06 julho 2011

Forever - Capitulo 10

Sinopse Decimo capitulo :O Clima fica tenço na familia Luiggui . Davi sete coisas estainhas quando se aproxima de Lici . Um amigo do passado volta . Não está tão bem Será quee tudo sera Para sempre ?
Ponto de Visão : Lici
E O Buraco se abriu novamente
Dores,dores e Dores ! Oh Dores no corpo e na cabeça . Ressaca ! eu não me lembrava do que tinha acontecido na noite passada mais sabia o que tinha acontecido,e pra mim foi mais que satisfatório por mais que eu estivesse cheia de marcas pelo corpo valeu a pena . Eu me virei para poder olhar para o rosto de Taylor mais ele não estava lá . Eu me levantei e me troquei e fui para a cozinha .
- Bom dia – Eu disse para todos que estavam na cozinha , claro Taylor não estava lá
- Eu diria isso
- Queto Nik – Caline o repreendeu
- O que aconteceu ?
- Lici ...Bem ah
- Fala Bella
- Eu vo acabar com a palhaçada
- nik não
- alguem te que contar pra ela Bella , Lici Jane e Ana estiveram aqui e desde então Taylor sumiu !
O que ? Como ? não ele não , Oh elas pegaram ele . Caline se levantou e me fez sentar do lado dela, e eu comecei a chorar .
- Ontem quando Chegamos – Nik começou – Sentimos um cheiro de vampiro diferente,que vinha do seu quarto Bella reconheceu o cheiro e resolveu entrar para ver, e só você estava dormindo e a janela estava aberta , Davi seguiu o cheiro
- e o que mais ? – eu estava aguniada – e o que mais
- Calma Lici – Bella passava a mão na minha cabeça
- Encontrei Taylor – Davi disse olhando pra baixo
- E ai , aonde Le ta ? no Hospital ?
- Quem dera Lici – Bella disse chorando seco .
Eu não tinha reparado mais Mine e Laiou também não estavam na cozinha
- AONDE ELE ESTÁ ?
- Lici – Nik olhou pra mim e querendo chorar – Ele te deixou isso
Ele me deu um bilhete, eu abri ali mesmo
Eu Te amo , mais não posso mais ficar com você,eu te machucaria e te amo de mais para fazer isso .
                   Taylor
- Não,não,não
- Calma por favor Lici – Caline disse chorando ao lado de Nik
- Porque , porque , não tem explicação pra isso ... oh meu Deus eu não entendo
Liou e Mine atravessarão a porta,Mine me abraçou
- Calma querida,calma  
- Já contarão tudo para ela – Laiou disse serio
- Tudo não – Nik disse
- Como assim tudo não ainda tem mais ?
- Jane transformou Taylor em um vampiro , totalmente vampiro – Laiou olhou para mim dizendo aquelas palavras cruéis
- Ela , não , ela não pode ter feito isso Cadê ele ? por favor me leva ate ele –eu disse esperneando
- Não podemos , por motivos que colocam a sua vida em perigo
- Que se dane eu quero ver ele Laiou
- Lici olha pra mim,Ele esta com Jane e Ana e esta transformado esta bebendo o sangue de qualquer coisa que vê pela frente – Mine tentou me convencer
- mais ele disse que me ama na carta
- Ele não estava mentindo , quando Davi encontrou ele, ele estava com Jane e Ana ele escreveu o cartão na frente delas
- e se elas fazerem algo contra ele ?
- Elas não vão fazer Lici – Bella olhou para mim- Jane tem Obsessão por Taylor desde que transformou ele da primeira vez
- Não ela não pode fazer isso , não pode e se ele fugir ele pode fugir – eu estava descontrolada
- ela virá atrás de você se ele fizer isto
- eu não me importo , não me importo , Bella por favor
- Não vamos te abandonar , fique tranqüila Mine e Bella me abraçaram Caline chorava em um canto por me ver daquele jeito .
Davi me olhava intensamente,como se eu escondesse alguma coisa ou como se eu estivesse manipulando algo, quando ele viu que eu olhava ele desviou o olhar .
Assim foi o dia Todo,a todo momento tinha alguém me oferecendo algo ou água com açúcar mais nada passava na minha garganta .
- Como faz isso ? – Davi sentou-se do meu lado quando eu fui para a sala , queria ficar sozinha
- Faço o que ?
- Você , uma parte sua esta tão agoniada e sofrendo , como nós
- mais é assim que eu estou
- uma parte sua apenas
- não entendi
- a outra esta tranqüila,sorrindo
- Eu pareço estar tranqüila ? pareço estar sorrindo ?
- desculpe Lici , não foi o que eu quis dizer
- Tudo bem
Davi se levantou e foi ate Bella , eu fui para a cozinha aonde estava um clima tenso , todos estavam tristes .
- Eu posso tomar um ar la´fora ?
- pode ser perigoso Lici – Mine disse
- Ela já conseguiu o que queria – eu rebati
- está bem , tome cuidado
E la vou eu sair um pouco para distrair,o que seria difícil , minha barriga roncou não tinha comido nada desde que acordei , o efeito já estava começando , eu passei em frente a uma pastelaria e senti o cheiro , meu estomago quase correu e agarrou um , mais eu estava sem dinheiro , não tinha trazido a carteira , então fiquei olhando a vitrine .
- Quer um ?
- Fred? Fred? Oh meu Deus Fred – o abracei forte – O que esta fazendo aqui , pensei que estivesse na casa dos meus avós !
- é eu vim trazer uma boa noticia , mais antes vou te alimentar , vem – ele pegou minha mão e me levou para a pastelaria
- eu estou precisando de boas noticias , fala – mordi o pastel de frango
- Seus pais e avós TAM TAM Tamm TAM
- fala logo
Nós rimos
- aceitaram seu namoro com Taylor , vai me abraçar não ?
Meus olhos encheram de lagrimas
- O que aconteceu ? achei que fosse gostar da noticia
- Taylor
- o que o desgraçado do vampiro fez ?
- não Foi ele foi aquelas vampiras que estão aparecendo no noticiario
Fred viu minha tristeza
- Vou te ajudar , vou caçar aquela sanguessuga infeliz
- achei que não gostasse de Taylor
- não gosto , mais eu gosto de voce e se ele te faz feliz . Mais o que aconteceu ?
Expliquei tudo o que aconteceu  e Fred estava disposto a ajudar . Batemos papo ele me animou um pouco,ele em fim me levou para a casa dos Luiggui conversou com eles . Todos os Luigguis e os lobos iriam atras  das vampiras idiotas que tiraram a minha vida de mim e eu iria contribuir para isso .

0 comentários:

Postar um comentário

Fashionistas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified