15 julho 2011

Dia do Homen - Um Top 5 Famosos sem camisa pra vocês pirarem !

Sabia que no dia 15 de julho é comemorado o dia do Homem ? não ? pois é o dia é deles mais somos nós a mulherada que irá comemorar,O World Fashion preparou um post parecido com o Top 5 caras mais gatos mais um pouco mais quente . 
Veja o nosso novo Top 5 com os famosos mais gostosos quentes .
01- Nosso querido Taylor em primeiro lugar ! Já repararam nesses músculos e tanquinho ?impussivel não né,Taylor também já foi nosso numero um no top 5 . Mas que merecido não ?
02- Em segundo Lugar Zac Efon , que teve uma grande evolução durante os anos,tande de corpo como no visual .Tá calor néh ?
03- Em Terceiro Kellan lutz , Tá eu ia colocar ele em pimeiro mais iam falar que é porque eu sou fã loucamente apaixonada por ele. Então o rebaixei --' mais e dai ? e esses musculos essa barriga ? Mãe do céu apaga a luz apaga não kkk que eu quero ver mais  Kellan sempre frequenta acadeimias para deixar o corpo sempre em alta .
04- Em quarto lugar Jared Padalecki, Quem quer agarrar ? Jared sempre manteve o corpo em ordem principalmente por causa de seus filmes que já exigiram uma revisão de corpo como se precisasse --'
05- Em quinto lugar,Ian Somerhalde , Ian também já foi um dos nossos top 5 no ou outro post. O que é esse homem ? essas bochechas rosadas ? e essa barriga ? se disseram que homem perfeito não existe  iremos esfregar o Ian na cara de quem disser . Podesa eu em rsrs esagerei  .
O que foi esse Top cinco minha gente *o*
E a mulherada vai a loucura O/
Se ainda estiverem vivas comentem .

0 comentários:

Postar um comentário

Fashionistas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified