Depois de anos de um namoro cheio de amor e compromissos, mas também com seus altos e baixos, o dia dos noivos Príncipe Willian e Kate Middleton enfrentarem o altar foi hoje, 29 de abril.
A cerimônia estava linda. Realmente foi um dia de sonhos para qualquer mulher que deseja um dia se casar. Mas não se engane quem pensa que Catherine Middleton é só uma plebéia escolhida aleatoriamente. Pelo contrário, ela tem muita garra e realmente se esculpiu para esse papel. Afinal, ser a futura Rainha exige o "abrir mão" de muitas coisas, às vezes até pequenas, mas indispensáveis para nós da vida real.
Vamos as futilidades que tanto amamos...
Vestido dos sonhos
Quem desenhou o vestido de Catherine foi Sarah Burton, da Alexander McQueen. O vestido é deslumbrante. Eu, particularmente, cansei de ver as noivas com vestidos "tomara que caia".
O modelo escolhido para o grande dia contou com uma confecção para lá de especial. Para ser ter uma ideia da dimensão do trabalho, a renda foi bordada pelos trabalhadores da escola de costura do Palácio Real de Hampton Court, em Richmond Upon Thmaes. Para mantê-la perfeita e branca, os bordadeiros lavavam as mãos a cada 30 minutos e trocavam as agulhas a cada três horas para mantê-las afiadas.
Buquê
Catherine Middleton caprichou em todos os detalhes do casamento. Prova disso foi o buquê simples e gracioso, pleno de significados. Feito por Shane Connolly, o ramo foi concebido tendo em conta o significado das flores e a tradição das famílias dos noivos. Além disso, foi um carinhoso mimo ao Príncipe, já que incluía flores conhecidas no Reino Unido como "Sweet Willian" ("Doce Willian"), que significam valentia e coragem.
Simbologia:
Lírios-do-vale: regresso à felicidade
Jacinto: constância do amor
Hera: fidelidade, casamento, amizade e afeto
Murta: símbolo do casamento, amor
Look de princesa

A Duquesa de Cambridge provou que é elegante, moderna, tem personalidade e estilo. Para o grande dia, Catherine escolheu uma maquiagem que ressaltou seus olhos, marcados bem levemente com sombra na parte inferior e no côncavo e leve esfumado nas pálpebras. A pele estava perfeita, finalizada com um toque de blush. Nos lábios, batom nude.
A escolha foi perfeita, já que o casamento aconteceu pela manhã. Além disso, ela conseguiu o resultado que desejava: ser reconhecida no altar pelo Príncipe. Ou seja, ser ela mesma.
O cabelo foi feito por James Pryce, do salão de Richard Ward, em Londres. A noiva optou por deixá-los "meio presos" e com ondas suaves. Para completar, uma linda coroa Cartier, datada de 1936, que lhe foi emprestada pela Rainha Elizabeth II, segurava o véu.


0 comentários:
Postar um comentário