18 junho 2011

Forever - Capitulo 5 -

Sinopse Quinto capitulo : Talvez nada seja forever como todos penssavam , talvez não seja para sempre para ninguem , talvez todos terminem tristes como Lici e Taylor mostram na foto . as imprudencias serão tomadas com o tempo , no começo será bom mais o passado talvez voltará a te perseguir .
Ponto de Visão : Aliciajante 



Capitulo 5 – As Surpresas -
'
Como Nik poderia fazer quilo ? Terminar com a namorada na frente de todos ? ou pior no dia do aniverssario de Namoro deles? Era covardia e injusta Caline logo me abraçou e começou a chorar , eu não tinha lagrimas , logo pude ver que Taylor estava lamentando também todos estavao mais antes que alguém pudesse enterronper ele continuou
'''
- Bem agora ela não vai ser minha namora – Ela disse olhando para Caline , Ela nem conseguia mais olhar para cima para poder encara-lo – Agora se ela quiser ela vai ser minha noiva – Nik abrio um sorriso .
Todos ficarão pasmos , eu olhei para Bella e pelo visto só ela sabia da tramóia , vi  a senssaçao de alivio de Caline e logo ela abrio o sorriso vi também a surpresa de Laiou e Mine ficarão contagiados de alegria
 - Quer se casar comigo Caline Stf ? – Nik disse abrindo uma caixinha , dentro tinha uma aliança simplismente um sonho era bem a cara de Caline
Ela olhou para mim e sorrio
- Boa sorte – eu disse retribuindo o sorriso
Ela subio com Nik e o beijou
-Voce realmente é um idiota , aceito – ela disse o beijando de novo
Eu fui ate aonde Taylor estava e dei um abraço me confortando em seus braços , olhando para o palco , todos baterão palmas , logo colocarão a musica novamente e todos voltarão a dançar .
- E então eu fiz alguma coisa errado ? – Perguntou nik meio preucupado ,e ele estava suando , parecia nervoso, Caline estava logo ao seu lado
- Claro que não saio perfeito  - Disse Bella
- eu estou tão emocionada com tudo isso – eu disse e logo já abeicei Caline , estava tão feliz por ela
- ah cara vem aqui – Taylor disse bagunçando seu cabelo e dando um abraço
- Caline gostaria que vinhesse aqui amanha para uma reunião de família , Lici é emportante que você venha também – Disse Laiou , fiquei curiosa com isso . Eu disse sim e acenei com a cabeça , Caline fez o mesmo
- mal posso esperar para abrir os presentes – Caline estava euforica   
Todos rirão
- Bem eu vou dançar com a minha nova noiva , vocês sabem como é – Nik estava tão feliz que seu olhar estava radiante
- Vocês vão fiar ai ? – Bella perguntou para mim e Taylor
Nós nos olhamos , e sorrimos um para o outro
- Nós vamos entrar – Disse Taylor calmamente
- Esta bem então , vamos Davi – Bella pegou a maõ de Davi e foi para dentro do salão como fes Nik e Caline . Taylor Pegou minha mão e me levou pra dentro , da casa ele parecia feliz mais preucupado com isso  , quando ele me tocva eu podia ouvr o som do meu coração batendo , muita pulssaçao dentro do meu peito , ele se sentou no sofá da sala , eu me sentei aos eu lado
- você parece preucupado – eu disse na afirmação
- não , não estou – ele estava mentindo , pelomenos nos meus cálculos
- Vai vir aqui amanha ? – ele perguntou esperançoso
- acho que sim – eu não tinha nada confirmado com meus tios
- é importante que você venha – ele avisou
- porque ? é algo a ver com o noivado de Caline ? – eu perguntei
- é , não bem isso mais acho que você deveria vir , tudo o que Laiou   for dizer para Nik e Caline vai servir para mim e pra você – ele disse com um olhar preucupante e segurando minha mao com firmeza
- Então vou tentar vir – eu respondi , tentei dar um sorriso tranqüilizador
- Eu , estou um pouco preucupado agora com isso – ele disse desvisando os olhos
- porque ? – gostaria de saber o porque de tanta preupaçao
- não é papo para agora vem aqui – ele disse abrindo um sorriso sedutor e olhando em meus olhos .
Ele se aproximou do meu rosto de vagar , colocando uma de suas mãos em meu cabelo e a outra em meu queixo aproximando meu rosto ao dele , quando seus lábios estavam quase nos meus , alguém chamou
- Tay eu procurei o presente de Lici em suas coisas mais não achei – eu reconheci a voz de Bella , era doce e rouca  - ah desculpa estou entenrrompendo alguma coisa ?
Taylor afastou seu rosto do meu
- voce não estava dançando ? – perguntou Taylor , ele parecia irritado mais , controlando a voz
- é mais eu lembrei que você tinha comprado um presente para Lici e eu quero saber oque é – Bella disse com um deslumbrante sorriso
- comprou um presente pra mim ? – eu perguntei , eu estava feliz agora por Bella ter enterrompido o momento .
- é eu comprei – Taylor disse , meio desanimado acho que Bella tinha estragado algum tipo de surpresa
- Então cadê pra eu pegar ? – Bella disse anciosa
- Esta , embaixo das roupas , as de palito cinza a esquerda
- vou La pegar – Bella se virou e foi para o andar de cima
- espero que goste – ele disse se virando para mim
- concerteza eu vou gostar – retribui o sorriso com sinceridade
Bella desceu deslizando na escada com uma pequena caixa na mão , parecia uma caixa de anel , mais acho que Taylor não me pediria em casamento , seria estranho mal começamos a namorar 
- aqui esta – Disse Bella entregando a pequena caixa na mão de Taylor
- Você não vai me pedir em casamento não é? – Eu disse desconfiada
Eles rirão quando eu terminei a frase
- Não, não acho que esta muito cedo para isso –Disse ele com seu sorriso lindo
Eu sorri de volta. Ele então abriu a pequena caixa
- Quer namorar oficialmente  comigo ? – ele sorrio , eu fiquei sem expressão – sei que deveria pedir aos seus tios que estão responsáveis , mais por um certo motivo não daria certo .
- Tem razão – eu disse – ah aceito ?
Ele sorrio , e se aproximou de mim achei que iria me dar um bejo mais colocou o anel em meu dedo
- não estamos noivos não é – eu perguntei
- Claro que não , so não esta mais solteira – ele me abraçou
- que coisa mais fofa – disse Bella com seu sorriso congelado
Bella foi para fora so deixando algumas pessoas na cozinha e eu e Taylor na sala
- não esta cansada ? já é tarde –Taylor disse segurando minha mão
- que horas são ?
Ele se virou para olhar o relógio que tinha ao lado do sofá  
- você não acreditaria  - ele deu um meio sorriso .
Eu fiquei curiosa e então olhei o relógio , meu Deus era uma e meia da manha
- Oh – fiquei preocupada – teria como voce me levar ? de carro de preferência – eu sorri
- Claro so vou no meu quarto pegar as Chávez
- ok .
Eu me sentei no sofá , definitivamente essa noite foi  a mais perfeita , eu olhei para o anel em meu dedo que o que eu iria dizer para meus tios ? um anel de um amigo ? ele não acreditariam , também não poderia dizer que foi de um namorado , ele iriam querer saber quem era o cara , e eu não poderia contar , em fim eu tive uma idéia , dizer que foi Caline que me deu , não era uma aliança e sim um anel , então ficava mais fácil mentir .
- Pronto aqui vamos – Taylor pegou minha
- Caline eu já vou ok – Caline estava entrando na sala , então aproveitei e me despedi
- já ? – ela disse , ela queria que eu ficasse mais ? ela é louca
- já é tarde , amanha eu vou voltar – eu me aproximei e dei um beijo em seu rosto , ela fes o mesmo
- então nos vemos aqui as duas – ela disse me avisando
Eu disse sim , com a cabeça e eu e Taylor fomos para seu carro
- Ela vai dormir aqui ? – eu perguntei
- Vai sim , mais Nk vai levar os pais dela para casa – Taylor disse , abrindo a porta do passageiro para mim , eu entrei quando menos esperei ele já estava do meu lado , ligando o carro . eu percebi que o carro tinha cheiro de novo e eu nunca tinha visto ele com algum dos Luiggui
- comprou outro carro ? – eu perguntei , olhando para ele
- sim , gostou ? é uma Mercedes – ele disse , não estava se gabando
- sim é perfeita – eu sorri
Não demorou muito e chegamos , a Mercedes era rápida e silenciosa
- Chegamos , as duas em casa amanha – ele me lembrou
- Claro não vou esquecer , te amo
Ele colocou uma de suas mãos no meu rosto e acariciou logo se aproximou, e me deu um beijo rápido em meus lábios
- eu te amo – ele disse olhando diretamente em meus olhos
Eu desci do carro, e fechei a porta sem olhar para traz , quando destranquei a posta e entrei , eu me virei ele já não estava mais lá , concerteza essa foi a melhor noite da minha vida , sem duvidas , eu tirei meu salto e fui na ponta dos pés para não acordar meus tios , ao chegar no quarto só troquei de roupa e me joguei na cama , estava exausta .
Depois de uma noite longa, e descansada percebi que já tinha amanhecido rolei para o ouro lado para ver que horas era oito e doze pude perceber o cheiro de alguma coisa doce acho que minha tia já tinha preparado alguma coisa para o café da manha , eu levantei da cama e fui escovar os dentes ao olhar no espelho reparei que eu estava com um pouco de olheiras , acho que um pouco de pó resolveria . eu desci as escadas para ir ate a cozinha o cheiro estava muito bom
- Hoje é segunda não foi para a faculdade ? – perguntou minha tia , ela já estava colocando os pratos na mesa
- Sai tarde da festa ontem , achei que não quisessem que eu fosse a faculdade por um tempo – eu respondi
- mudamos de idéia – ela parecia um pouco com sono
- aonde esta meu tio ?
- dormindo – ela respondeu , agora estava lavando um pouco de loca que tiha em cima da pia
Eu achei estranho , meu tio sempre era o primeiro a acordar
-hum – eu disse , não sabia muito bem o que responder – acho que vou ate a casa de Freed , faz um tempo que não vou la – já estava com saudades de meu amigo , mais claro eu tinha que voltar antes das duas
- Hoje as duas vou ter que sair de novo – eu avisei
- de novo ? quantas festas de universidade tem por semana ? – ela perguntei
- não , não é uma festa , é uma reunião – eu corrigi , mas tentei passar a imagem que seria algo relacionado com faculdade
- esta bem , tem horas para voltar ?
- ah , eu não sei mais não me espere para jantar acho que vou comer lá
- esta bem
que bom que minha tia me compreendia .
Depois de comer o café da manha , eu fui para a cada de Freed não era longe dava para ir de a pé , era perto de algumas casas populares , fácil de encontrar . Bem la não tinha campainha, bem da ultima vez tinha mas parece que tiraram tive que bater palmas .
- Quem é ? – Freed gritou perguntando
- Greed sou eu
- Lici ?!
Ele logo veio9 correndo para me abraçar
- Nossa ,a chei que tinha se esquecido de mim , sabe como e´que é depois daquela nossa converssa
- ta eu sei , não quero falar disso , so vim te ver
- só m ver ? – ele sorrio – eu já tava com saudades
- eu também  - assinalei
- lembra aquele dia na praia ? – ele perguntou
- Lembro sim , que eu quase me afoguei eu acho , certo ?
Ele rio
- é mais ai eu te salvei , que tal irmos ate la ?
Eu gostei da idéia , então resolvi concordar
- Claro vamos la
Então nós fomos , ele pegava na minha mão as veses mais eu tirava , eu estava com Taylor e não podia falar para Freed que estava , seria uma coisa difícil tudo isso , ate doía a cabeça .
- acho que esquecemos de um detalhe – eu disse , já estávamos com os pés na água
-  acho que já faço uma idéia – ele olhou para baixo e depois tirou a blusa
- agente improvisar  , que tal ?
- improvisar ? Freed , você ta de bermuda é só tirar a blusa e pronto mais ... eu não vou ficar só de lingerie
- aah então quer dizer que você esta de lingerie é ? – ele sorrio , e me olhou de cima a baixo
- você e um idiota  - eu dei risada
- ah não tem problema , esta sol voce nem vai ficar resfriada
- esta bem vai
Nos então fomos nada um pouco , foi divertido , foi como da primeira , e mais uma vez eu senti meu coração batendo por Freed , sempre que ele se aproximava , as vezes eu achava que tinha que me afastar mais deve ser bobeira .eu olhei no relógio e vi que já era 13:38 eu já estava de uma certa forma atrasada tinha que ir .
- ah Freed eu tenho que ir , um compromisso ...
- não tem como adiar ? – ele disse decepcionado
- inadiável – expliquei
Eu dei um beijo no rosto dele corri para casa , e pela segunda vez eu deixava ele na praia sozinho e molhado para ir me trocar para ir a casa de uma Luiggui , não era a primeira vez .eu cheguei em casa encharcada e corri so para trocar de roupa , eu não ia muito arrumada , seria ser so uma reunião de família , eu peguei uma blusa xadrez e uma calça limpa e uma sapatilha vermelha que ganhei de minha mãe antes de vir para cá , eu prendi meu cabelo em um rabo de cavalo . Eu ouvi la fora um som de bunina Caline Concerteza era ela , eu desci correndo as escadas .
- Pronto já estou aqui
- voce sempre se atraz assim é ?
Eu olhei para o vidro do carro , Caline ligou novamente o carro e fomos para a casa dos Luiggui o caminho era curto mais dava para converssar
- o que você acha que eles vão dizer ? – eu perguntei
- não sei , deve ser mais um blá  , blá , blá ou alguma coisa seria por eles serem .... voce sabe
- talvez
Chegamos .
- Pronta ? – ela perguntou
- sempre estive e sempre estarei
Rimos juntas  
Descemos do carro e fomos em direção a porta da frente da casa , antes mesmo de tocarmos a campainha , Davi abrio a porta para dar as boas vindas , Retribuímos com olhares educados
- Oh elas chegarão – Disse Laiou Feliz da vida
- podemos saber oque você vai  falar ? – eu sorri
- sentem e já começarei  
Eu dei as boas vindas a todos , Caline também , e já estavam todos na sala menos Laiou e Taylor , Laiou deveria ter o chamado , Davi estava sentado ao lado de Bella  , Caline se sentou ao lado de Nik , Mine estava sorridente no meio do sofá com um lugar vazio que era de  Laiou eu suponho , eu , Caline e Nik estávamos de frente para os outros Luiggui . Em fim Laiou e Taylor descem as escadas  , Taylor estava lindo como sempre e sorrindo ele não , costumava sorrir com freqüência , mais parecia feliz e isso me confortava .
- Bem vamos começar – Começou Laiou se sentando ao lado de Mine
Taylor se sentou ao meu lado e colocou os braços em meu ombro .
- Bem eu fiz essa reunião porque , queria que vocês ficassem cientes de tudo que vamos falar hoje – Laiou estava serio agora – Temos aqui Nik e Caline , Taylor e Lici , Bem meninas sejam Bem vindas , gostaria que vocês me fizessem perguntas não só vocês como todos os outros membros da família , qualquer tipo e duvida será importante .
Todos se olharam , e demoro um pouco para Bella fazer a primeira pergunta , provavelmente essa era a primeira reunião de família totalmente seria em séculos da família Luigui .
- Porque vampiras não podem ter filhos ?
- Não podem ? – eu perguntei surpresa
- Não Lice , não podem , depois do procedimento de transformação , no seu caso Bella de meia transformação o ovulo , fica congelado tanto para meia vampiras como para vampiras totalmente transformadas , um exemplo , uma humana quando morre o ovulo também não não ira mais funcionar , no caso de homens e vampiros o caso é diferente , o sêmen funciona em qualquer processo de traformaçao .
Sem filhos , eu ate estava pensando em pedir para Taylor me trasformar , mas antes eu queria me formar fazer minha vida , e agora eu descubro que vampiras não podem engravidar , era uma má noticia para mim .
- Ah – Nik levantou a Mao
- pode dizer Nik – Laiou o encorajou
- e Sexo ? é seguro com humanos ? – Nik perguntou meio sem jeito , reparei que Caline ficou bem envergonhada com a pergunta do noivo , mas todos levarão a pergunta a serio .
- Não – Laiou disse firmemente e continuou – Vampiros e Humanos  não podem ter qualquer tipo de contato físico , no seu caso Nik  é meio diferente o beijo ainda é uma exceção , mas o sexo seria morte na certa – todos vibrarão na palavra morte – então eu sugeria para você e Caline que depois do casamento , você transformasse  ela , claro se você concordasse Caline não quero obrigar ninguém a nada – Laiou disse , gentilmente .
Então seria assim comigo e Taylor ? ele teria que me transformar , para podermos ter uma vida sexual sadia ? mais e os filhos que eu planejei desde criança ? não era isso que eu preparei para mim , era uma realidade injusta .
- Claro – Caline disse rapidamente – é tudo que eu mais quero , mais quero mesmo
Caline estava empolgada com a déia . Ela e Nik se olharão e sorrirão
- mais alguma pergunta ? – Laiou perguntou
- como são os primeiros dias de um vampiro – eu perguntei , queria saber tudo sobre o assunto .
- Não são muito faceis , mais com ajuda também não é difícil , basta ter cuidado e vigiar bastante – Explicou Laiou
Bem sempre aparecia umas e outras perguntas relacionadas mais que não me interessava  muito , eu acabei me desligando da conversa . estava ficando estava preocupada com o horário que iria chegar em casa .
- Lici antes de ir gostaria de te avisar que nossa família ira cassar amanha , então não iremos a faculdade amanha – Davi me disse
-ah amanha ?
- sim
 -Esta bem , acho que um dia longe do meu namorado não iria me matar  
Nos rimos
- Ate logo Lici – Disse Laiou
- ate – respondi
Eu fui dar tchau para Bella e Davi e Mine , Taylor iria me levar assim como Nik levaria Caline
- Agente se vê amanha Lici ate – Caline disse
Eu fui para fora com Taylor .
- nos vamos de carro ? – perguntei
- vou correndo
- correndo ? – assinalei – vou chegar exausta
- eu vou correr você não .
 Ele me colocou rapidamente em suas costas e disparou para minha casa, que não era muito longe dali, foi rápido mais eu já não me impressionava com isso , quando nós chegamos ele me colocou gentilmente no chão
- Bem agente se vê depois de amanha – Ele sorrio e me disse
- agente se vê -  assinalei
Ele me deu um beijo no rosto e foi-se em borá , eu entrei em casa a luz do quarto de meus tios estava acesa , provavelmente minha tia esqueceu de apagar e dormiu com algum livro na mão , eu subi as escadas e me troquei para dormir , estava tão confusa , com a noite de hoje eu não queria me transformar em algo alem do normal , eu só queria ser eu mesma , eu estava aponto de acabar com tudo , talvez eu esperaria o dia amanhecer para ligar para Caline ou talvez agente conversasse com ela na faculdade direito uma coisa que eu definitivamente odeio , só estava mesmo fazendo isso porque era o sonho de minha mãe eu queria fazer outra coisa ousar mais nas minhas escolhas , e era isso o que eu iria fazer , ousar nas minhas escolhas , talvez eu me arrependesse depois mais eu já sabia exatamente o que fazer mas primeiro eu iria dormir porque o outro dia prometia .
Eu não sabia se estava sonhando ou era realidade , mais as imagens muda vão com forme o vento que batia em meu rosto , eu estava em um lugar movimentado , cheio de luzes , eu estava com uma roupa bem bonita que em minha mente nunca usaria em lugar algum, eu mais parecia aquelas estilistas super estilosas com aquela roupa , eu estava reconhecendo o lugar de filmes e programas de TV era Paris , ao vivo e a cores eu estava me vendo , e com a mesma roupa eu estava o lugar mudou agora era um restaurante , eu estava sentada , mas agora com outra roupa um vestido vermelho , estrainho , parecia que eu estava esperando alguém , era de certo modo assustador .
A luz do sol bateu em meu rosto acho que já era de manha , mais o despertador ainda não tinha tocado , acho que estava acordando ou tendo outro sonho sinistro , não eu estava acordada , eu olhei para o despertador , era 5 para as 6:15 eu me levantei e  lavei meu rosto relembrando o sonho estranho , que tive eu decidi esquecer hoje era um dia em que eu iria tomar minhas decisões que nem tinham sido tomadas ainda em minha cabeça , mas depois do sonho , eu já sabia o o que eu iria fazer .
- Eu já vou – disse a meu tio
- não vai tomar café da manha ? – perguntou
Eu já estava na porta de meu carro , então gritei
- não estou com fome
Eu entrei dentro do carro e fui para a faculdade , e pensei como vou dizer isso a todos ? bem as conseqüências seriao , Meus tios aprovariam , meus pais também iriam me apoiar mais e meu namorado ? depois que eu dissesse a ele os meus planos  as coisas iriam mudar , e Caline ? minha melhor amiga , ficaria muito desapontada , e Freed ? meu amigo de infância , mais uma vez separados , e o ermao de Caline e Theo ? será que um dia eu os viria de novo , seria tão rapido minhas decisões , mais seriam elas . Ao chegar à faculdade encontrei uma vaga boa para estacionar , depois fui para o refeitório , Caline estava la , sozinha me esperando
- ah você chegou – ela sorrio , aquilo me doía eu ter que falar coisas dolorosas a ela
- e tambem já vou
- ah ? – seria difícil contar a ela
- Caline eu não vou mais estudar aqui e nem mais morar aqui , eu decidi me mudar para outro lugar , decidi fazer outro tipo de faculdade , desculpe – eu abaixei a cabeça
- oque ? você não pode fazer isso , - ela ficou em choque – você e´minha madrinha de casamento e eu vou casar daqui um ano e Taylor ? como ele ficaria ? você vai levar ele junto Lici ?
- Não eu estou desistindo de tudo – eu disse firme
-porque ?
- eu não quero ser , ser ... – não encontrava a palavra certa – você sabe eu quero ter uma vida normal , e depois de ontem eu abri minha mente para coisas maiores
- então você quer uma visa normal ?  -ela olhou para mim com os olhos cheio de água – então fique com sua vida normal
 Ela se virou e saio andando , era doloroso , agora eu iria falar com Freed , eu fui depois para meu carro e segui em direção a casa de Freed , bati palmas , mais não tinha ninguém então resolvi fazer um bilhete meu Tio entregaria mais tarde , agora eu iria ate a floricultura de Mine , ela nunca vai caçar coma família ela prefere fazer isso com o marido Laiou , ao chegar la eu me senti desajeitada mais queria que fosse rápido .
- Mine – eu disse
- Oh queria você esta aqui , que bom te ver
Ela me abraçou
- o que deseja ?
- eu vim conversar , sobre tudo que esta acontecendo
- então diga – ela não parecia muito precupada
- Eu penssei muito essa noite , e decidi que não e´isso que quero para mim , eu quero ter uma vida entende ?
Sua expressão mudou
- claro , eu entendo o que esta penssando em fazer ?
- eu vou viajar e retomar minha vida sozinha , independente mente , quero que diga a Taylor que sinto muito e que diga a ele para me esquecer porque eu farei isso – eu disse tristemente
- Claro , não se sinta culpada
- não vou me sentir , ate mais
- ate
Eu voltei para casa já era 9:55 se desse tempo eu desembarcaria hoje mesmo para paris estava decidi eu iria cursar moda , nunca esteve nos meus planos mais isso que era fantástico , fazer algo que não estava nos planos , e infelizmente decepcionar algumas pessoas que eu tanto amava , eu encontrei meu tio e minha tia tomando café
- Tenho algo a dizer a vocês
- você não foi para a faculdade  ? – meu tio perguntou
- não quero mais estudar difeito
Meu tio engasgou com o café minha tia olhava para mim paralisada
-  o que ? – eles perguntarão juntos
- Eu quero ir a paris fazer moda – Disse confiante na voz
- queria você nunca gostou de moda – minha tia disse um detalhe emportante , nunca gostei sempre odiei essas coisas
- as coisas mudarão , eu vou arrumar minhas malas
- você va assim derrepente ? e as passagens ?
- eu tenho uma , que ganhei da minha mãe , e tenho um bom dinheiro na minha conta que devera me sustentar ate eu conseguir um emprego
- tem certeza ? – minha tia olhava para mim tristemente
- sim
Eu subi as escadas correndo , peguei minha mala e coloquei tudo la dentro , eu não tinha muita roupa mais eu compraria mais quando chegasse em paris , eu me sentia com adrenalina nas veias , eu não mudei de roupa so coloquei  um cachecol e uma sapatilha preta e um óculos , pronto aquilo já tinha mudado bem o visual , peguei minha mala e desci as escadas
 - Tio diga a Freed que sentirei saldades , amo vocês
- não quer que eu te leve ?
- não obrigada eu vo pegar um taxi – eu dei um beijo na bochecha de cada um e desparei para fora , eu fui com meu carro primeiro , depois cheguei ao um ponte de taxistas e deixei  carro la
- poderia levar meu carro para esse endereço ?
- claro
- Obrigada
Eu entrei no taxi e fui para o aeroporto , as coisas mudariam depois desse dia , dia maluco isso sim , estava me sentindo tão animada , já era 12:30 e eu não estava com fome .

2 comentários:

Postar um comentário

Fashionistas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified