23 junho 2011

Forever - Capitulo 6 -

Sinopse Sexto Capitulo : Ninguem imaginava que decisões seriam tomadas de ultima hora,veja a imagem de fundo dos rostos é lá onde tudo começa , Novas pessoas entraram na vida de Lici sua vida mudará completamente , e como Taylor ficará neste periodo ?pessoas morrem,misterios aparecem.
Ponto de visão : Aliciajante 

Vôo,Paris 

Eu nunca imaginei que as coisas pudessem mudar assim , era difícil , mais ao mesmo tempo facil eu já estava dentro do avião ele já tinha decolado , a janela estava aberta e eu olhei para fora , me senti triste eu lembrei dos momento com Taylor eu ainda o amava e esei que ele também , era dificil mais talvez eu estivesse certa dessa decisao , iríamos nos machucar mais se deixássemos como estava e talvez essa mudança radical tenha sido melhor para mim e para ele era o certo a fazer naquele momento  , eu iria me esquecer fácil das lembras assim como outras pessoas iriam passa pela vida dele , ele se apaixonaria por outra pessoa opu melhor dizendo por uma vampira , não sei se eu conseguiria me apaixonar por outro alguém ele foi o único que me fez flutuar em um beijo e um abraço seria difícil sem ele e Caline sentiria falta dos conselhos de Mine as brincadeiras de Nik de Davi me corrigindo de Bella e suas maias estericas que divertiam todos e de Laiou , ele era sábio como um mestre , sentiria falta de todos da falia Luiggui .
Ao meu lado na poltrona tinha um homem bem vestido , deveria ser um empresário , estava lendo uma revista e era de moda , ele reparou que eu estava olhado então resolveu puxar assunto
- Estilista ? – A voz dele era funda e grossa , combinada com seu jeito , ele era muito bonito tinha aparecina de uns 25 anos
- não , mais vou ser , porque ? – eu tentei falar como ele , totalmente correto e profundo, algumas aulas de etiquetas me ajudariam
-  eu presumi , uma garota bonita bem vestida e em um avião indo para paris , mais achei que já fosse curçada – ele falou olhando para a revista , sem ao menos olhar pra mim
- não , Bem mais obrigada
- Você já fez algum Croquis ? – Ele perguntou , olhando para a revista
Eu tinha feito alguns desenhos a alguns meses atraz  , então resolvi mostrar
- sim – eu abri a bolça e mostrei , ele pegou e olhou – não ficou muito bom
Ele olhou serio para os desenhos , fiquei um pouco com medo , achei que ele iria me reprovar
- Perfeito , cmo uma garota de .. sua idade ?
- 19 anos
-uma garota de 19 anos – ele continuou – consegue fazer isto tão bem , sem nem mesmo ter feito o curço , esta contratada
- contratada ? – assinalei , me surpreendi
- é você será a estilista de minhas modelos em paris , ira ganhar muito dinheiro não se preocupe
- ah, ... – eu estava sem reação – eu não sei é
- olha , você tem talento e eu dinheiro combinação perfeita , já fiz vários negócios assim e olha sou milionário – desta fz ele olhou para mim , so que mais deslumbrado – você e´muito mais bonita quando se presta atenção – ele sorrio
- Obrigada , e aceito o negocio
- Aproposito sou , Edgar , Edgar Lorenzo você é ?
- Aliciajante Maxiswan – eu sorri
- Bonito nome
- não , não é , ele é ótimo para uma estilista , incomum é perfeito , eesqueci de dizer , não presisa fazer faculdade de moda
Eu estrainhei
- não ? como assim ?
- seus traços são inperfeitos isso deixa os desenhos mais leves e suaves que com um retoque , bem você vera quando desembarcarmos que seu talento não precisa ser aperfeiçoado
- esta bem , mais tempo livre para desenhar
Era mágico , eu consegui um ótimo emprego em um vôo  , nunca pensei que teria tanta sorte , mais depois o silencio tomou eu me encostei confortavelmente na poltrona , me senti triste ao mesmo tempo eu queria viver tudo aquilo mais queria que Taylor estivesse comigo , acho que fui muito precipitada , nas minhas escolhas mais não me arrependo .
Eu abri minha bolsa ,pequena e retirei uma foto que eu e Taylor tiramos , eu sorri , iria sentir falta daquela loucura de Vampiros , mais se eu queria ser normal , tinha que buscar por isso na vida ninguém é normal sempre somos loucos , isso leva a nossas escolhas e oportunidades de vida as vezes é bom se precipitar , eu deveria parar de ouvir musica romântica com os gêneros  de rock , sempre me lembrava ele e aquela noite em que dançamos , seria triste esquecer , mais seria o certo , o anel que ele me deu ainda estava em meu dedo , retirei logo que percebi e guardei em uma caixa pequena , eu não iria devolver , seria uma lembrança , pelo menos uma . Eu adormeci na poltrona , entrando em mais um cometa de sonho , sonhos bizarros que dali em diante começaria ter sempre , nesta noite sonhe com Taylor olhando decepcionado para mim , as imagens mudavam , rapidamente , eu via um trem passando e ele estava dentro tentei lançá-lo  , não consegui , eu gritava de dor , de tristeza em meu sonho parecia tão real e convicto que isso iria me perseguir , mais será que eu estava mesmo tão magoada a esse ponto ? será que só em meus sonhos eu era eu mesma de ponto de gritar de dor e sofrimento por um amor que eu mesma deixei se rolar da minha mão , de meu coração , ele nem batia mais nos sonhos , eu tinha sonhos e mais sonhos , depois dessa noite e em mais outras inúmeras que não consegui contar .
Março , abril e maio
- Mãe ? – disse eu no telefone
- Filha ? Lici que saldades , achei que depois que saio da casa de seus tios não iria mais me ligar , achei que estivesse chateada comigo , por eu não querer que você seja estilista
- Mãe escute , eu te amo , eu fiz minhas escolhas e se agora você aceita esta ótimo so liguei para desejar um ótimo dia das mães
- Obrigada , filha eu sinto sua falta
- Sinto sua falta
- Sua tia me disse que você ligou para ela hoje cedo
- sim liguei
- Aliciajante – Disse Edgar me chamando
- mãe vou ter que desligar , te amo – desliguei o celular – sim ? – perguntei
- De noite temos um jantar de negócios as 19:30 pode me encontrar neste restaurante ? – ele me deu um  cartão –
- Claro – eu sorri
- aproposito , seus desenhos que me entregou ontem estão divinos
- Obrigada
Hoje fez três meses de trabalho , estava orgulhosa de mim mesma , agora eu conseguia lutar contra meus sonhos mais eles erão fortes de mais , as vezes eu não conseguia ser discreta e todos vião minha dor
- Você parece tão triste – disse a secretaria de Edgar
- não estou – menti
- sabe qualquer mulher daria tudo pra estar nos eu lugar
- no meu ? – estrainho
- sim , você é uma das maiores estilistas de paris , voce tem Edgar por perto
- Edgar e eu somos totalmente profissionais , apenas nos relacionamos assim – entenrropi
- entendo , mais olha para você , você é linda elegante cheia de classe , porque es tão triste ?-
Era uma pergunta difícil de responder , eu ganhava muito bem com meus choquis , só não os assinava eu não queria atenção então quem levava o credito era Edgar , ele não gostava de levar o credito por uma coisa que eu fazia , mais era o certo , eu odeio atenção , era feliz de uma certa forma só precisava de alguém e esse alguém eu retirei da minha vida brutalmente
- Com licença – sai da sala , aonde estávamos eu não queria continuar aquela converssa , fui ate o banheiro as lagrimas escorrerão antes mesmo de conseguir abrir  a porta , fui ate o fundo do banheiro cheiro de espelhos da CIA onde trabalhava , chorei,chorei de dr, amor, saudades porque eu fiz isso ? agora que me dei conta que minha vida precisava de um conto de fadas , eu queria um , eu queria mais do que tudo Taylor Luiggui em minha vida , eu tentei superar isso mais não consegui , em três meses vivi de aparecias , ou eu era feliz de uma certa maneira ? no chão do banheiro feminino é aonde eu estava , eu queria tanto poder voltar ao tempo , poder tocar o rosto perfeito de Taylor , chorar , eu não parava era mais forte que eu , doía dentro de mim , angustia era o que eu sentia naquele momento
Eu ouvi alguém abrindo a porta do banheiro e se aproximar de mim , não olhei para cima para ver quem era , mais era uma mulher , pelos sapatos ela se agaixou e levantou meu queixo
- Desculpe – disse a secretaria – sua maquiagem esta borrada vem , vou te levar te a Ângela
- não , eu mesma faço isso – comecei a lavar o rosto
- você deveria correr atraz do seus sonhos
- eu corri e olha aonde eu estou – eu disse
- esse não era seu sonho e sim um capricho , você vio e quis pra voce
- eu vi ?
O Sonho , eu sonhei com aquilo em uma das minhas noites na casa de meus tios , mas como ela poderia saber
- eu sei de muita coisa
- o que esta falando ?
- eu sou como você , de uma maneira diferente claro – ela olhou para os lados
- bem diferente , com licença – eu sai do banheiro , fui ate minha sala para poder retocar , bem refazer novamente  maquiagem para ninguém perceber que eu estava chorando . Depois do make feito fui procurar  Edgar para dizer que iria em borá , estava cassada .
- Silvia você vio Edgar ? – Perguntei para uma amiga de trabalho
- não , ele saio faz pouco tempo
 Eu sorri gentilmente
- Obrigada
Droga , penssei não podia sair sem permissão dele , por mais que eu tivesse moralidade o suficiente para fazer isso mais não me sentiria confortável para colocar a idéia em pratica , decidi que ligaria para ele , não , tirei a idéia de minha mente rapidamente , não é algo tão desesperador que tenha que ligar para ele , melhor eu ir ao trabalho , fazer alguns desenhos para poder me destrair . A tarde passou , eu olhei para o relógio e já eram 18:57
- ah meu Deus – disse em voz alta
Eu iria me atrasar para o jantar , eu nem tinha a roupa pronta , e começo de semana , seria um caos o transito , me apressei pegando minhas coisas e indo para o estacionamento do prédio em que eu comecei trabalhar a alguns meses , apertei o botão da chave de meu volvo preto que ganhei de Edgar no primeiro mês de trabalho , um presente que tentei recusar mais não deu certo , coloquei minhas coisas no banco de traz e subi no carro , tirando o carro da vaga no estacionamento , pelo ao contrario de que pensei , o movimento nas ruas principais de paris não estavam tão ruins como pensei , mais mesmo assim não chegaria a tempo de escolher uma roupa , tomar um banho fazer o cabelo a maquiagem iria demorar um pouco , meu atrazo repentino me lembrou quando eu iria passear com Freed , isso me fez sorrir um estante , quando eu estava com Freed o tempo voava , ele sempre me fazia me atrazar para os compromissos . Chegando em meu apartamento luxuoso em uma das vizinhanças mais altas e ricas de Paris coloquei meu carro na garagem , o apartamento era mais um presente de Edgar . Já em casa coloquei todas as minhas coisas de trabalho em cima do sofá e parti para o meu quarto , teria que procurar algo rápido no closet – o interfone tocou – me irritei , já estava atrazada para me armar e alguém toca o interfone , fui correndo ver oque era
- Sim – Disse ao Interfone
-é o porteiro tem algo para a senhora aqui na portaria – Disse Jose , o porteiro do apartamento
- ah sim , mandem , subir , mais o que é ?
- sei não senhora , vu mandar subirem .
Desliguei o interfone , o que seria ?
Toc toc  Bateram na porta
- sim – disse abrindo a porta
- Aliciajante Maxiswan ? – Dise um moço , com um cabbide , que provavelmente seguraria um vestido em suas laterais
- sim , sou eu
- pra a senhorita
- Obrigada
Fechei a porta , tinha um cartão
Não se apresse , sei que vira atrazada , transferi a hora para as 20:00 , não se atraze e aceite mais um presente de seu chefe
                                                     - Edgar –
Como sempre Edgar era muito educado , um ótimo chefe e amigo , eu tirei o plástico que protegia a roupa
- Ual – Disse em voz alta pára mim mesma
Era deslumbrante o vestido  , todo vermelho , parecia um pouco decotado mais não muito , bem fui tomar um banho não demorou mais que 7 minuto , já eram 19:25 , coloquei vestido ao me olhar no imenso espelho em meu quarto , reparei que o vestido era um pouco decotado e curto , mais só pude confirmar com ele no meu corto , teria que fazer algo para isso , não foi muito difícil , quando se trabalha em um lugar aonde todos pensa, falam , e respiram  moda , eu peguei uma meia calça preta e coloquei por baixo do vestido vermelho e um bolero preto com taxas prateadas , pequenas , mais que deixavam o bolero mais sofisticado , peguei meu scarpin e coloquei em meus pés , pronto só faltava o make e o cabelo ,  eu fiz um coque alto no cabelo e amarrei com uma fita branca , deixando alguns fios desfiados , e corretivo em algumas imperfeições de meu roto , blush para dar uma cor em minha pele esbranquiçada , e terminei com um batom marrom , claro pronto consegui me arrumar antes das oito da noite , só faltava vinte minutos para o horário marcado que Edgar escreveu no bilhete , peguei uma pequena bolsa de mão preta e minhas chaves e fui para meu carro , meus instintos me disseram para pegar uma blusa de frio , mais já era tarde eu já estava no volvo , parti para as ruas noturnas e movimentadas de paris a noite , peguei um atalho ate o restaurante , estacionei em uma vaga boa , sai no carro o vento me pegou desprevenida , mais nenhum dano em meus cabelos , cambaleei ate a mesa em que Edgar já estava esperando , ele olhou para mim e sorrio , acenou cm a mão em seguida
- eu sei estou 5 minutos atrazadas
- Bem eu iria dizer que você sempre da um jeito de modificar as roupas que ganha ou compra
- é decotado de mais
- Oque é bonito
- é eu sei , não precisa terminar – interrompi antes que terminasse a frase
- Desculpe , fui deselegante – ele se disculpou com um sorriso
- tudo bem , foi engraçado
Rimos
- Não era uma reunião ? porque uma mesa para dois ? – perguntei
- eu menti
- não acredito – Disse , não indignada mais foi injusto
- eu me preocupei em chegar atrasada sabia ?
- imaginei – ele sorrio – Garçom ,  for favor o cardápio
- Burberry ?
- Ual , você sempre acerta minhas marcas de roupas
- é uma de minhas preferidas também
A noite foi , eu me divertia ao lado de Edgar , sua elegância e carisma me lembrava Taylor s vezes me machucava mais eu sempre superei , e por outro lado suas piadas e bom humor me lembravam Freed , uma mistura que deixava Edgar mais glamoroso aos meus olhos , por um lado me senti confiante perto dele . Ele me acompanhou ate a saída do restaurante fomos ate uma praça , comeu um Hot- Dog Edgar era sofisticado e sabia ter prazer se alimentar em pratos fimos , mais chegamos a conclusão que um Hot Dog já mataria a fome .
- esta com frio ? – Edgar perguntou educadamente
- Não – menti
- Tome – Edgar tirou seu palito preto e estendeu para mim
- não , por favor ...
- você é a dama aqui – ele insistiu
- esta bem


Eu peguei o palitó , tirei meu bolero e troquei pelo palito quente de Edgar , parecíamos um casal aos olhos de outras pessoas , logo percebi que as pessoas nos reconheceram de revistas de moda , bem reconheceram Edgar eu procurava evitar os Holofotes   logo ouvi um casal dizendo Nossa Edgar Lorenzo esta namorando  eu quis rir mais espantei a idéia de achar engraçado .
- acho melhor eu ir , tenho trabalho cedo amanha – eu disse por fim
- sabe você tem moral suficiente para chegr a hora que quiser
- não sou a chefe – rebati
- é a sub chefe agora – ele sorrio
- como ?
- você vem evoluindo , porque não se senta no trono comigo ?
- Edgar , é complicado eu não estou a altura
Ele pos um de seus dedos em meu lábios
- aceite ? – ele estava quase suplicando com os olhos
- esta bem – aceitei de mal agrado por fim
Ele sorrio
Eu suspirei
- Direi a todos amanha de manha – seu sorriso se alargou – seja ótimo ter você do meu lado
Seu rosto se aproximou do meu , delicadamente ele se aproximou , seus lábios estavam quase perto dos meus , seus braços me perderam , delicadamente e ele me beijou , pensei em reagir mais não queria , era como se fosse Taylor ali , reparei-me que tinham lagrimas saindo de meus olhos , isso não atrapalhou o beijo , eu segurei em sua nuca com uma de minhas mão a outra pus em seu cabelo puxando , carinhosamente .
Eu lembrei do primeiro beijo entre mim e Taylor , era côo se Edgar se transforma se em Taylor , em minha mente eu estava agarrada a Taylor , estava consumida com as lembranças do passada , não era terrível mais era cruel , meu peito doeu , a marca se abriu mais se fechou , era confuso e inesperado , triste e ruim eu queria morrer pela perda de Taylor , mais queria sobreviver para telo novamente , em fim Edgar se afastou cuidadosamente naquele beijo intenso e gracioso , sem pensar eu não abri os olhos e disse
- Taylor – ofegante e um pouco sem ar
Ele se afastou , incrédulo . Eu abri meus olhos
- Desculpe , não foi minha intenção – ele disse , mais seus olhos não pediam desculpas
- tudo bem foi uma coisa de momento , claro
- Você tem um passado – ele estava se referindo ao nome que pronunciei
- todos nos temos
- o seu não me parece feliz
- Talvez .
O silencio nos domou , ele me levou ate meu carro . Fui para casa , estava começando a chover , logo que cheguei em casa percebi que ainda estava com o palito de Edgar , eu devolveria no outro dia de manha , me atirei na cama , e me levantei depois para colocar um pijama , eu olhei para o telefone e a secretaria eletrônica , estava piscando eu apertei o numero um para poder ouvir quem tinha me ligado
- Querida , sei que deve ter saído mais quero dizer obrigada pelo presente que me mandou e que você esqueceu algumas coisas aqui , então eu encaixotei , são alguns CDs e suas bugigangas que você tanto amava quando estava aqui , sinto sua falta beijos e me liga quando der
Eu sorri comigo mesma , sentia saudades da minha velha cidade onde minha tia morava , é lógico , era tão bom . eu deitei na minha cama e dormi , sem tentar pensar em nada .
Logo o amanhecer se pôs , e o sol entrou pela janela de vidro , isso me fez despertar eu olhei para o relógio e faltava meia hora para o despertador tocar . Depois de me levantar e fazer o de rotina , escovar os dentes e trocar de roupa para ir trabalhar , fiz meu café e fui ate a porta pegar o jornal . Sentei-me a mesa e olhei para o jornal e me deparei com uma matéria destacada na pagina policial

Pessoas morrem misteriosamente em Paris
Ate então eu não tinha ficado sabendo de nenhuma noticia dessa , resolvi ler a matéria

Na ultima semana Sara batons desapareceu horas depois mais dez corpos desaparecerão e aparecerão perto de um ponto de ônibus que não é nada movimentado algumas fontes nos disseram que virão duas mulheres , incrivelmente bonitas , a descrição que uma de nossas fontes nos disse foi
- As duas eram bonitas , as duas também tinham o cabelo escorrido , do mesmo corte e tamanho exceto a cor uma delas eram ruiva e a outra com os cabelos negros – Disse uma de nossas fontes para o Jornal .
As policias da cidade estão investigando o caso , mais noticias na canal 9 .

Por algum motivo a Ruiva misteriosa me lembrou Jane , mas claro que não poderia ser ela , que motivo ela faria uma matança em uma cidade grande ?
Espantei o pensamento de minha mente .
Din dom
A campainha tocou , me levantei e fui atender
- Entrega para a Aliciajante ..
- Sim , sim sou eu
Era o entregador , com uma caixa ao lado
- Entre- eu disse
Ele entrou e deixou a caixa em cima do sofá
- Obrigada
Depois que fechei a porta corri para ver minhas coisas que não tinha trazido comigo , abri a caixa rapidamente – sorri –
Minhas coisas a maioria estava la isso me fez me sentir bem e em casa novamente , tirando tudo de dentro da caixa eu vejo um retrato , eu peguei para ver que foto era , era eu e Taylor no dia do aniverssario de namoro de Caline e Nik , saudades me bateu , por mais que eu quisesse esquecer aquele amor que só me fazia sofrer  que so iria me machucar eu sentia saldades , aquilo me fazia falta , na foto ele estava sorrindo o que era raro de acontecer , mais sempre que ele estva do meu lado ele sorria , eu se sentia feliz eu sei porque eu via nos olhos dele , eu me sentia feliz junto . Eu olhei para o relógio já era hora de eu me arrumar para ir trabalhar  e era isso que eu iria fazer , me arrumei rapidamente peguei o palito de Edgar e fui trabalhar , talvez eu esquecesse um pouco de toda aquela saudade talvez fosse bom .
Ao chegar no trabalho todo já vinham me dar as boas vindas pela promoção que recebi .
- Oh meu Deus parabéns nova chefinha
- você merece vai la e comanda isso aqui
Eu não fiquei para ouvir mais comentários dos colegas de trabalho so sorri educadamente e fui ate a sala de Edgar entregar seu Palito que ele tinha me emprestado na noite passada .
- Desculpe pelo alvoroço Aliciajante – Disse Edgar todo contente ao ter me visto
- Não tudo bem , foi ate legal toda aquela recepção – Menti
- aqui esta o Palito , é ..sobre ... sobre – olhei para os olhos dele – você sabe
- O beijo sei , Aliciajante , aquilo foi de momento eu deveria pedirr mil desculpas por aquilo
- não , não se preocupe com isso , esta tudo bem
- Aproposito , sua sala será aqui
- o que ? ah como assim ?
Ele rio
- você não achou que iria trabalhar naquela sala minúsculo , sendo a segunda pessoa a comandar tudo isso aqui .
- é tem razão
- vamos trabalhar juntos .
Acabei aceitando sabia , que com Edgar não se podia discutir o que tava falado tava falado , assinei minha promoção fiz mais desenhos um dia calmo mais com uma angustia no peito .
Ele me disse que essa noite tinha um jantar , com alguns executivos da moda , alguns estilistas e escritoras , editores chefes de outros países seria uma coisa grande ,  Edgar comentou comigo que eles estavam querendo fazer um filme romantico e queriam colocar as roupas que eu criei no filme , eu adorei a idéia , estava feliz mais triste ao mesmo tempo mais agora tinha outras coisas ocupando as tristezas de meu coração mais essas coisas eram boas.

2 comentários:

Ana Carolina disse...

AAAAH#Morri quando vi capitulo 6 *u*

Thaís Felix de Oliveira disse...

Ela beijou o Edgar pensando no Taylor?!

Oh!!

Postar um comentário

Fashionistas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified