08 julho 2011

Forever - Capitulo 11 -

Sinopse Decimo Primeiro : Um deslislize e a morte passa pelos olhos . Quem diria finalmente o que todos queriam aconteceu,ouve falhas por isso então estão atentos . Luta continua . A cede pelo sangue.
Ponto de Visão : Lici





Capitulo 11 -  Manipulação ( Aliciajante)
Noite – Quarto de Bella e Davi
- Bella ?
- Entra Lici , esta melhor agora ?
- Um pouco , estou mais tranqüila por vocês procurarem por Taylor
- ele é nosso irmão mais velho , não podemos deixar ele aos olhos de Jane . Lici agora que Davi não esta por perto posso falar uma coisa ?
- claro
- Ele esta incomodado quando fica perto de voce , seila
- é eu reparei isso também
- ele me disse que parece que voce brinca com ele – ela me olhou seria
- brincar ? com o que ?
- eu não entendi muito bem , mais voce sabe que Davi sente,controla as emoções e impulços físicos certo ?
- sei mais o que tem a ver ?
- ele disse que voce brinca com isso , como se voce manipulasse duas partes suas
- mais eu não faço isso , nem sei fazer isso
- é eu achei estrainho , Bem acho que ele deve estar incomodado com tudo isso
- quem não está
- e´, tem razão
- porque esta aqui dentro a horas Bella ?
- ah eu não gosto muito de vira latas se é que me entende e tem um na minha cozinha
- Fred ?
- é vou ter que desenfetar
- Bella !
- Desculpa , não me agüentei , estou aprendendo com Nik
Eu ri
- é deve ser , ah Bella eu quero que voce me trasforme
- por isso veio aqui ?
- veio atoa então
- Bella voce não entende eu preciso ajudar de alguma forma e só posso ajudar me transformando
- não é uma boa idéia
- por favor
- Me de dez dias , se não acharmos o Tay eu te transformo sem pedir permissão aos outros
- Promete ?
- prometo !
Eu fui durmir cedo estava exausta calro que quando fui dormir senti o cheiro de Taylor na cama,no travesseiro isso ainda duia muito .
Manha
Saindo da inconciencia e acordando para o mundo real . Cara eu estava com fome ! e que fome .  Me levantei e olhei para o lado em que Taylor costumava dormir , lagrimas rolaram do meu rosto . Troquei e fui tomar café . Encontrei Caline com uma jarra de leite na mão e biscoitos
- Oi Livi
- Oi
As duas desanimadas
- Aonde estão todos ? – perguntei
- Bella e Mine e Nik estão fazendo patrulha . Fred foi para sua casa aqui em Paris os outros foram pegar jornais e tentar achar alguma pista
- Nik e Mine estão fazendo patrulha ?
- Seguindo o rastro das vampiras idiotas
- ah !
Eu me sentei e comecei a comer .
- Você esta esfomeada ou o que ?
- eu não sei o que está acontecendo ultimamente , ando comendo de mais
Caline se sentou ao meu lado
- Lici , tudo vai dar certo
- não vai , não dessa vez , tanta coisa aconteceu acho que não é pra ser – olhei para baixo
- Não e´verdade – ela segurou uma das minha mãos – se é pra ser alguma coisa va acontecer e surpreender  a todos
Eu olhei para ela e ela olhava para a porta
- o que foi ? – perguntei
Ela não respondeu então olhei para trás para ver o que era
- Davi ?
- Oi Lici
- porque voce ta ai ?
- nada
- cadê os outros ? Nik ? – Caline perguntou
- Já estão vindo
O celular de Caline tocou
- Licença – Ela foi ate o terraço
- posso me sentar ? – Davi perguntou
-senta
- Acho que Bella falou com você ontem
- é,falou eu posso ajudar em alguma coisa ? porque eu realmente não entendo
- é como se , é como se você fosse duas pessoas em uma só
- duas em uma só ? – estrainho , será que o desaparecimento do ermaõ tinha afetado o celebro de Davi ? é sempre achei ele meio estranho
- é eu não sei Lici , nunca aconteceu é a primeira vez e você não era assim
- assim como ?
- eu não sei , só sei que me da´medo e calafrios
Antes que eu pudesse pedir desculpas por uma coisa que eu não sabia nem direito o porque eu iria pedir Bella e Laiou entraram
- Oi Lici – Bella me deu um beijo no rosto
- acordou agora Lici – Laiou perguntou
- aham
- ual você anda durmindo em – Bella disse olhando pra e rindo
- é . Acharam alguma coisa ?
Silencio ! é não acharam , e meu peito doía ao ver as caras mais pálidas do que já eram .
- Vai dar tudo certo – Bella disse
- eu estou escutando isso toda hora sabia , já estou ... estou canssada eu tenho que me trasformar e ajudar do jeito que posso
- Lici não é transformar você que vai trazer meu filho de volta ! – Laiou disse firme e olhando serio para mim , me enterromendo em meu discurço , após isso ele foi para a sala Davi foi atrás dele .
- Ele só esta nervoso , tente entende lo
- tudo bem Bella todos nós estamos – fui para a porta da sala e fiquei olhando eles conversarem ate que eles perceberam que eu estava na sala e pararam .
- Desculpe Laiou eu ...
- não eu fui tolo de falar com você daquele jeito
Eu sorri eu fui para o quarto não fis absolutamente nada mais estava cansada comi tanto que minha barriga pesava quilos e ainda assim estava com fome . Deitei na cama e dormi enrolada no travesseiro de Taylor sentindo seu cheiro – dormi –
Andando em um nevoeiro frio , eu avistei alguma coisa pequena mais  a frente não consegui ver direito mais as imagens e lugares mudaram de lugar e estado eu estava sonhando só podia estava abraçada com Taylor e ele me dizia te amo e tinha agradecido o presente que tinha dado a ele.Ele dizia que era o melhor presente de sua vida . Presente ? que presente ? não me lembro de ter dado nenhum presente a ele ? .
- Lici ? hey Lic acorda
Eu acordei , assustada mais acordei !
- Caline ?
- Acharam ele , vem – ela puchou minha mão eu corri ate a sala e avistei tarlor de braços abertos para mim
- Taylor ? – eu disse
- Obrigada pelo presente amor é o melhor de todos
Ele se afastava e se afastava
- NÃÃÃÃO ! – onde eu estava ? agora tinha certeza que não estava dormindo o cenário não era bonito e eu sentia o frio na minha pele


- Gostou daqui ? – uma voz disse olhei para os lados mais não via nada
- Quem esta ai ? – perguntei ofegante o medo tomando o meu corpo
- Ah você me conhece – A voz agora estava falando nos meus ouvidos,era uma mulher , eu estremeci
- Joga ela no chão logo e mostra o que ela quer ver – Eu me lembrava daquela voz ! não era igual a da primeira que falou no meu ouvi é outra parecia a voz da
- lembra de mim , Humana nojenta ?
- Jane ! – Ela me achou e agora quer meu sangue
- Se lembrou ! – A voz era aveludada e cheia de ódio
- Conhece minha Erma ? – Ao lado De Jane estava uma Bela mulher . Olhos vermelhos cabelo preto escorrido e comprido , muito parecida com janeiro
- OI – ela gargalhou – Nossa você tm um cheiro ótimo sabia – A linda mulher com os cabelos negros se aproxima de mim
- Contenha-se Ana , na hora certa !
-   Esta bem – Ela se afastou
- O que você quer de mim ? – perguntei
- Olha Ana – ela olhou para a erma e rio – esta vendo o medo nos olhos dela – as duas rirão- ai ai você se meteu com a pessoa errada
- ó que vamos fazer com ela ?
- Traga ele aqui Ana , eu quero que ele comece o serviço e depois você termina bem lentamente
Gargalhadas e mais gargalhadas
A Mulher dos Cabelos negros , Ana,saio por uma porta e logo voltou com um Homem de Cabeça baixa
- Reconhece ele ? – Jane perguntou levantando a cabeça dele
Taylor ! só que muito mais pálido e bonito , mais com os olhos vermelhos
Jane pegou uma lamina que estava em uma mesa próxima e se aproximou de mim,eu dei um paço para traz recuando
- esta ? com medo ?- ela olhou para mim e vio que eu não iria responder então poseguio – é melhor ter então – Ela pegou meu braço e fez um corte com a lamina eu gemi pela dor
- agora vou deixar Taylor começar isso
- Ele não terá coragem ,ele me ama , me ama e nunca faria nada contra mim ! – eu enfrentei ela
- Lici aprenda uma coisa- ela disse com a voz firme – O amor é lindo e forte mais depois de uma tranformação vampiresca , seus sentidos gritão por sangue – com a voz dela ficou tudo mais assustador
- solte ele , eu quero ouvir os gritos dela
Taylor se aproximou de mim , com os grandes olhos vermelhos , não tinha como fugir ou escapar ele era rápido esse era meu fim . Antes que ele chegasse perto de mim eu tive náuseas , borboletas na barriga , eu comecei a me contorcer de dor .Ótimo momento de se ter uma náuseas que ironia . eu gritei e me ajuelhei
- Ela ta loca ? ele nem encostou nela ! – Ana disse não entendendo nada
- ai , ah
Taylor se aproximava , eu me ajoelhei de dor na minha barriga malditas cólicas ou nauseas sei la o que era isso . Ele se ajoelhou olhando para mim, meu estomago se dobrava e desdobrava , ele se levantou novamente e deu dois passos para trás
- O que foi ? – Jane perguntou com os braços cruzados , Ana estava ao eu lado me encarando
- não vou fazer nada ! – Taylor disse firme e olhou para Jane – eu amo Lici
- Você não sabe o que esta falando meu amor – ela o acaricio no rosto – ela esta sangrando e seus instintos pedem sangue Taylor
- NÃO ! – ele se virou e a segurou no pescoço,quase a enforcando
- o que esta.. fazendo Taylor ? eu te criei , te ...transformei
- Mais você não pode me controlar
Enquanto Taylor rosnava e brigava com Jane eu me contorcia de dor , Ana ficava olhando para mim como se estivesse hipnotizada .claro. eu estava sangrando e ela não estava resistindo ao meu cheiro ela começou então a se aproximar de mim , Taylor estava tão cego de ódio que não percebia que Ana se aproximava, eu gemia de dor muita dor , cada vez que ela dava um paço a dor aumentava , uma hora ela parou como se algo estivesse me protegendo ou se estivesse um escudo sobre mim
- Mate-a – Jane disse quase sendo enforcada
Ana ate tentava se aproximar de mim mais não conseguia mais ddar paços
- não consigo
Taylor rosnava e apertava firme sua mão no pescoço de Jane
- O Cheiro vem daqui – Uma voz de fora !
Era Bella !   quando olhei para a porta ela foi arrombada e todos os Luiggui entraram na sala pequena e apertada que eu estava . Ana não esperou muito pra fugir , mais Jane não teve a mesma sorte Taylor estava a segurando-a
- Lici
- Caline ? o que você ? – Quando Ana se foi meu estomago parou de doer
- Eles não queriam que eu viesse mais também era perigoso eu ficar lá sozinha , vem – Ela me levantou e tentou me carregar ate a porta logo em seguida Mine estava a ajudando , eu olhei para traz para ver o que estava acontecendo . Davi estava sentado em um banco com Taylor , Nik tentou seguir Ana Laiou mordeu o pescoço de Jane e  Bella tocou fogo . Morta. Agora ela estava Morta ! Laiou veio ate ate mim e me pegou no colo . Nik loco voltou sem respostas , perdeu Ana de vista ele pegou Caline no colo . Logo todos os Luiggui estavam correndo em alta velocidade , era ótimo o vento,a brisa pegando no meu rosto era ótimo a sensação. Não demorou muito chegamos em casa .
- Vá dormir Lici você precisa descansar – Laiou disse
minhas pernas ainda estavam banbas
- não ela precisa d eum banho,me ajuda Caline ?
- opa vamo lá
Elas me levaram ate o banheiro e me deram banho,eu nunca tinha deixado nem minha mãe me ver trocando de  roupa que dirá minha cunhada e minha melhor amiga, mas estava cansada de mais para poder fazer isso sozinha. Em fim terminaram de dar banho em mim , fomos para a cozinha .
- Taylor – eu fui de encontro com ele mais Davi entrou na minha frente
- Ainda não Lici
- Lici ele ainda é recém nascido espere ums dias
- mais ..
-sem mais Lici
Taylor foi para o quarto de hóspede eu ainda o olhava ele então mandou um beijo e sorrio ,claro, eu sorri e mandei de volta o beijo .
- Sente-se Lici , eu queria ter essa conversa amanha com você , mais pelo visto você vai insistir em ficar acordada- Laiou disse se sentando na bancada olhando pra mim. Ótimo.
Todos estava olhando pra mim agora .
- o que vocês querem me falar ?
- Pelo o que eu conheço de Ana – Davi começou – era pra você estar morta,mais parece que eu subestimei seus instintos
- Eu entrei na sala primeiro e Ana estava bem perto de você ,Lici como ela não fes nada a você ?- pela perguntou
- eu Não sei eu estava com tantas dores na barriga , que nem sei o que aconteceu direito,eu nem senti o corte que que Jane me fes no braço com uma lamina – Eu mostrei meu pulço mais o machucado não estava lá
- Eu toquei no seu braço Lici, Não esta mais Ferid
-ah , Obrigada Bells
- Disponha – ela sorrio
Davi olhava pra mim, como se estivesse tentando traduzir um texto que estava em uma língua que ele não entendia .
Em fim Laiou disse para irmos dormir , eu estava mais feliz por ter Taylor aqui agora mesmo tendo que ficar um tempo sem poder toca lo ,beija lo .
Façam suas apostas,para ver o que acontece ;D
Só vou falar um pouco do proximo capitulo : é bem divertido e Bella atazana  muiiito todo muito,espero que de tudo certo ;D Beijos e comenem vio , é importante pra eu ver se gostaram ou não .

0 comentários:

Postar um comentário

Fashionistas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified