08 junho 2011

Quero no meu Guarda roupa !


Bem já que ontem a Emma inaugurou a nova tag , vou usar ela hoje tambem , com um vestido que eu vi ontem , ele é simples e iluminado , então deixa uma coisa bem balada que é o meu gosto , acho que vocês vão gostar tambem .
O vestido é simples mais bonito  
Kristem usou um mini Balmain , justo na premiação Glamour Uk , que é seleção primavera 2011 , o vestido é bem suave e fashion e com a luz de baladas e boa iluminação ele da um toque é todo brilhoso , mais isso só é uma visaõ de otica pois o vestido não tem brilho algum ha enganei vocês , falando mais sobre o vestido ele é com uma testura cremosa e com bordas desgastadas e tons de terra . Tambem AMEI o sapato que combinou super com o vestido . 
Quero no meu Guarda roupa ! e vocês tambem querem ?

1 comentários:

Thaís Felix de Oliveira disse...

eu ia amar ter no meu guarda roupa!!!
hahaha

Postar um comentário

Fashionistas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified