11 julho 2011

Forever - Capitulo 12 Part1 -


Sinopse Decimo Segundo : Grande desfalque . Uma grande festa se aproxima deixando todos animados,Bella contagia todos com sua alegria e seu marido começa a sentir coisas estranhas quando Lici esta por perto. E Claro um grande problema assombra a todos mais por inquanto a familia esta em um clima otimo .
Ponto de Visão : Lici

 Preparativos - Parte 1

Manha
- Nossa que cheiro bom de Torradas – peguei três da mesa , Caline e Nik me olharam assustados
- Daqui a pouco eu vou ter que te chamar de Baleia orca
- Que engraçado Nik
- Não mais serio você esta engordando
- é eu sei vo começar a fazer academia
-serio ?
- claro que não nik , cade o resto ?
- Foram caçar – Caline disse respondendo minha pergunta
- Taylor foi junto ?
- Foi , Não se preocupe , eu não disse que ia dar tudo bem
- é você tinha razão
Eu ataquei a tigela de ovos , nada me enchia ou melhor enchia mais não matava a fome, eu não sabia o que estava acontecendo, mai so que eu sabia é que eu queria comer
- isso é bizarro , cara
- o que Nik – perguntei
- você ta engordando mais seu rosto ta fino pra caramba
- Calma nik daqui a pouco a gordura sobe – disse com ironia Caline e nik gargalharam
Taylor,Laiou,Davi e Bella chegaram .
- Taylor ! – me levantei para ir correndo abraça-lo dessa vez ninguem se atreveu a ficar na minha frente
- Lici – Ele cheiou meu cabelo , com os olhos fechados , eu pude ver o esforço que ele estava fazendo para se conter
- Eu estava com , tanto medo,saudades – fui para dar um beijo mais meu estomago does e ele se afastou – O que ?
- Como fez isso ?
- isso o que ?
- nada , deixa pra lá
Davi ainda me olhava presunçoso .
- Então beberam muito ? – Nik perguntou com a boca cheia
- Não reparou nos meus olhos ? eles já estão começando a mudar de cor
- O Poder do sangue -Todos riram quando nik fez a Piada
- Cadê a Mine  ? – perguntei
E em um passe de mágica ela passou pela porta
- Nossa Lici , que boca – Nik e suas piadas , todos riram novamente
- Olá querida dormiu bem ? – balancei a cabeça dizendo que sim
O Telefone de Tocou e Caline atendeu
- Alo ?.. Aham , aham... Não tudo bem ... nós vamos correr com os preparativos, não se preocupe ... ok ate mais
- Quem era ? – Taylor perguntou
- O padre do casamento
- E ai ? – Nik perguntou arregalando os olhos
- Ele disse que o casamento não poderá ser no final do mês e sim daqui 2 dias
- OQUE ? NÃO MAIS EU – Bella estava dando um ataque Davi cuidou disse .claro. – Eu demorei três meses organizando esse casamento
- Calma Bella – Eu disse
- Não,não,não . Mine ,Caline e Lici venham comigo vou organizar tudo para o casamento . Comprar os vestidos as flores, tenho que ligar para o bufe – Ela não ia parar mais- Para os convidados , a lua de mel e Meu Deus Tenho que comprar os ternos de vocês os presentes de casamento, é vamos a luta .
Ela não de Cho  nem eu respirar nem nada mais tudo bem aquela era a Bella organizando o casamento de Caline . Fomos para o carro , Bella foi ligando para os convidados e pedindo desculpas e pedindo para eles virem mais cedo . Antes mesmo de chegarmos no shopping ela já tinha ligado para todos os 300 convidados e já estava falado com o Dono do melhor bufé e deixando tudo pronto
- não eu não quero camarões ao molho de tomate eu quero camarões ao molho branco – Essa era Bella discutindo com o dono do Bufé .
Mine como era dona de uma floricultura estava preparando as flores , ela queria colocar algumas tulipas lilás . Bella e Caline foram comprar os ternos , elas sabiam sabiam os números e gostos certinho de cada um , logo em seguida Caline foi experimentar o vestido de noiva , Bella ia dando palpites sobre o vestido e chingando,rindo,conversando no telefone , organizando todo o casamento . Eu só ficava ali olhando enquanto minha barriga pedi comida , e mais comida .
- é seu idiota eu quero um , não , não, aham de trez camadas , o que achou do vestido Lici ?
- eu ?
- não não e´voce que eu to falando, não Lici desculpa gostou desse vestido da Caline
- pra mim todos ficaram ótimos
- não Caline veste outro – tadinha da Caline – aham olha Senhor Jhom eu já disse que quero tez camas aha
- Meu Deus você está pegando pesado com a caline e com tudo isso – eu ri olhando para Bella
- Estou guardando o meu melhor pra o seu , calma . – Oh Céus eu estava Ferrada – ok Tchau
- Esse ta bom ? gente ? – Com tanto estress a noiva erao que menos Bella prestava atenção,ate ver o vestido dela
- PERFEITO ! é esse – Bem se Bella disse que era aquele quem iria discutir – Eu ali passar o cartão de credito ta
- aham eu vou ficar aqui – eu disse
- Caline vá trocar de roupa e me traz o vestido
- ta Bells
Eu olhei para o Lado e Mine vinha toda sorridente
- e ai ? – perguntei
- Oh deu tudo certo eu já escolhi as flores concerteza Bella irá gostar
- Achei que tinha que ser do gosto da noiva – eu gargalhei
- Caline não é muito boa em decoração e Bella nunca deixaria Caline mover um dedo no casamento dela
- Meu Deus – eu disse impreciosada e rindo
- acredite no seu terá pior
- é eu estou com medo quando chegar
Nós rimos
Bem depois de um dia inteiro de compras chegamos em casa cheia de sacolas
- Meu Deus vocês compraram o shopping ? – Nik perguntou
- Acredite Sua erma queria – Mine disse colocando as sacolas no sofá
- Não reclamem,não reclamem eu comprei as roupas de vocês e tudo – Bella jogou as sacolas no sofá, e continuou olhando pra mim – e Lici comprei seu vestido toma vai experimentar
Ela disse me dando a sacola
- eu nem vi você comprando os vestido das madrinhas
- você esta brisando olhando pro nada ai eu comprei,surpresinha – ela sorrio-vai,vai logo la experimentar
E la fui eu experimentar o vestido . era lindo , lindo mesmo , eu sai do quarto e bella me empurrou
- Hey o que ouve ? – perguntei
- não pode sair lá fora com o vestido antes do casamento dá azar
- Bella eu não sou a noiva , a noiva esta no quarto ao lado
- Eu sei , mais mesmo assim no dia todo mundo se arruma bonitinho e vai
- ok ,ok senhora mandoda – disse brincando e ela mostrou a língua
- agora vou me trocar de novo
- ok vou lá ajudar a Caline a terminar os preparativos
- não, você quis dizer : vou la´atormentar a Caline e mostrar para ela os meus planos diabólicos pro casamento dela , acertei ?
- AA sua tonta – nós rimos .
Ela foi para o quarto de Caline e eu fui para a sala . Taylor estava deitado no sofa assistindo TV , eu levantei a cabeça dela cuidadosamente e me sentei colocando sua cabeça no meu colo e fazendo cafuné
- senti saudades suas amor – ele disse
- eu também , mais as coisas vão mudar e tudo vai voltar ao normal
- temos que pegar Ana primeiro
- é – disse meia triste por lembrar desse detalhe
- mais tudo vai dar certo – ele pegou minha mão e beijou .
Eu acabei dormindo enquanto assistia no sofá .
Manha
Alguén estava sugando meu pescoço,orelha . Abri meus olhos e lá estava a bela escultura linda e sorrindo pra mim
- A quanto tempo está ai ? e como eu vim parar na minha cama ?
- Adivinha ?
- a claro, dã
Nós rimos
- sua roupa esta aqui do lado , se troque e tem café da manhã pronto
Balencei a cabeça . Taylor saiou do quarto e eu troquei de roupa . fui para a cozinha aonnde tinha uns pães,bolachas e leite  , Taylor estava no sofá agora com Davi , a casa estava silenciosa
- aonde estão todos ?  - perguntei
- Bella seguestrou – Davi respondeu
- pra que ? achei que ela já tivesse feito todas as compras ontem
- é , mais ela esta enssaiando a entrada da noiva o noivo no altas as damas de compania e bla,bla,bla
- e porque não estamos lá ?
- Davi é o maridinho de Bella , ela nunca o tortuaria – Quem disse agora foi Taylor- ela queria me levar junto com você mais disse que ia ficar aqui, e que não iria te acordar
-sorte minha
- muita sorte – Taylor sorriu
Depois do papo rápido eu fui comer . Taquei tudo , claro . Ultimamente andava com tanta fome,se Nik estivesse aqui faria piada disso . Depois de atacar a mesa eu abri a geladeira  e vi uma jarra de sangue , não tinha certeza se era então resolvi perguntar
- o que é essa jarra na geladeira ?
- é sangue – Taylor respondeu
- porque vocês guardam sangue na geladeira ?
Taylor sorriu
- é que as veses dá preguiça de caçar,mine já deixa tudo pronto – Taylor sorriu pra mim
- mas é claro que é muito melhor o sangue fresquinho , se é que me entende né Taylor
- ah claro
Homens ! quero dizer , Vampiros ! Se fosse em outro dia ver sangue me daria náuseas , mais não eu queria saber o gosto que tinha,peguei a jarra e coloquei um pouco no copo e bebi .
- Não creio que você fez isso !
- Oh sim eu fiz, Davi
- E ai é bom ? – Taylor perguntou levantando a sobrancelha
- tem gosto de ferrugem , éca
E claro ele riram de mim .
- ah Lici poderia se sentar conosco precisamos falar com você
- Claro,Davi
Me sentei ao lado de Taylor e de frente para Davi
- pode fala
- acho que sei o motivo de suas dores na barriga
Ele e Taylor se olharam
- e o que seria ?
- Amor, Achamos que pode ser alguma doença
-uma doença ?- perguntei
- é , talvez
- acha mesmo que uma doença iria provocar um escudo por volta de mim ? porque realmente foi o que aconteceu
- Achamos que é uma doença,que vampiros não poçam ficar perto ,algo do tipo
- talvez – eu disse
- Então vamos falar com Bella pra ela marcar uma consulta pra voce em um medico da cidade
- Vão me deixar na mão dela – brinquei
-oh ela não é tão má assim – disse Davi rindo – Bem eu vou indo,vou ate a igreja e ver o que Bella esta fazendo com todos
- é vê se coloca um pouco de juízo nela – nós rimos
- pode deixar Taylor – Davi riu e se despediu . Provavelmente só iriam chegar pela parte da tarde
- Amor, o casamento e´amanha ?
- sim,lici as 17:00 porque ?
- ual Caline vai se casar – eu disse e me lembrando de quando a conheci
- e´meu irmão também
- que conhecidencia não ?- brinquei
- nossa verdade,quem sabe eles não casam no mesmo dia – Taylor entrou na brincadeira
Definitivamente, Nik estava afetando a todos com suas piadas .
- Vamos ficar o dia todo sozinhos ?
- sim porque ?
- tive uma idéia loca !
- Lici,nem pensse nisso
- não,não é isso , que tal eu dar uma geral na casa ?
Taylor me olhou mis não respondeu
- não que ela esteja suja,mais seila só tirar o pó
- bem se voce quer ... tudo bem
- Ótimo vou pegar as coisas
Corri para o quartinho , e peguei tudo o que precisava , Taylor só ria de eu pra lá e pra ele estava se divertindo em quando eu limpava a Casa,não que estivesse suja . as veses Taylor ate me ajudava mais não dava certo  então ele parava , foi um dia bem divertido . Quando terminei de lavar o banheiro A tropa chegou .
- Meu Deus mais sacolas ? – perguntou Taylor para Bella
- e´claro aproveitei e comprei umas coisinhas , Lici porque voce ta com o esfregão na mão ?
- é uma longa Historia – Taylor e eu rimos
- E ai Lici – Caline me deu um beijo no rosto e com a cara toda cansada
- voce precisa urgente de um banho – falei
- é o que eu vo fazer
Eu olhei para Taylor e ele e Davi estavam conversando com Bella e ela olhava pra mim . Ah claro estavam conversando sobre minha consulta ao medico . já estava de noite e Bella conseguiu deixar todos cansados . Essa era minha Bella , minha eterna erma de coração.
- Caline não se esqueça temos que estar no espar as 7:00, as 14:00 no salão de beleza ..
Bella foi falando a agenda de Caline para ela , oh Céus coitada de Caline .
- Mine e Lici isso serve pra vocês também 
-  o que ? – perguntei
- a agenda – Bella esclareceu
-mais ?
- nada de mais todas nós temos que estar lindas e deslumbrantes
Todos riram . Ultimamente o clima estava ótimo na casa dos Luiggui.
Nik começou a fazer piadas de casamento e todos ficaram com os olhos e ouvidos fixados nele e claro o resto da noite foi divertida.
- Ah não vai ter festa de despedida de solteiro ? – Opa, essa eu não esperava não de Laiou
- Ah eu ate que queria sabe – Nik ganhou uma almofadada de Caline e ela ganhou um beijo .
- Estou brincando,sei que quando as donselas estiverem dormindo vamos comemorar – Disse Laiou , eu sinceramente não tinha entendido
- Comemorar ? – eu iria perguntar,mais Caline foi mais rápida
- Vamos caçar
-ah
Tudo esclarecido .
- Caline e Lici , vamos dormir porque se não amanha nem maquiagem de ultima geração da jeito nas olheiras
- Tamo indo Chefinha – caline brincou
Eu fui para o quarto,mais voltei para falar com Mine
- Mine?
- Sim querida ?
Ótimo não tinha ninguém na cozinha, seria melhor
- antes de voce ir caçar com Davi,Laiou e Taylor poderia fazer um favor ?
-Claro
- Poderia deixar uma garrafinha de sangue no meu criado mudo ?
 Ela me olhou pasma
- pra que ? ah digo porque esta me pedindo isso ?
- minha barriga vive doendo e o sangue faz com que ela pare
- tem certeza ?
- sim
- esta bem então
- Obrigada
- Disponha , ah voce poderia levar essa blusa para o Taylor ?
- Claro
Eu fui para o quarto de hóspedes  ate ele poder ficar controlado, bem ele já estava mais queria manter precauções .
-Toc, toc ? – eu disse entrando no quarto
- oi amor – ele me deu um beijo rápido
- Mine pediu pra eu trazer
- Obrigada
- Tay porque voce ,não dorme comigo ?
- Lici tenho que esperar meus olhos voltarem ao normal
- ta, e como vai fazer amanha no casamento ?
- Vou usar lentes
- inteligente
-é eu sou
- Metido
Rimos . Taylor tirou a camisa para poder colocar a que eu dei a ele . ‘’Deus Que CORPO’’ fiquei de queixo caído por seu corpo estava mais de fido depois da transformação
- sou tão lindo assim ?
- não precisa de gabar – eu sorri
Ele colocou a blusa que eu o dei
- Você vai ser meu despertador amanha ?
-claro
- Boa noite então
-Boa noite
Ele me deu um beijo e eu fui para meu quarto, a garrafa já estava lá se meu estomago doesse eu já teria o remédio . Eu eitei e vi se eu conseguia dormir rápido . e consegui .

Hey e ai galerinha ?  Ui Taylor sem camisa em quero pra mim USHASUHAUHS 
Fiquei triste pela falta de comentarios devocêS rum , vi varias visualizaçes na pagina ee comentario que é bom nada em rsrsrs em fim o que acharam ? comentem ? acho que voces já ate sabem essas dores da Lici né rsrsrs mas não vou dizer antes da hora HÁ . Beijos e comentem .

0 comentários:

Postar um comentário

Fashionistas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified