31 julho 2011

Forever - Capitulo 12 - Parte 2

Sinopse Decimo Segundo : O Grande dia chega.Lice e Bella tem uma discoberta que irá mudar definitivamente a vida dos Luiggui.Todos estão sorridentes e felizes pelos acontecimentos,os preparativos estão prontos,o que poderia dar errado ?
Ponto de visão : Lice




No dia seguinte segunda parte .
- Hey Cadê a Lici ?
- Ta no quarto Bella eu vou acordala
A porta abriu
- Já estou levantando
- ah droga
- o que foi Tay ?
- Eu queria te acordar com carinhos
- ah vem cá seu bobo
Nos beijamos . Eu reparei algo diferente em seus olhos
- Esta com lentes ?
- não porque ?
- Tay seus olhos,seu solhos estão claros de novo
- é voce nem imagina o tanto de animais que eu tive que matar pra mim
- me poupe do detalhes –fransi a sobrancelha
- Ok se troque logo antes que Bella tenha um ataque .
Me troquei e fui pentear meu cabelo . Reparei que eu tinha emgordado um pouco mais a boca do meu estomago estava um pouco inchada
- nossa preciso parar de comer – disse a mim mesma
Sai do quarto pronta e Céus a casa estava uma locura gente correndo pra todo o canto .
- Vem vamos Lici – Disse Bella pegando minha mão
-vou dar um beijo em Taylor
- Não ele e os outros tem coisas a afazer e nós também vamos
- quando estávamos no elevador eu lembrei de Caline e Mine
- a as ..
- já foram,falei pra elas irem na frente nó vamos passar no doutor Dêem
-ah .
Logo em seguida fomos para o porsche , eu realmente iri perguntar porque os Luiggui tem carros divinos . Chegamos ao consultório
- voce marcou hora ?
- meu bem eu sou Isabella Luiggui não preciso marcar hora
- a desculpa ai senhora Luiggui
Rimos
- O Doutor Deen esta ? – Bella perguntou a secretaria
- A senhorita Bella ..
- Isabella por favor
-Desculpe . Senhorita Isabella ele esta com outra cliente
Bella ergueu uma sombranselha e fez cara de quem mandava em tudo ali
- ah direi para ele ir ate a sala de raio X
- Obrigada
-Ual voce manipula muito bem
- aprendi com Davi
Fomos ate a sala de rio X e o doutor já estava lá . Ual rápido !
- Bella querida, como vai ?
-Otima , Conheça Aliciajante a Namorada de Taylor
- Ola como vai ?
- Ótima obrigada – Disse
-Bem eu vou fazer os exames
Depois de muita ida e vinda papel pra lá e pra cá
- Bem o Raio X mostra que esta muito bem assim como todo o resto
- então eu não tenho nada ?
- ate agora não , vamos a ultra son
Eu me deitei na maca , estava mais tranqüila  por os outros exames ter nado tudo certo,só faltava a ultra son e depois Bella nós levava para o espar . Depois de um susto desse eu iria precisar , pelo menos eu não estava doente .
- Está tudo ótimo aqui
- Ai como aqueles Homens são bobos achando que voce ta doente – Bella disse saltitante
- é Doente voce não esta – O doutor  disse misterioso – mas Laiou não me disse que já ia ser avô
Oi ? ah ? avo ? que ? não entendi ?
- como assim doutor ? – perguntei por fim
- oh voce,ainda não sabiam ? a ultra son deu que voce esta grávida,já deve ser de algumas semanas parabéns
Bella olhava pra mim pasma,assim eu estava também .
-não ocorreu algum erro ? – Bella perguntou
-não concerteza não veja
Olhamos para a tela da ultra son
- Transou com meu irmão e não me disse ?
- Bella ! Pode nos deixar assos por favor doutor ?
- Claro com licença
 Bella me encarava,chocada tanto quanto eu
- Bella eu não sei o que aconteceu – Olhei para a ultra son
Bella se sentou em uma poltrona,ela parecia estar pensando em algo
- Bella
Ela ficou uns dois minutos olhando pro nada e derrepente começou a falar
- mas é claro – ela disse pra si mesma
-  o que ?
- Sabe quando chegamos lá naquela casa abandonada e você estava ajoelhada e Ana não conseguia chegar perto de você ?
- sei,mais o que tem a ver ?
- Lici você não intende ? – olhei para ela,comcara de interrogação e ela continuou-Essa criança esta criando um escudo em você,quando sente que você esta ameaçada
- não faz sentido – não fazia mesmo
- Claro que faz , vários vampiros tem dons talvez essa criança tenha um
Eu sorri comigo mesma e fis carinho com as minhas duas mãos na barriga
- então o bebe esta me protegendo ?
- é o que parece
Eu sorri novamente e olhei para a ultra son
- Lici ?
Olhei para ela
-sim ?
- Não está penssando em ficar com essa criança ,esta ?
O que ela estava falando claro que eu estava !
- é lógico,Bella é meu filho,meu e de Taylor !
- se Taylor souber vai mandar voce tirar – Ela disse se levantando e cruzando os braços .
- o que ? porque ele faria isso ? – perguntei sem entender
- ligue os fatos Lici,do que vampiros se alimentam ?
Eu não entendi o porque da pergunta mais respondi
- sangue mas .. – ela não deixou eu terminar
-exato ! essa ,isso , esse bebe vai sugar o seu ate você morrer,não passou isso na sua cabeça?
Não,não tinha passado ate agora .
- vou protege-lo ate meu ultimo suspiro,e sei que Taylor vai estar comigo
- não ele não vai estar . Ele odeia tudo o que te faz mal,qualquer coisa que queira te matar
- mais meu bebe esta me protegendo . e ele não quer me matar
- mais vai lici      
- vou protege-lo – passei minhas mãos na barriga e a encarei
- tem certeza ?
-sim,absoluta
Ela deu um meio sorriso e me abraçou e então disse
- então vou estar com você
Nos desgrudamos
- Obrigada,não quero que conte a ninguém por inquanto promete ?
- claro que prometo sua boba
Rimos
Bella conversou com o medico e o vez prometer que também não diria a ninguém então seguimos para o espar .
Spar 
Ual e que spar,logo ao chegar algumas funcionarias pegaram nossos casaccos e coisas para guardar . Bem pelos planos de Bella nós iríamos ficar a manhã e a tarde toda se preparando para o grande casamento que ela estava organizando tínhamos que estar pronta 30 minutos antes .
- nossa vocês demoraram – Disse Caline na sala de massagem
- é que Bella ficou olhando vitrines – improvisei
Bella me chamou para colocar o  biquíni e irmos para a massagem também
- Vamos ter que trocar de vestido
-porque ? – perguntei
- o seu é muito justo,não reparou ?iria  destacar a barriga
- porque ela ta aparecendo ?
- não,só um pouco redonda mais não dá pra perceber que você ta grávida
- hey,fala baixo .
- ta . Qual foi a vez que você e Taylor transaram
- a primeira e ultima foi no dia em que Jane o seqüestrou porque ?
- o Deen – medico – Disse que voce estava de semanas,estranho
-ele deve ter se enganado
- ou , o mini vampirinho esta crescendo rápido de mais
- acho que não – era estranho de mais
- é uma evidencia
-talvez
Nos trocamos e fomos de volta para sala de massagem.
- Muito nervosa futura senhora Luiggui – Bella brincou
- Vocês não tem idéia de como eu estou nervosa,esperei tanto por isso e ... – ela pensou um pouco e sorriu – eu vo me casar – ela disse eufórica .
Caline era a noiva,mais as madrinhas e a mãe do noivo estavam pagando o pato também.Ainda no spar fizemos unha do pé,mão,cabelo,maquiagem,esfoliações,mais massagem, Meu deus  parecia que eu iria a um desfile de moda e não ao casamento de minha melhor amiga . Depois desse furacão todo fomos nos arrumar,no spar mesmo em um quarto enorme.
- Bella porque não nos arrumamos em casa? – perguntei
- Alem de ser muito pequenos para nós mulheres,os homens da casa estão se arrumando lá-Bella explicou pegando seu vestido e dando pra mim
- Esse não é seu Bella ? – Caline perguntou
- eu e Lici trocamos me apaixonei pelo dela – Bella mentiu e seguida me olhou,mais logo
desviou o olhar para o outro vestido . Eu coloquei meu vestido e ajudei Mine,enquanto Bella ajudava Caline a colocar o vestido e o vél . Deus como Caline estava linda,dava ate orgulho de ver ela linda daquele jeito . Minha melhor amiga . Logo que todos estávamos prontas e já íamos saindo do quarto Bella protestou
-Hey falta uma coisa
Todas nós olhamos para ela com cara de interrogação.
- O Buque – Em fim ela falou e deu o Buque para Caline . Ali estávamos nós entrando no carro . Eu e Bella iríamos em carros diferentes enquanto a noiva,Mine e o pai de Caline iam na limusine que Bella fez questão de alugar .
- Gostou da limusine Branca ? – Bella olhou pra mim quando entramos no meu volvo
- é exagerado,mais é lindo – Falei enquanto dava a marcha
- Na sua irei alugar uma preta
- Atá que eu vou deixar
- Quem disse que você tem que deixar ?
- mais vais ser o meu casamento,Bella
- eu sei,por isso mesmo, o melhor para a família Luiggue
Não discuti mais,mais ainda assim ela tagarelava sobre o meu casamento que nem sabiamos se iria mesmo ter,afinal Taylor nem tinha me pedido ainda . Pelo menos ela não lembrou de comentar sobre minha gravidez quando entramos no carro . Chegamos na frente da igreja e saímos do carro,em seguida e enorme limusine estacionou o Pai de Caline abriu a porta.Eu e Bella nós aproximamos .
- Nossa eu nem acredito – Caline falava emocionada
- Hey você não pode chorar,vai borrar a maquiagem
-Bella esse é o momento dela – Mine disse
- Não ! Bella tem razão eu tenho que entrar lá deslumbrante para meu futuro marido
O Pai de Caline sorriu orgulhoso
- Ta,eu irei lá avisar que a noiva vai entrar – eu disse
Fui ate a porta da igreja e CRUZES aquilo estava mesmo cheio,Bella tinha convidado todos.Eu conseguia ver muitos vampiros sentados e muitos humano me encarando por eu estar ali no meio ta porta parada . Bella convidou tanta gente que eu paralizei de vergonha por tantas pessoas estarem me olhando,ao fundo eu via o noivo aflito – coitado- se ele fosse humano estaria suando,ao lado aonde estavam alguns dos padrinhos eu vi a paixão da minha vida sorrindo pra mim. Senti alguém me puxando e me tirando do tranze
- Lici você tinha que avisar que a noiva ta entrando né – Bella disse me encarando e em seguida sorrindo- GENTE A NOIVA TA ENTRANDO FICA TODO MUNDO DE PÉ !
- por essa eu não esperava – eu disse a Bella que sorria pra mim .
Todos se levantaram eu,Bella e Mine fomos para nossos lugares, as daminhas já faziam fila para segurar a cauda noiva que entrava com Seu pai ao lado.Os músicos começaram a tocar.
Minha barriga começou a dar pontadas e eu senti um enjoou,minha cabeça começou a rodar um pouco.
-Ótimo momento de ter um enjoou Lice-Susurrei para mim mesma.
Lice Gravida ? :O
Segredos .... segredos ...
E esse enjoo ao em ? tem que ver isso ai --'
e A meninas desculpem pela demora :s
Comentem *

0 comentários:

Postar um comentário

Fashionistas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified