27 junho 2011

Forever - Capitulo 7 -

Sinopse Setemo Capitulo : Finalmente o acaso fez sua parte . Infelismente as coisas não estão muito claras . Maldita manchete . Quem poderia imaginar que um jantar acabaria assim . Ela esta confusa . 
Ponto de visão : Taylor & Lici



Capitulo 7 - Encurralados - 
- Ela não podia fazer isso , é errado tem que para-la – Disse Bella incrédula olhando os jornais
- Ela não vai parar ate achar o que quer – Davi disse olhando para Bella
- é ai que está a questão não sabemos o que ela quer e nem porque esta fazendo esta matança – Laiou disse e se virou para mim – tem que ter algum motivo
- Não tenho nada a ver com Isso , não a dei motivos para fazer isto – eu disse olhando para a janela
- Talvez ela tenha descoberto sobre ... Lici – Bella disse sem jeito quando pronunciou o nome
- Eu disse para não dizer o nome dela , eu não disse Bella – Me virei nervoso para ela , eu já tinha a proibido
- é ridículo não poder dizer o nome de alguém Taylor
Bella não tinha culpa de meus problemas , nem de minhas tristezas mais so de ouvir o nome dela eu sentia dor uma dor que pensei nunca ter sentido achei ate que dor daquelas não existia .
- De uma coisa Bella tem razão , talvez Jane tenha descoberto seu romance com Lici, Taylor – Laiou disse se sentando e pegandoo jornal
- e porque ela traria Ana ? pense só Ana Carolina aqui em paris , a ajudando com essa matança sem escrúpulos – Davi disse
Faz  Silencio na sala , ninguem soube responder o que Davi disse , não que fosse uma pergunta . Meses já tinham se passado nem uma ligação , bilhete Lici tinha sumido da minha vida definitivamente , como se nunca tivesse aparecido  .  Agora estavamos em paris , depois que Lici foi em borá e não sei para onde foi decidi mudar de cidade , de pais para ser exato não queria ficar em um lugar que lembrava ela Paris era perfeito não tinha nada que me lembrava ela . Nik e Caline tinham saído , foram ver aonde iriam passar a lua de mel depois do casamento que seria daqui a dois meses , ela se transformaria alguns dias depois , Mine tinha montado outra barraca de flores e lá estava ela agora . Bella continuava comprando roupas e vendo revistas Laiou mudou de ramo virou empresário de bicicleta estava ganhando muito com isso não que nos precisássemos , Davi estava ajudando Laiou na empresa , e eu , bem eu continuo no mesmo lugar sem fazer nada , a angustia não deixa eu tentar me ocupar com algo .
- Oh meu Deus – Bella disse olhando uma de suas revistas de moda preferidas
- O que Bella ? – Laiou perguntou prelcupado
Bella colocou a revista aberta em uma das paginas e deu um passo para traz .Laiou e Davi foram curiosos para ver mais sem tirar a revista do lugar , eu me desincostei do canto onde estava e fui ver o que eles estavam vendo que os deixaram tão assustados . Uma manchete maldita .

Edgar Lorenzo estaria namorando a estilista Aliciajante Maxiswan ?
Eu não queri ler mais , mais meus olhos fixaram no que estava escrito .
Ontem a noite o Empresário de moda Edgar Lorenzo foi visto com sua estilista  Aliciajante que se conhecerão em um vôo para paris , estariam eles tendo um relacionamento ? na noite de ontem foram vistos andando pelas ruas frias de paris , juntos os fotógrafos logo se apressarão para tirar fotos , mais o casal não quis dar depoimento .
Logo hoje mais cedo fomos informados que Aliciajante foi promovida e agora é a segunda dona da Cia model de paris .

 Ela estava aqui , em paris ela estava tão perto de mim
- Eu estou chocada , ela foi em borá pra ficar com , com
Bella não conseguia dizer as palavras .
Eu fui para meu quarto , não queria ler nem ouvir mais nada peguei um livro para tentar ler mais tudo que vinha na minha mente era você , como pode ? como pode fazer isso comigo ? com você ? é cruel de mais para acreditar , estou me perguntando aonde está minhas forças agora para agüentar tudo isso .  a noite foi caindo o dia foi se escurecendo .
Toc toc
Bateram na porta !
- entra
- Não vai se arrumar ? temos um jantar sabia ?
- já vou bella
Quase tinha me esquecido , jantar que Bella e Caline preparam juntas para Nik e Caline marcarem a data certinho , eles queriam que fosse em um restaurante chik bem desses de paris . Fui me arrumar seria uma noite importante para todos principalmente para o casal .

Aliciajante

Eu já estava pronta Edgar vinha me buscar para irmos ate o restaurante , seria uma ótima noite pra mim faria um contrato que valeria muito ótimo para minha carreira as coisas estavam melhorando , ao menos quando eu lembrava de Taylor mais eu não precisava lembrar estava tudo perfeito eu só tinha que manter dessa forma . Edgar não demorou muito para me buscar . Logo que chegamos no restaurante todos os empresários já estavam lá eu e Edgar trocamos olhares
- Ótima noite não é companheiros ? – disse Edgar
- E ai Edgar , sente-se então essa é Aliciajante ? bela mulher para trabalhar Edgar
Eu sorri  , fiquei um pouco sem graça com tantos elogios . a noite vai e vem papo vai e volta eu não estava me divertindo , achei que seria mais animante , eu não via a hora de assinar o contrato e ir em borá , tive uma brilhante idéia
- Eu vou ao toalete e já volto ok
- Claro Lici , posso te achamar assim ? – disse um dos empresários
‘’Não , não pode ‘’ pensei , esse apelido me lembrava a época de meu passado que agora era oque eu mais queria esquecer
- Aliciajante por favor
- claro – disse ele
Eu fui ate o banheiro , enrrolar um pouco tantas disculpas que eu poderia inventar . entrei no banheiro não tinha muitas pessoas só uma mulher de costas enxugando a mão . Eu me olhei no espelho , não tinha nada melhor para fazer , aquele mulher que estava enxugando a mão passou para sair do banheiro e vi o reflexo dela no espelho
- Bella !
Era Bella , o que ela estava fazendo la ?
- Lici ? –ela parou no meio do banheiro , paralizada assim como eu – o que esta fazendo aqui? Não melhor como pode ? – ela estava indignada 
- olha eu sei que eu fui em borá mais poderia ser pior
- que se dane que você foi em borá , você fez todos sofrerem mais o pior é sair na capa de uma revista com Edgar ! com Edgar você , você .. – ela estava quase gritando
- Edgar ? o que tem Edgar ?
- não se faça de sonça , você diz que não quer ficar com mostros mais vai la e fica com outro o que você penssa ?
- o que esta dizendo Bella ? ele é uma pessoa normal como todos nós , não julgue as pessoas por aparencia .
- Oh meu Deus você não sabe – ela ficou seria e mais pálida do que já era
- o que eu não sei ?
- O que esta aconteceundo ? senhoritas por favor da pra escutar la de fora , abaixem o tom , você é aliciajante ?
A mulher olhou para mim
- sim
- Edgar e os outros rapazes estão te chamando para assinar o contrato
- ah claro estou indo
- não , Lici você esta correndo perigo
Bella sigurou o meu braço
- me solte o único perigo que estou correndo e´de não assinar o contrato e perder o imprego
Eu sai do banheiro mais os rapazes e Edgar já não estavam mais na mesa , eu fui para a parte da entrada do restaurante e lá estava ele
- temos que ir vamos – disse Edgar ofegante
- o que aconteceu ? você parece preucupado
- vamos , temos que ir
Edgar estava me escondendo alguma coisa , ele olhava pro lados parecia fugir de algo
- Edgar meu carro esta no estacionamento onde esta me levando ?
- Porque esta fugindo Edgar esta com medo ?
Eu reconhecia aquela voz , ela quase cantou em meus ouvidos , era Taylor ! Edgar parou aonde estava segurando firme minha mão
- Taylor ? o que esta acontecendo ?
Estávamos no final da rua , estava escuro ninguém por perto
Taylor caminhava com fúria em seu rosto , para perto de nós
- Ninguém te quer aqui sanguessuga – Disse Edgar serrando os dentes
- E você acha que ela te quer – Taylor disse , mostrando os dentes os rosto do dois estava quase colado o medo tomou conta de mim
- o que esta acontecendo , por favor me digam – eu queria respostas
- Deixe ela escolher
- Ela esta confusa – Taylor deixava seu rosto cada vez mais perto de Edgar , com seu puço fechado para dar um soco
- Não , ela não está é questão de tempo
Eu podia ver as veias de Taylor se erguendo na parte do pescoço , era raiva e fúria . Será que ele ainda me amava , eu estava disposta a largar tudo de novo para seguir com Taylor a vida era vazia de mais sem ele .
- você só é um merda , um sanguessuga que perdeu a garota que gosta e quer se vingar – Edgar provocava
- e você é o que ? – Taylor rebateu – Um cachorro imundo que precisa de bons modos
Essas palavras ofenderam Edgar , ele deu dois paços para traz
- Se afaste Lici – disse Taylor pronto para atacar
Meus instindos obedeceram oque Taylor disse , eu dei vários paços para traz , foi tudo muito  rapido de mais Edgar tinha virado um lobo enorme , eu gritei  apavorada , o grande lobo atacou o anjo pálido que estava a sua frente . Taylor desviou com sua rapidez ataccando e jogando o lobo contra um poste que balançou
- o que esta acontecendo aqui ? – Disse o policial que tinha acabado de chegar
O que eu poderia dizer ? ‘’ oh ele só estam brigando , coisa boba de  rotina’’ pensei ironicamente entes que pudesse abrir a boca Duas mulheres incrivelmente lindas atacou o policial mordendo o pescoço sem tirar sangue , era Bella e Mine .
- Venha querida – Disse Mine pegando minha mão
- não eu não posso Taylor,Edgar
Eu olhei para traz para ver o Vampiro que eu amava e o grande lobo que saltava por todos os lados tentando atacar o vampiro , olhando mais fundo eu vejo um homem correndo ao fundo eu o reconhecia , moreno , sem camisa
- Freed ? – eu disse pasma
Ele corria mais rápido ele pulou no ar e virou um lobo preto , eu estava louca ? so´podia
- as coisas podem piorar vamos Lici – Mine ensistia
Antes que o lobo preto pudesse atacar o Vampiro que etava prestes a pular no outro lobo eu vejo mais dois vampiros chegando para a luta ,  que pularam antes que o lobo preto pudesse atacar , os vampiros eram Laiou e Nik . Eu estava com náuseas , e estava passando mal estava rodando e ficando preto eu estava caindo tudo ficando escuro . Tu do ficou escuro .

Manha
Uma luz forte me acordou ,eu abria os olhos lentamente e devagar olhando para a luz que quase me segava naquela manha , eu me levantei ficando sentada na cama . ‘’ onde eu estava’’ penssei não era no meu apartamento  porque aquele não era meu quarto .
- Te acordei ? – Disse bella sorridente
- Bella ? o que aconteceu ?
- em segundos você vai se lembrar
Assim foi , me lembrei do caos que foi a noite passada
- Oh meu Deus , Edgar,Freed são ..
- Lobos – Bella completou
- Eu fiz muito burrada nos últimos meses
-é você fez , mais esta tudo , bem, quase
- Oh meu Deus ele se mataram ontem ? – me disisperei
- claro que não ! Davi chegou e acalmou os nervos de todos , deu tudo certo
- então o que quer dizer esse quase ?
- ah ... Sabe esse serial Killer que esta acontecendo ?
- sei , o que tem ?
- Jane esta fazendo isso
- Jane ? porque ? não entendo – eu disse confusa
- Quando você e o tay começaram a namorar ela não sabia
- mais Taylor me disse ...
-ele mentiu – Bella me intenronpeu – ele não querua ferir os sentimentos dela , e quando ele chegou casa ela já ia em borá ele achou melhor não dizer
- mais ela tinha que vir atraz de mim porque esta matando outras pessoas ?
- ela esta mostrando que esta chegando em você e não esta sozinha
- Oh meu Deus
- Calma os Luiggui vai te proteger todos já te perdoaram Taylor te ama ,e quer ficar pra sempre com você
- vocês deveriam me odiar
- Não conseguimos te odiar , você é linda de mais para isso , só vai ser difícil convencer Caline
- Ela esta muito magoada comigo ?
- demais
-Bella você disse que Jane não vem sozinha ?
- sim sua erma Ana Carolina esta junto , e ela não é boa coisa , principalmente com a erma .
Meu pânico dentro de mim crescia
- Aonde estão todos ?
Bella olhou pra mim e deu um meio sorriso , me lembrou Taylor
- Eles estão em outra casa que temos aqui , fique despreocupada , e ... vai dar  tudo certo , você vai ver as coisas vão se ajeitar
- eu sei , mis e ... Freed e Edgar ?
Bella olhou severa para mim
- não deveria estar preucupada com aqueles ... vira latas
- eles são meus amigos e ..
- eles são animaiis impetuosos – Bella me interrompeu
- ok eu devo compreender sua raiva deles  
- é vem você deve estar com fome .
Eu tomei café da manha, mais tarde eu almocei depois jantei senti que Bella estava me escondendo algo ou me prevenindo de algo ou talvez ela só queria me deixar um pouco longe dos outros . Já era a noite nenhum sinal de nenhum dos Luiggui , eu estava agoniada de tanto esperar , Bella estava assistindo TV , na programação de moda .
- Eles não vão chegar ?
- Daqui a pouco , prepare os lábios – Ela riu – Vai precisar
Eu tinha entendido o que ela quis dizer , e ri com no modo que ela falou
- Só escute uma coisa Lici , Não vai ser nada fácil para Caline , sabe como ela é .
- é eu sei , eu vou fazer tudo certo prometo .
O tempo foi passando , as horas não passavam,meus olhos iam se fechando ate que o sono profundo tomou minha mente . 
________________________________________________________________________________
 O que acharam ? Uma parte que gostei sinceramente foi a parte da luta . Super fofo o Tay protegendo a Lici , comentem e falem qual parte mais gostarão e a parte que gostariam de mudar e uma que não gostaram .

3 comentários:

Laura disse...

MEU DEUS *-*
VAI LA TAYLOR ARRANCA A CABEÇA DELE KKKKKKKKKKKKKKKKKK
É TÃO LINDO VER COMO BELLA É COMPREENSIVA
A PARTE QUE EU GOSTEI FOI DA LUTA TAMBEM E EU NÃO MUDARIA NADA :D

Thaís Felix de Oliveira disse...

Também gostei muito da Briga!!
mas ai estragou o casamento da Caline!!! :O

você escreve muito bem ;)

Piicucha Maximiano disse...

Mais não chegou a parte do
casamento Tha :)
só atrapalhou os dois jantares kkkkk
Obrigada :D

Postar um comentário

Fashionistas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified