu disse que queria você hoje – Ela disse meio zonza


Lici estava em uma Lingerie vermelha , de renda , eu me aproximei dela dando um beijo , ela começou a abrir o zíper da minha calça
- não Lici , por favor
- Você não me quer ? – ela disse com aquela cara de anjo linda
- eu quero , e quero muito mas
- você não me ama ?
- Lici você não esta em seu consciente perfeito e eu seria um cafajeste se fizesse isso .
Eu dei um beijo nela e a olhei nos olhos acariciando seu rosto .
- Troque de roupa esta bem ?
- ta
Eu fui para a Cozinha fazer hora , para Lici se trocar passou uns 5 minutos e voltei para o quarto . Ela estava com uma camizola . Por Deus aonde ela estava comprando tantas roupas sexys ? ela já estava desmaiada , dormindo . Eu deitei ao lado dela,cansado também , encostei sua cabeça em meu peito , esperando o sono chegar .  Eu ouvi a porta de casa abrindo
- Meu Deus que silencio , será que já dormiram – era a voz de Bella , eu senti que ela estava vindo em direção a meu quarto , fechei os olhos fingindo dormir , para Bella não puxar conversa .
- Já estão dormindo – Ouvi a porta batendo . Em fim o sono chegou já estava entrando em inconsciência .

Manha – Na cozinha
-Bom dia Tay
-Bom dia Bella
- Viu os jornais ? – perguntou Davi serio lendo as manchetes
- não o que elas dizem
-um serial Killer ataca de novo
- Tay sabe que ela não vai parar certo ?
- eu sei Bella – eu me sentei – mas não sabemos aonde ela está e nem quando pretende atacar
- Taylor vai esperar ela atacar ? – Davi me avaliou serio – é isso mesmo ?
- eu só queria adiar a confusão
- Será pior acredite – Laiou entrou na cozinha com um saco de pão- só vocês acordados ?
- Caline e Lici ainda dormem , Nik está tomando banho e mamãe já foi para a floricultura
- Que coisa fofa mamãe – Nik entrou na cozinha sem camisa e destacando a palavra
- para de deboche Nik – Bella deu um tapa de leve no ombro dele
- Vocês beberam ? – Bella olhou para mim – porque estava um cheiro de pinga com limão insuportável
- Lici só bebeu um pouco de mais – eu mordi um pedaço da minha torrada para poder não responder mais uma pergunta .
Papo vai e vem . as Horas se passaram Caline e Lici acordaram Nik saiu com Caline , Davi e Laiou foram trabalhar e Bella foi para a floricultura de Mine .
Tarde - Sala
- Você ta tão calado,aconteceu alguma coisa ontem a noite ?
- não amor,porque ?
- Taylor aconteceu alguma coisa com você – Lici se aproximou mais
- Lici ah... como eu vo dizer – ela mordeu os lábios e eu continuei – você ficou bêbada
- eu sei
- você sabe , então você vestiu uma lingerie – olhei para ela achando que ela iria ficar envergonhada
- eu sei 
- OQUE ? você sabia que vestiu uma lingerie ? – franzi a testa – mas ...
- Taylor –ela colocou a mão no meu rosto- eu queria fazer aquilo bêbada seria mais fácil pra mim
- você planejou tudo aquilo ?
- é, eu sei que foi errado
- Meu deus . pelo amor de Deus , você não pensaria nisso
- claro que não , Nik deu a idéia e eu gostei
- Nik ! Bem a cara dele – eu olhei para os olhos dela- Amor se for para acontecer , vai acontecer . Mais naturalmente
- não ! não quero que seja assim
- Ótimo Nik encheu sua cabeça de porcaria
- não , não isso é meio que pessoal também
Olhei para ela e pedi para explicar .
- Sempre me dissseram que ... dói . é , da primeira vez e tipo Tay você é um vampiro então será mil veses pior que ador ,s em querer te magoar então achei que seria mais fácil com a bebida .
Eu olhei para ela e passei a mão no rosto dela
- Eu queria esperar
- pra que Taylor ? esperar pra eu morrer ! tem uma louca querendo meu sangue não posso esperar . quero ter minhas experiências  humanas TODAS com você , com você
Lici avançou mim , ela sentou de frente pra mim e começou a me beijar . Céus o que eu poderia fazer , não negaria nada a ela .
- e quero que essa seja agora
- agora ?
- vamos ficar sozinhos a tarde toda , temos tempo .
Ela não esperou eu responder . Lici me beijou fervorosamente,ela se levantou e foi ate o carrinho de bebidas e trouxe duas garrafas de champanhe que estavam abertas e cheias.
- Mais vai ser do meu jeito !
O que eu ia fazer ? ela já estava me possuindo , e eu gostava disso mais não e sentia a vontade com bebidas alcoólicas .
- Lici tem que ser assim ?
- tem
E lá estava nossas línguas de novo grudadas por um beijo . Um,dos,três,quatro goles .  Nem percebemos quando as duas garrafas estavam vazias , claro ela levantou para pegar mais e veio com mais duas garrafas , quando ela estava voltado ela começou a tirar a roupa. Blusa,calça,camiseta,calça. Eu estava de Boxe e ela de calcinha e sutiã . Estávamos bêbados.
Eu estava muito zonzo por causa da bebida mais ainda tinha um pouco de consciência,Lici que estava totalmente descontrolada . Ela começou a tirar minha boxe e eu comecei a tirar seu sutiã , . Fomos para o quarto. Lá terminamos que começamos. Eu nunca tinha sentido Lici daquele jeito,quente dizendo o meu nome, gritando,eu fazia o mesmo entrando e saindo de seu corpo . Nossos corpos ofegantes se tocando todo o minuto,prazer,era o que eu sentia ,nunca pensei que  o sexo com Lici seria tão bom quanto foi .

0 comentários:

Postar um comentário

Fashionistas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified