23 março 2011

Forever

Post fixo confira as postagens abaixo !
Primeiro Capitulo de FOREVER ja esta pronto e meninas acrediten esta lindo *-* e estou curiosa para saber oque vem por ai , mais posso esperar para ler o segundo capitulo . Veja a sintopse da estoria aqui . e entao prontas para ver o primeiro capitulo de Forever ? entao fiquem avontade :



Capitulo 01 - O Começo ( Aliciajante )



Começo de ano, agente sempre pensa que vai mudar tudo mais sempre está enganado porque não muda nada, são as mesmas pessoas algumas se vão e algumas ficam nunca fez diferença e sei que nunca vai fazer, estou me mudando para a casa dos meus avos, meus pais estão fazendo umas viagens de segunda lua de mel então eu volto para o interior, meus avos são bem carinhosos e eles não vem à hora de eu arrumar um namorado mais isso não esta nos meus planos, estou tentando me focar na faculdade e me formar nada de mais, só estou fazendo minhas obrigações como serumano. Não que eu goste dessas obrigações de estudar e trabalhar , eu sempre quis viajar ver o mundo e as pessoas de outra forma , esses são os meu princípios mais agora tenho que me arrumar para ir à faculdade a vida não é são pensar na vida .
Com o meu cabelo castanho médio ondulado e meio bagunçado, uma camiseta branca um al. star e uma calça jeans e sem maquiagem, assim eu desci do meu carro (celta preto) meu carro não era muito moderno mais pelo menos andava. Eu entrei na escola estava meio perdida mais já vieram falar comigo.

- Oi Nova na escola? - disse o garoto com a franja tampando os olhos e com um sorriso simpático
- Oi é. É sou nova sim, mais por aqui vocês dizem escola ao invés de faculdade? - me virei e falei com os olhos fixados em seus lábios para ver sua resposta, meu tom de voz não estava sarcástico e nem irônico estava só engraçado.
- Uwe não, não às vezes eu esqueço a vida passa tão rápido que parece que foi ontem que eu era novato também na faculdade, posso fazer uma pergunta? - O garoto olhou pra mim com o mesmo sorriso, estávamos virando pára o refeitório ele estava me seguindo.
- Er. Claro pode sim - Eu disse meio sonolenta, um pouco seria e tímida, não sabia direito sobre o que se tratava então achei estranho.
- meu nome é Theo prazer esqueceu-me de me apresentar, Theo Tomas e o seu? - Theo estava com um meio sorriso agora, ele estava sendo cavalheiro com isso, eu sorri de volta e disse:
- Não gosto do meu nome Theo - Disse abaixando a cabeça e envergonhada
- Fale para mim seu nome, você é tão linda um simples nome não iria te estragar tanto assim pode dizer se não serei obrigada a te dar um apelido - Theo deu um sorriso aberto e engraçado, e eu fiz uma cara de curiosa, que apelido ele me daria?
- Apelido? Qual você me daria? - fiz uma cara de confusa e um sorriso estranho , ainda bem que eu não estava me olhando , acho que minha reação não foi muita das bonitas
- é um apelido acho que te chamaria de, vamos ver - ele pensou alguns segundos e finalmente disse - te chamaria de senhorita bella, oque você acha? - eu fiquei sem reação nunca me achei bonita suficiente para me chamarem assim mais sabia que Theo estava só brincando mais mesmo assim foi espantoso para mim.
- acho melhor eu dizer o meu nome não é mesmo? - disse em um ton. suave e engraçado novamente e olhei para frente com o Mao nos bolços.
- Sim estou ansioso, seu nome não deve ser tão horrível assim - ele balançou a cabeça e olhou para mim e disse em um tom saudável para a conversa.
- Aliciajante, mas me chame de lici, por favor - ainda com a cabeça baixa disse seria e um pouco sarcástica.
- Aliciajante? e uma mistura de Alice e uma pessoa que viaja bastante? - Theo disse zombando um pouco mais eu não me em portei.
- Deve ser aquela mesa esta vazia vai sentar? - olhei para ele e em seguida para uma mesa no refeitório que estava vazia.
- Não quem senta La são os Luiggi, é uma família pequena eles não se misturam muito, vamos sentar ali com as meninas assim te mostro o pessoal - ele pegou minha Mao e me levou em direção à mesa em que ele sempre se estava, eu estava com uma cara tímida e seria
- Oi galerinha essa é a ali... é essa é a lice gente ela e nova aqui na escola - Theo com um sorriso simpático me apresentou para seus amigos na verdade só havia três, duas meninas e dois rapazes.
- Oi lice meu nome é Caline e esse é meu irmão Kevin e o cara do lado é meu namorado lindo nik - a Garota chamada Caline me apresentou com um olhar fixador nos meus e terminou de apresentar.
- Theo arranjou uma nova namorada? acho que não ela deve ser demais para você não é mesmo - Disse o nik o namorado de Caline com um tom zombador, Theo ficou envergonhado e se sentou eu continuei seria e me sentei do lado de Caline e Kevin.
- Então Lice você é nova na cidade? - Kevin olhou para mim com um tom suave para a conversa e curioso.
- e Lici não lice - disse num tom irônico mais mudei o tom quando continuei - sim sou nova meus pais estão viajando e estou na casa dos meus avos.
- desculpa então LICI - Kevin parecia bravo por eu ter corrigido meu nome mais não me em portei , eles começarao a converssar e eu me desliguei um pouco da caonverssa , e no final do corredor do refeitorio eu vejo um Rapaz alto e bonito com a pele branca olhos azuis e o cabelo castanho , parecia um boneco de tao perfeito , eu fixei meu olhos nele , parecia que ele tinha saido de um filme ou de uma revista em quadinhos , ele me olhou mais logo olhou em sua direçao logo atraz estava umoutro rapaz e uma linda moça abraçada a ele .
-  Lici oque foi voce esta bem ? - Nik olhou pra curioso e logo todos estavao olhando para mim com olhos arregalados
- ooh sim estou so me destrai um pouco , mais quem sao aqueles ? - olhei para o Rapaz que achei bonito e para o casal que estava sentado do lado .
- Ele sao os Luiggi , sao meio timidos e quietos , caso queira tirar uma boa nota na facudade sente perto deles - Kevin sorrio e deu uma risada engraçada e alta Theo olhou para traz para ver os Luiggi , neste momento Nik e Caline se beijavao e eu olho para o sentido enverço , no mesmo enstante o sinal toco . Bem nesta hora Theo balançou a cabeça como tipo “vamos” eu fui atraz dele não sabia aonde era minha sala então peguei carona com ele , logo atraz nik e caline me seguirão , caline tinha um ar simpatizador , viramos o corredor e já tinha algumas salas eu entrei na sala 11 , Theo e Kevin não estavao na mesma sala que eu , caline e nik Theo me mostrou a sala com apenas um olhar e eu já entrei , mudando meu penssamentos um pouco quand olho para o Nik sinto algo estranho , ele é diferente ele é como os Luiggui .
- Você deve ser a nova aluna , Aliciajante certo ? – Disse o professor ,com um sorrizo simpático e algumns risinhos eu ouvi da sala por causa do meu nome .
- é Lici – eu disse não arrogante meu tom estava normal
- Ok Lici você vai sentar ao lado do Taylor Luiggui , aqui na frente – Quando eu ouvi o sobrenome LUIGGUI meu coração desparou nãos ei como foi aquilo foi como um impacto de um milhão de cavalos galpeando com unicórnios ,foi como brava acessa nem eu sabia oque era . mais eu me sentei ao lado dele muito tímida e precupada eu não sabia o porque eu estava precupada so sabia que estava logo atraz de mim estava Caline sentada , ela estava se olhando no espelho e arrumando seus lindos cabelos loiros e compridos .
- Nova na escola não é mesmo ? nunca te vi por aqui – Taylor Luiggui tinha feito uma pergunta para mim ? e estava sorrindo com o sorriso mais doce do mundo, ele disse em um tom apaixonante ou era enpressao minha eu fiquei paralisaa não sabia oque dizer . minha cara estava muito assustada , muito mesmo .
- Então vamos La , pagina 95 do livro de biologia – O professor disse enterronpendo o meu momento romântico , romântico não , não sei se era romântico ou Tay Luiggui so estava sendo educada , olha como estou agora já estou ate arrumando apelidos em minha cabeça .
- Fique menos nervosa Lici – Caline sussurou no meu ouvido . eu me visei e ela deu um sorriso e levantou a sonbranselha e balançou para a frente aonde Taylor Luiggui estava sentado .
-Ok – eu disse sussurando também e dizendo sim com a cabeça . Eu fiquei a aula toda sem prestar muita atenção na aula , não era uma coisa que eu conseguia fazer com Taylor do meu lado eu tentava olhar pra ele na aula mais nem me virava , tinha muita verggonha ou medo não sei , mais achoq eu ssentia alguma coisa por ele , bem eu não sei direito é tudo muito novo pra mim , primeiro ano na facudade e coisas acontecendo , parecem ate precentimentos .
SINAL TOCA
- Vamos Lici para o banheiro Nik vai treinar  Basebool com os outros meninos você vem depois assstir o treino comigo ? – Caline estava me convidando com um sorriso siimpatico então balancei a cabeça dizendo que sim .
- Então oque achou da primeira aula – ela olhou pra mim com um sorriso um pouco maldoso  eu acho
- ah ... EUA chei normal foi .. normal – Disse olhando para os lados um pouco sem palavras não sabia oque dizer da minha primeira aula .
-Qual é Lice eu vi o Taylor dando mo mode pra você , ele te olhava toda olha e você nem viarava pra seila , tipo ele é lindo e tal – ela não sabia oque estava falando mais estava bem empolgada virando os olhos com um sorrizo
- Ele esava olhando pra mim ? – disse espantada
- Olhando ? ele estava e´te adimirando isso sim – ela falou toda alegre e empolgada
- Que bom vamos – Falei com um sorizo um pouco torto ais por dentro estava morrendod e felicidade
- Que bom é isso que você me fala Lici oque você tem na cabeça ? – ela disse espanda e agitada , mais puxei ela pro caminho do banheiro .
- Caline segura a porta pra mim ?
- Não precisa ela tranca sosinha  - Caline me corrigio . bem eu não ia fazer nenhuma nessecidade so fui me alegrar um pouco por Taylor Luiggui ter me olhado a aula enteira , depois de algumns minutos eu sai do banheiro .
- Oque você foi fazer La dentro ? demodou d emais – ela disse desconfiada
- Oque fazemos no banheiro ? – eu sorri e dei uma risada um pouco auta e engraçada .
Nesse momento nos duas rimos , e a Luiggue deveria ser erma de Taylor entrou no banheiro , ela tinha o cabelo curto e castanho , o cabelo dela batia da autura do onbro e era arrepiado , ela parecia uma modelo , tinha traços tão delicados e era tao bonita e muito parecida com Taylor .
- Ela é erma dos outros luiggui , se eu não me engano oque sentou perto de você é o Taylor e o outro mais magrelo deve ser o Davi  - ela disse seria
- qual o nome dela ? – eu perguntei curiosa
- ela se chama Isabela , mais já vi o namorado chamando ela de Bella – ela disse mais animada agora- Nik é ermao deles sabia ? – ela disse em um tom misterioso e curioso-
-Serio ? ow ...ah .. nossa eu sabia que eles erao parecidos – Eu disse surpresa nunca imaginaria que nik era um luiggui
- é mais ele prefere ficar com os amigas e namorada , eles jogao juntos sabiao ? nossa já ia me esquecendo vamos ver eles jogarem ? bem so vão treinar agora mais mesmo assim oque custa – ela disse emplogada para ver os musculos de nik . eu a acompanhei .
Enfin no jogo de basebool .....
Estava um sol bem quente , quandoe stavamos no banheiro Caline tinha me dado um bloqueador solar , bem parece que o treino começou , Caline estava sentada no meu lado pulando e gritando  NIKW , NIKE , VAI NIKE UHUUL !!! eu dava risasada e nos divertíamos bastante , por mais que nos conhecemos hoje ela já fazia parte da minha vida e eu a ficava olhando , ficçamente , ela sorrindo parecia que eu a já tinha a conhecido a anos . vem ficamos La o resto da manha , e voltamos para a entrada da escola .
- E ai meninas procurei vocês e não achei em lugar nenhum , aonde estavao ? – The esava precupada , mais aliviado por ter nos achado e com um sorriso no rosto Kevin estava mais araz vind o em nossa direção .
- Agente tava no Treino do nik – Caline respondeu com um sorriso
- Os ermaos deles estão La também ? – Kevin já tinha chegado e já estava perguntado .
- Não não estavao – eu respondi , não sei porque mais eu não gostava muito do Kevin
- E ai galerada me virão treinando , eu sou de mais não sou ? – Nik estava todo suado , e contende com um sorriso de orelha a orelha, elatinha acabado de se despedir dos outros Luiggui .
- Você não é nem um pouco convencia não é mesmo nik ? – Caline deu um sorrizo apaxonada – hum ...te amo – e o deu um beijo –
- Pessoal eu tenho que ir ok não vi meus avos ainda – eu já estava me despedindo , com uma cra de quem estava gostando do papo
- Quer que eu va com você ? – Theo Se ofereceu cm um tom generozo
- não obrigada vou pegar meu carro e já vou xau pessoal – eu dei um beijo no rosto de cada um menos em Kevin que eu so dei um Tchau basico .
Eu estava andandod estraida em tudo oque aconteceu comigo no primeiro dia de aula , conheci Theo um super amigo protetor , Caline uma amiga erma que me conhece bem mesmo nos conhecendo hoje , e conhecendo os Luiggui preincipalmente o Taylor não sei porque mais ele me chamou muito a atenção hoje .
- HEEEI CUIDADO SAI DA FRENTE
- Ow  ai ...
- Oh meu Deus Lici  , você esta bem ? – Caline correu quando um cara com uma bicicleta me atropelou . os outros já tinhao ido em borá so nik que estava do outro lado com os ermaos .
Minhas pernas tinhao ficado presas na roda da bicicleta , não sei como isso foi acontecer mais aconteceu .
-Estou bem , estou bem – minha perna estava boa so estava presa , e eu tinha me machucado um pouco mais nada serio . minha cara era de confusa
- Quer que eu te Leve ao medico ? – Caline estava desesperada , mais estava tentando ficar calma- Não so me levanta – Eu estava com um pouco de dor agora e seria , e já tinha varias pessoas em volta , eu precisa de um pouco de ar
- Deixa eu te levanto – Taylor me olhou com om olhar grosso , como se eu tivesse tido feito algo errado – tente prestar mais atenção quando estiver andando poderia ter cido algo mais serio – Ele disse em um tom grosso , e precupado seus olhos tinhao mudado de cor ? ou era enpressao minha , ele estava segurando em meu braço bem forte e já estava começando a machucar .
- Solte-a Taylor esta a macucando – o namorado de Bella erma de Taylor disse para ele me soltar , ele estava com um olhar frio , nik estava s encarando , com um olhar chamando – os
- Me desculpe não foi minha intenção – disse o garoto que me atropelou
-tudo bem eu estou bem – eu estava mentindo , mais não quis ir para o hospital e nem nada
- Eu vou com você vamos se apóia em mim – Caline se ofereceu ela dirigio meu carro ate minha casa . Ela me levou ate meu carro e dirigio-o para mim , porque minha perna ainda estava um pouco dolorida .
- Oque aconteceu você não vio o cara não lici ? – Caline olhou para mim e para afrente logo em seguida , ela estava tirando o carro da caragen da escola .
- Eu não sei – eu falei com um tom confuso e uma cara de espanto nem eu sabia oque tinha acontecido .
- Oque emporta é que você esta bem agora – ela falou com um tom mais calmo , e olhando para a frente . Eu fiquei pensando no caminho todo porque Taylor tinha ficadot ao bravo por eu ter cido atropelada por uma bicicleta ? ele se emportava reallmente ? pra mim não fazia sentido .
Agora chegando na casa dos meus avos espero que eles não reparem que eu fui atropelada ,se não vou ter que envenventar uma desculpa para poder tapialos .
- Entregue agora , mais vou entrar com você – Caline deu um sorrisoo e me levantou mais eu já podia andar então recusei a ajuda com um sorriso e ela entendeu e sorrio de volta .
- Minha linda já chegou não te vi de manha saio cedo para o colégio – disse minha avo .
- é Tia eu sai cedo agora eu vo tomar um banho e depois converssamos – Eu dei um beijo na testa dela e subi .
- Tia ?! ela não é sua avo ? – Caline disse surpresa
- Bem eu acho ela nova demais para ser minha avo mais chamo ela e meu avo de tio e tia .- Eu explique i para ela com um meio sorriso
- Entendi agora – Ela rio e sobio comigo
Chegamos no quarto , eu peguei uma toalha no guarda roupa , e uma roupa.
- vou tomar banhome espera aqui ? – eu perguntei mais já sabia a resposta
- Não acha que eu vou pular a janela e sair correndo neh – Ela rio e  olhou para ajanela . Mais é claro que ela estava me tirarando . Bem eu fui para o banheiro no final do corredor ele tinha mudado bastante estava mais bonito todo branco, eu tirei a roupa e coloquei em cima do vaso sanitário . Abri o chuveiro e fechei os olhos ate molhar totamente meu corpo  e meu cabelo , peguei uma bucha e comecei a me esfregar e reparei , e fiquei assustada pois meu braço estava marcado . Eu passei a Mao em cima da marca no braço e me lembrei que foi aonde Taylor Luiggui tinha pegado , eu fiquei com cara de espanto e fiquei surpresa ninguém consegui deixar uma marca daquele jeito no braço de alguém parecia que alguém tinha passado ferro quente mais com formatos de edos emm volta , fiquei assustada mais prefiri esquecer . Eu fui ate o quarto já trocada
Caline estava olhando algumas revistas .
- Pronto obrigada pelo apoio nem sei como agradecer você esta sendo ótima – eu disse sinceraente do fundo do meu coração , e com um sorrizo pra ser siinpatica .
- sou sua amiga agora ! é mais que minha obrigação ow  Lice oque .. oque – Caline olho para a marca no meu braço e ficou espantada com oque via – Oque aconteceu com o seu braço ?
- Não sei – Eu olhei para o lado e tentei desfarçar
- Foi o Taylor ? o Luiggui não foi ? me diga lici foi não foi ? – ela estava falando um pouco alto de mais stava bem precupada
- Fale baixo caline minha tia pode escutar , não acha que ele faria isso em meu braço , porque a idéia ? – eu falei desconfiada , Cho que ela sabia de alguma coisa .
- Eu tive uma experiência parecida a alguns meses atraz , meu ermao o Kevin tinha discutido com Nik e eu presenciei a briga , eu gritava para eles paparem , mais teve uma hora que os olhos de nik  ficarão pretos e ele tampou a boa e saio correndo , eu não entendia , eu já fis uma obcervaçao , sempre que os Luiggui fica bravo ou nervoso ele tampão a boca e os olhos ficao pretos – ela olhou com cara de medo e espanto ao contar a historia
- Deve ser empreçao mais oque isso tem ver com meu braço ? –eu fiquei curiosa ela tinha me contado a historia mais não vi aonde meu braço fazia parte disso .
- Naquele dia  nik tinha pergado firme no braço do Kevin e ficou a mesma marca – ela olho com os mesmos olhos de medo .
- deve ser conhecidencia so isso – eu me levantei , ela estava sentada e se levantou também .
- Bem eu não sei , bem Tchau eu tenho que ir amanha agente se vê na escola – ela me deu um beijo no rosto e saio , eu deitei na minha cama e comecei a lenbrar de Luiggui e da historia de Caline era tudo tão estrainho . Aos poucos fui adormecendo , eu percebi que minha tia(avo) tinha entrado no quarto com uma bandeija de comida, ela colocou em cima de uma mesa ao lado do computador . Aos poucos fui sonhando sem saber , eu estava em um lugar escuro uma floresta estava asustada e com frio caline estava comigo e estava mais assustada que eu , estávamos andando olhando pra os lados , parecia que estávamos fuigindo de alguma coisa eu não sei eu vê virei e quando olhei para frente novamente eu via Nik e Taylor olhando para nos Caline se desesperou , e eu me desesperei também e eles se aproximavao e eu corria e caline estava um pouco aminha frente ate que eu alcancei ela ela pegou na minha Mao e continuavamos a correr juntas . ai meu despertador tocou as 6:15
- OOw – eu me levantei assustada olhei para  o relógio e para a janela , meu braço estava doendo na região aonde Taylor tinha me segurado . eu me levantei e troquei de roupas , mohei o rosto e peguei minha mochila , mais eu pacei pelo espelho do corredor e decdi fazer uma trança de lado , e fis bem emprovisada , ate que tinha ficado bonita , eu abri a porta do quarto dos meu tios(avos) e dei um beijo na minha tia meu tio já tinha saído ele era mecânico e tinha trabalho logo de manha , eu peguei as chaves do meu carro e fui em direção a ele , mais ouvi alguém me gritando .
- Lici , Lici !! – era uma voz grossa e profunda , e reconhecível
- Sim – eu me virei , e quando me virei vi que era o Freed meu melhor amigo de enfancia , eu dei um surriso aberto mostrando os dentes e super feliz eu não consegui acreditar que era ele , meu melhor amigo , ele estava muito mais bonito e mudado estava forte , seus olhos ainda não tinha mudado erao verde seu cabelo arrepiadoque não mudava nunca seu sorrizo doce no rosto e seus músculos , agora ele tinha músculos ? ele mudou bastante em 5 anos .
- Lici quanto tempo gatinha não vai me dar um abraço não ? – ele olhou pra mim com um sorrizo e eu fui correndo o abraçar . O abraço dele sempre era o melhor , me confortava me deixava mais feliz , nunca pensei em namorar ele mais as veses eu penso nisso de um modo estranho porque ele é meu amigo .
- que estava fazendo na cidade ?  ow nossa você mudou muito – eu disse agitada e feliz olhando pra ele .
- Eu sempre morei aqui eu é que tenho que te perguntar isso – ele fes uma Creta engraçada ao falar , era bem a cara dele.
- meu pais estão viajando então vim fazer a facudade aqui – eu disse normal , naosabia que espresao fazer
- ow entendo bem mais tarde eu volto pra gente fazer alguma coisa oque acha ? –ele olhou fundo nos meu bolhos esperando um sim .
- é claro depois de tanto tempo , ah .. eu já vou – eu disse um pouco apressada
- é claro tchau Lici minha anja dos cabelos ondulados – ele disse rindo e mandou um beijo com a Mao.
Eu estava quase em estado de choque por velo foi muito bom pra mim . Mais ai eu me lenbrei do sonho que eu tive anoite aiminha expressão foi de precupaçao eu lembrei das imagens doque tinha acontecido e me perguntei em voz alta .
- Oque isso quer dizer – minha voz era profunda e de medo , eu olhei  marca no meu braço , eu sabia que iaô me perguntar oque tinha acontecido , mais ai eu enventaria qualquer historia e sei que eles iriao acreditar . eu já chegando na facudade estacionei o carro  eu sai e peguei minha mochila , eu vi a Caline converssando com o Kevin seu ermao ,ele apontou com a cabeça pra mim e ela se virou e deu um sorriso e veio correndo me dar um oi , eu retribui o sorriso .
- Oi Lici dormio bem fiquei precupada – elacomeçou a falar com um sorriso e terminou seria
- Aah ... claro eu dormi bem sim – eu estava mentindo , minha noite não foi boa , por causa daquele pesadelo que eu tive com luiggi , não foi nada boa minha noite por causa daquilo , mais não quis contar pra não precupa-la
- Que bom estou esperando o nik ele não chegou ainda – Ela falou um pouco triste ela amava ele de verdade , assim como eu tinha uma atração bem forte com o Taylor .
- Daqui a pouco ele chega – eu a cotuquei com o cotuvelo e corri ela me olhou e sorrio também ela começou a fazer cosquinhas em mim , ai eu retribui ai começamos com aquelas bagunça , muito engraçada , eu a conhecia so a um dia e algumas horas e ela já era minha melhor amiga , nos nos dávamos muito bem .
- Posso atrapalhar a brincadeira – Era a voz de Taylor ? sim era a voz dele era profunda e seria , na hora eu fiquei nervoza e me virei Caline também tinha ficado seria .
- Bem já atrapalhou neh – disse Caline com uma voz fria .
Apos eu ter me virado nik estava do ladod ele serio olhando pra Caline , Bella e Davi Luiggui etavao de Mao dadas e estão sérios também .
- Preciso falar com você Lici – Ele me olhou bem fundo nos meus olhos – A SOS – e depois olhou para Caline
- Já estou indo , você vem nik ? -  ela olhou para o nik , com um sorriso
- Claro amor- Nik deu um beijo na sua testa e pegou em sua Mao e começao a converssar em direção a entrada da escola .
Bella e Davi já tinhao entrado na escola
- Oque você quer – eu disse para Taylor olhando para os lados
- O seu Perdão Senhorita Lici – Ele disse totalmente serio , e não estava brincando . eu estava olhando pra baixo e logo depois o olhei e ele estava serio , e olhou novamente diretamente em meus olhos
- Oque ? ow .. Porque ? – eu sabia o porque mais queria ouvir ele dizendo
- Seu braço – Ele olhou para  lado dessa vez ,estava envergonhado
- Ta , tudo bem – eu disse nervosa nem sabia oque dizer direito
-  Esta bem então – ele olhou pra mim e se virou e andou em direção para a entrada da escola e eu fui atraz mais em caminho diferente , estava totalmente fora de mim , estava feliz  por ele perdir desculpas por ouvir sua voz d enovo , e assustada , ele era bonito e estranho de uma certa forma .
- Lici  e ai – Era Theomeu abraçou , ele estava feliz por me ver ele era muito simpático
- Oi sim estou ótima – Eu disse com um poucod e inonia no começo e depois arrumei meu tm de voz
- Que bom já estava precupado – ele deu um sorrizo
- Eu vou ali e já volto ta – Eu ia a enfermaria enfachar meu braço tive sorte que ninguém tinha me visto com aquele machucado .
- ok então no entervalo agente se vê – ele ohlou e falou esperançoso . eu caminhei rapidamente ate a enfermaria .
- Pode enfachar pra mim ?
- Claro , você e´a garota que foi atropelada por uma bicicleta onten não foi ? –  a enfermeira disse pegando um faxa
- eé sim – eu concordei
- Porque não foi no medico ? – ela olhou pra mim desconfiada
- não foi nada serio , so quero enfachara pra não chamar atenção
- Se você enfacjar ai que vai chamar atenção , pronto – ela foi rápida ao enfachar meu braço
- Obrigada – Eu disse simpaticamente
Logo após isso eu fui direto para a sala de aula , acho que eu estva um pouco atrazada .
Dito e feito ,  a aula já tinha começado
- Com licença  professor
- A Lici , tudo bem pode entar
Eu entrei um pouco envergonhada e todos estavao olhand pra mim menos Taylor que estava com a cabeça baixa olhando para um livro mais sei que ele não estava lendo , so era para não olhar para mim
- Lici você enfaichou seu braço ? –
- Eu so enfaixei pra não chamar atenção
Nessa hora Taylor olhou pra , acho que ele achou que foi meio que uma indireta .
- mais esta tudo bem – eu disse
Eu abri meu livro ,ai eu ouvi quando nik grtou assim
- Lici depois eu tenhoq eu contaruma coisa que Taylor me disse de voce
Taylor o olhou , oolhor dele era de raiva , eu nem olhei para ver a expressão de nik mais sabia que era engraçada nik gostava de fazer palhaçadas na aula
-Não liga para ele – Taylor disse olhando para a janela
-Não se precupe – Eu disse em um tom de voz suave
Logo após isso , Caline me deu um bilhete escrito assim :
‘’ OQUE TAYLOR DISSE A VOCE DEPOIS ME CONTA’’ as letras estavao grandes , eu fiquei com vontade de rir , não sei porque mais me deu vontade mais me controlei .
O professor começou a aula , so dsse que era para ler um texto na pagina 25 eu então fui ler , abrii o livro na pagina e então encontrei um outro bilhete escrito ‘’ você é linda ‘’ eu achei que podeia ser uma brincadeira do nik , mais veio o Taylor na minha cabeça , então eu olhei discretamente para o caderno dele e vi que eas letras erao as mesmas ,eu sorri mas não tive coragen de dizer obrigada .
O Sinal tocou ele se levantou rapidamnte se encontando com Bella e Davi .
- Então vai me contar ? – Caline olhou pra mim com um sorriso e um olhar maudoso e eu já ate sabia do que ela estava se referindo
- Ele pedio desculpas pelo braço
Como ele sabia que tinha machucado o braço – ela disse , com uma cara que achou estranho oque eu disse
- Eu não sei , olha oque ele deixou na pagina do meu livro – eu a mostrei o bilhete dele , nesse momento nik deu um bejo no rosto da caline e me deu um oi com a cabeça e eu retribui
- Ow meu Deus ele te acha linda- Caline Leo o bilhete e disse um pouco alto de mais , algumas pessoas olharao para nos
- Fale baixo Caline – Eu disse seria . ela estava tão encantada com isso ela se enportava mesmo com aminha felicidade
- Você gosta dele não é mesmo ? – Ela perguntou mais eu sei que ela sabia que eu gostava então resolvi mudar de assunto
- Aonde esta Theo e seu Ermao ? – Eu a distrai com o assunto e ela cão diretinho
- Eu não sei , acho que eles forao para o salão , Theo esta paquerando uma garota La e Kevin deve estar ajudando , vamos para o refeitório ? estou com fome – ela disse quardando o material na mochila
- Vamos sim – Eu disse com um sorriso simpático .
Então nos saímos da sala e fomos para o refeitório eu estava com fome também . Nos caminhamos ate La , Caline era como se fosse Fred ela me confortava quando eu estava com ela .
- Vocês demorarão oque estavao fazendo ?- Nik perguntou
- Asunto de garotas – Caline se sentou ao lado de nik e deu um beijo de eskimo . Theo estava sentado em cima da mesa , Kevin estava sentado dooutro lado , ao lado de Nik , e eu me sentei ao lado de Caline
- Então meninas algum plano pra essa tarde ? – Theo perguntou Comendo uma bolacha
- Eu vou sair hoje a tarde com o Nik , vamos fazer algumas ccompras por ai – Caline disse olhando para Theo
- Lici ? – Nik olhou pra mim perguntando
- Oque ? – Eu não entendi direito a pergunta
- Tem planos pra hoje ? eu e Kevin vamos dar umas volta na cidade ,e stou paquerando uma garota você sabe como que é – Ele disse se gabando e foi emgraçado . Toodos rirão
- Eu vou sair com um amigo hoje , já faz quase 5 anos que não nos vemos
- Mais e´so um amigo ? – Disse nik , El estava meio precupado na pergunta
- Sim so e um amigo . – Eu falei normalmente e acheia pergunta um pouco esquisita , logo após ele olhou para Taylor ,eu não tinha reparado mais Taylor já estava no refeitório tambem
- Lici é ...  você poderia ir em casa com a Caline qualquer dia – Nik olhou pra mim com um sorrizo torto
- Seria Ótimo –Caline disse
- Ah ... Não sei – Eu olhei para a mesa dos Luiggui
- Qual é Lici Essa noite vai ter uma brincadeira bem legal porque você e a caline não vão ? – Nik disse erguendo uma das suas sonbraselhas .
- Vamos Lici vai ser Divertido , quem sabe eu não me dou bem com Bella não e´mesmo nik – Caline olhou pra mim e logo depois para nik .
- Esta bem eu vou – Eu acabei aceitando , eu quera ver cmo Taylor reagiria pertod e mimd e novo as veses eu sentia que ele queria estar perto de mim mais as veses sinto que ele quer estar longe , e´confuso . Caline mandou um bejo e deu uma piscada eu retribui a piscada .
- Sabe eu tenho muita coisa pra fazer aente se vê por ai galera vamos Theo –
- Vamos , Tchau gente , Lici você esta linda hoje – Theo disse simpaticamete e fise com Kevin
- Agora que ele percebeu – Caline disse olhando para nik
Eu fiquei um pouco sem graça com o elogio de Theo , mais fis um cara legal para ele .
- Eu já vou ta gente , eu tenho minhas coisas pra fazer
- Caline te pega hoje as sete pode ser ?
- Calro nik eu vou estar pronta Tchau – Eu dei um sorrso e um beiijo na testa de caline e um no rosto de nik e sai , para a entrada da escola .Como sempre eu entrei no carro liguei e cmecei a tiralo da frente da escola e comecei a pensar no bihlete que supostamente Taylor tinha colocado em meu livro eu estava feliz por aquilo , -eu sorri – ligue uma musica do meu cd e comecei a cantar alto eu estava viajando em meus próprios pensamentos e felicidade .
Chegando na casa dos meu tios eu desligo o som e vejo Fred ajudando meu tio a concertar o carro de um cliente
- Trocerao trabalho pra casa ? – eu perguntei ccom um sorrisod e boas vindas
- é acho que agente troce , vio meu novo ajudante Lici ? – Meu tio perguntou
- eé Lici agora estou concertando carros de verdade não os de brinquedos que seu avo me dava
Todos nos rimos
- Bem vocês tem um emcontro eu consigo o resto obrigada Fred – Meu tio disse sorrindo
- Não foi nada
- Disse pra ele que tínhamos um encontro ? – Eu perguntei com uma cara enraçada , mais minha voz estava simpática
- eu ? não acha magina –Fred disse dando risada , todo sujo de gracha ele estava sem camisa
- Então que tal agente dar um passeio por ai ? – Fred pegou sua camiseta que estava pindurada em um galho de uma arvore na frente de casa
- Claro vamos sim aonde quer ir – Eu ohei para ele
- a Seila , na se emporta de eu estar sujo ? – Ele olhou para mim , nos meu olhos mais eu desviei o olhar .
- Não porque eu me emportaria ?
- So foi uma pergunta , que tal irmos ah praia ? um passei ia ser legal  - Ele disse com um sorriso olhando para baixo
- Ta vamos agora ?
- é pra já
Nos fomos a uma praia perto de casa era depois de algumas arvores não era longe dava pra ir de de ape .Chegando La ele tirou os sapatos e correo para o mar não demorou muito ele já estava todo encharcado de água
- Então lice você não vem ? – ele olhou pra mim e balançou o braço me convidando para ir nadar com ele .
- ah ... esta bem  - Eu tirei os meus tênis e corri com ele , nos começamos a jogar água um no outro , correr na praia e depois nos jogamos na água de novo foi muito divertido , mais teve uma hora que eu sem querer eu cai
-  ow ow owo wo esta bem Lici ?- ele olhou pra mim com um olhar recupada me levantou com seus braços , quando eu vi ele estava em pé e comigo nos braços , ele me olhou profundamente com seus cabelos molhados , estava sem camisa de Novo , me segurando bem firme , e eu pensei ‘’ porque nunca pensei em namorar fred’’ ele era perfeito para isso .
- Já pode por no chão – Eu olhei r ele e dei um sorriso .
- ae descupa – ele ficou um pouco sem graça e me colocou no chão – desculpa quando você ta perto eu esqueço – eu fiquei um pouco sem graça
- ah que horas são ?
- 6:45 porque ? vamos voltar pra água estava divertido
- Ow  eu preciso ir em borá , ah agente se vê tchau Fred ah ...agente se vê – eu fui correndo para cara e ele critou
- Não precisa repetir as palavras tchau – ele disse meio triste mais aindaestava sorrindo
Bem eu não sei se daria tempo de tomar banho e tal então como eu tinha ficado na água o dia todo resolvi so trocar de roupa e me secar , eu entrei em casa correndo para meu quarto meus avos estavao na sala assistindo tv , ao entrar no quarto eu peguei um calça jeans nova que tinha ganhado uma camiseta preta e ammarei o cabelo fazendo um rabo , nem pentiei mais tinha ficado bonito , e peguei meu All star preto .
- Lici Sua amiga chegou – minha avo critou , ainda bem que tinha dado tempo de trocar de roupa
Eu desci as escadas correndo e consegui chegar a atempo
- Esta linda Lici – Ela disse , parecia ser sincera , bem Caline era sincera era amava moda se não gostasse da minha roupa ela falaria
- ah tia eu vou ta acho que estou meia atrazada – Dei um beijo na testa dela e peguei a Mao da Caline e fomos para seu carro , era preto e grande e confortável eu não sabia a marca eu sempre fui um pouco ignorante quando se trata de carros
- E então estou bonita ?- Caline perguntou , mais ela sempre estava bonita .
Ela estava com um vestido tomara que caia , uma calça jeans e uma sapatilha , seu cabelo estava solto com a franja de lado , ela estava com uma sombra lilás e com gloss
- Esta linda Caline não sei porque você ainda pergunta – eu disse sinceramente  , nos estavamos já no carro dela , ela olhou pra mim
- Lici , Você esta diferente esta feliz , mais feliz – ela reparou
-  ah estou nossa que bom , ah .. – eu não sabia direito oque dizer nem sei se estava falando coisa cm coisa .
- A casa dos Luiggui é aqui perto , já estamos chegando
- Ah não me deixe sozinha La ok ah acho que eu ficarinha – eu não sabia a palavra certa
- Com vergonha ? desageitada ?
- isso é , é isso
- Não fique precupada Taylor vai estar La – ela disse com um sorriso parecia que estava tramando alguma coisa
- é mais .. – ela não deixou eu terminar
-Chegamos é aqui
A casa era deslunbrante  , era grande por fora ela era , aberta tinhas detalhes pretos e certos pontos era beje ela era tão bonita .
- Vamos estamos um pouco atrazadas – ela puchou
- Elas chegarão – Disse bela cantarolando
Eu estava um pouco sem graça , logo ao entrar na casa meu olhos forao direto para Taylor que estava sentado ao lado de Davi
- Bem vinda Meninas espero que gostem da festinha – Disse Bella com um sorrio
- é nos vamos nos divertir muito – Caline disse , mais não com um sorriso
- Aew vocês chegarão , vocês sabem que estão atrazadas não sabem – Nik disse , simpaticamente ele era muito engraçado
- Nos sabemos que estamos atrazadas – disse caline
-  Não vai dizer nada Lici ? – perguntou Davi , ele estava serio
- Ah , eu estou bem – eu disse um pouco nervosa meu olhos se emcontrarao com a de Caline
- Não precisa ficar nervosa estamos em família não estamos – Bella disse , ela parecia ser simpática de vista e era muito bonita ela estava com um vestido ate ao PE , marrom era muito bonito , Caline foi comprimentar o resto da família me deixando sozinha na porta , Taylor já não estava quando eu olhei novamente , Davi estava pegando algo para beber
- Vem Lici nos vamos começar a brincadeira , ela é feita em pares – Disse nik com um sorriso irônico
- Pares ? -  Eu dise surpresa ,  e já ate sabia quem nik teria preparado para ser meu par
- é nos vamos jogar umm jogo chamado Flik – Disse Davi agora ele estava sorrindo , mais estava olhando para Bella
- Eu nunca ouvi falar
- Nos inventamos hoje – Disse Taylor , fiquei surpresa por ele responder
- Ok vamos organizar os pares , eu vou com Caline , Davi vai Com Bella , e Taylor você vai com Lici  - Nik disse , pegando uma caixa
- Vamos sentar em círculos ? – Caline perguntou um pouco confusa
- Sim , eu voou explicar , Você senta do ladodo seu par , com as cartas é como um jogo qualquer mais você tem o dobro de cartas e seu parceiro te ajuda a ganhar – Nik explicou com uma voz calma
- Alguém tem alguma duvida ? – Perguntou bella
- Eu tenho , oque acontece se alguém perder ? – Caline perguntou
-  é por rodada amor , s evoce perde na primeira rodada você tem que dar um super beijo no seu parceiro – Nik disse sorrindo Caline sorrio
- OQUE ? Nik você enventou essa regra agora cara – Taylor , não parecia gostar da idéia de me beijar
- bem eu enventei o jogo então eu dito as regras , e você nunca perde e se perder Lici e´muito bonita que mal tem ? – Nik disse , mais ele estava zonbando de Taylor
- Ta vamos começar o jogo – Bella disse .
O jogo era uma tabela grande aonde você respondia perguntas e tinha um certo tempo pra responder , parecia ser divertido , os Luiggui tinha uma certa criatividade de fazer jogos , e praticar tamben
- Eu vou começar sou o mais novo – Nik disse
- Ta então eu faço a pergunta – Disse bella tirando uma tirinha das mãos e lendo –  Unicornios existen ? – Bella perguntou com a tira na Mao
Ela parecia fazer movimentos com a cabeça indicando que não , mais é claro que unicórnios não existiao
- Não , é claro que não existen – Nik respondeu irinicamente
- Bem como ele respondeu certo um ponto pra você nik – Disse bella
- Bem como eu acertei vou fazer a pergunta , que tal eu e voce Taylor , vamos ver se voce é enteligente mesmo - Nik disse ironicamente e com um sorriso eu nao tinha percebido mais ele tinha covinhas
- Sou o maisesperto , sem querer me gabar - Taylor disse , e em seguida abrio um sorriso , e todos derao rizada .
- Ta bem mais agora é minha parceira que vai fazer a pergunta , peque uma tira Caline - Ele olhou para caline e deu um celinho , logo apos ela pegou uma das tiras e rio
- Nao vao perguntar isso , é ridicolo - Ela rio e colocou a mao na boca , eu fiquei curiosa para saber qual era a pergunta
- Faça a pergunta Caline - Taylor disse , e nao estava sorrindo agora
- Ta bem , ah vamos la - ela leu  pergunta e deu risada de novo -  Qual é a diferença em anao de jardim e anoes ?
- Nenhuma - Taylor disse , e eu concordo com Caline a pergunta era muito sem noçao
- Nenhuma ? e´claro anoes de verdade nao existe - Ela fes uma cara que nao tinha entendido muito bem
- Ah vamos fazer outra coisa isso esta ficando chato ! - Disse Davi entediado
Caline se levantou e pegou a  minha mao e nos , nos centamosno sofa
-Ja sei Davi vai tocar piano - Bella disse com um sorriso
- Boa ideia quem vai cantar ? - Perguntou davi , todos se olharao mais ninguem se candidatou
- Eu cantava na escola quando eu tinha oito anos - eu nao sei de onde tirei coragem pra dizer aquilo , eu olhei pra baixo e logo depois para os lados .
- Otimo , vamos começar todos os casais se preparem vai ser musica lenta - Bella disse com intusiasmo
Davi se sentou na frente do piano e começou uma usica lenta , que me lembrou Imagine de Avril Lavigne , e entao quando vi ja estava cantando eu me aproximei do piano e me encostei na parede , eu olhei para a sala que todos estavamos dançando lentamente , Taylor e Bella Caline e Nik , foi tao maravilhoso eu nao me sentia com vergonha ou desageitada , parecia que eu ja era da familia , eu olhei para Davi e ele sorrio pra mim e olhou pro piano novamente , eu olhei para a sala novamente e cantando Bella estava sentada no sofa, e eu me perguntei nos meus pensamentos , aonde esta Taylor ? eu olhei para o chao novamente e logo depois para o piano ainda estava cantando , quando percebi Taylor estava com a mao estendida para eu dançar com ele , Caline ainda dançando acenou com a cabeça para mim dizendo para eu aceitar , e eu pensei porque nao ? eu peguei a mao dele e começamos a damçar eu ainda estavacantando e me senti nas nuvens , ele dançava bem , a ultima ves que eu tinha dançado foi no meu baile de formatura do colegio
- Voce dança bem - Disse taylor susurrando no meu ouvido eu sorri mais nao respondi .
Bem a musica acabou e eu finalizei com minha voz , eu e Taylor nos desgrudamos e todos começarao a bater paumas
- Meu Deus voce damça e canta perfeitamente - Disse Bella ela parecia se simpatizar comigo
Caline pegou meu braço e parecia com ciumes de mim com Bella
- Me da um abraço aqui maninha - Disse caline e me deu um abraço
- Vem vamos comer estou morrendo de fome -Disse nik , ele parecia faminto mesmo
Chegando na cusinha , tinha uma mesa grande com espaço para 12 pessoas e a cozinha era enorme , espaçosa
- Ual - Eu dise dislunbrada
- Voce ainda nao vio os quartos - Disse Davi
- Eu vo me sentar aqui - Disse caline se sentando em uma das cadeiras Taylor se sentou na ponta , Bella se sentou do lado nik se sentou do outro lado do lado de nik que estava ao lado de caline , bem eu me sentei do outro lado de caline , em cima da mesa estava cheio de comida mais todos preferirao a macarronada , bem eu me servi com macarronada tamben é meu prato favorito
- Voces morao sozinhos ? - Eu perguntei
- Nao nossos pais estao vianjando - Disse nik com a boca deia de comida
- Davi voce mora aqui tamben ? - Caline perguntou curiosa
- Sim meu pais morrerao a alguns anoseu me mudei pra ca morando sozinho e conheci Bella entao os pais dela me convidaraopara morar junto e claro eu aceitei - Disse Davi sorrindo ele tamben parecia ser simpatico, oque eu ficava meia confusa era que o sobrenome de Davi era Luiggui tamben sera que os Pais de Taylor teriao o adotado tambem ? bem isso nao era da minha conta entao resolvi ficar na minha
-Sinto muito pelos seus pais - Disse caline sem graça
- Nao tem problema - Disse Davi
- Fale um pouco mais de voce Lici - Perguntou bella olhando pra mim
- Eu  ? ah ... bem meus pais estao viajando e eu vou ficar um ano com meu avos mais chamo ele de tios - Eu disse um pouco acanhada
- So um ano ? tenho precentimentos que voce vai ficar um pouco mais- Disse bela , ela olhou diretamente para Taylor
Bem todos nos começamos a converssar , bem o tempo passou quando Taylor olhou no relogio me precupou fique curiosa e perguntei as horas
- Que horas sao ?
- 00:30 - Disse Taylor
- Oh meu Deus Lici temos que ir em bora amanha temos aula cedo , bem todos nos temos aula cedo - Caline ficou um pouco precupara e eu tamben , sera que meu tios estavao precupados ? bem minha tia confia em mim acho que ela nao deve estar tao precupada .
- Ow vamos meu tios devem estar precupados
- Ou dormindo neh Lici vamos é Tchau gente obrigada por tudo - Caline estava se despedindo - Tchau amor- Ela deu um beijo em nik
- Tchau gente obrigada - Eu disse banando a mao
Bem Bella nos levou ate a por , ela era tao simpatica e meiga
- Ate logo meninas nos vemos amanha de manha - Bella disse com um um sorriso
- ate , vamos Lici - Disse caline
bem nos entramos no carro , eu ja estava com um pouco de frio essa cidade de noite fica um gelo , Caline colocou uma musica para ouvirmos mais eu sabia que ela estava prestes a começar alguem assunto
- Eu vi como Taylor e voce se olhavao , meu Deus era uma coisa tao intensa eu fiquei chocada - Disse caline ela ainda estava agitada
- Caline , nao começa serio s veses tenho empressao que ele nao vai com a minha cara - eu disse com certeza e olhando para a janela do carro
- Entao voce esta me dizendo que ele nao vai com a sua cara ? - Ela olhou pra mim e olhou para frente novamente - Lici primeiro na sala de aula ela praticamente te agarrou com os olhos , depois o bilhete e depois essas olhadas , e eu vi ele te chamando pra damçar , Lici se entrega ele te ama e voce tamben - Ela disse praticamente jogando na minha cara , mais parecia mais um concelho pra eu nao deixar Taylor escapar tao cedo , eu nunca imaginei eu e Taylor namorando mais tinha possibilidades
- Ok Caline ok - Eu disse para ver se ela parava com o assunto
Nos ja estavamos chegando em casa Caline ja tinha parado de falar oque era dificil
- Eu estou pessando em falar pro prefesor me mudar de lugar , pra eu me sentar do seu lado
- ok , nao quer mais sentar do lado do amor da sua vida , tudo bem entao
- Caline - Eu disse em uma voz firme
- Chegamos esta em tregue maninha , e ve se pensa no que converssamos é seu futuro em jogo , sua vida ... pense nisso - Caline disse em um tom filosofador
- Ok maninha Tchau nos vemos na escola amanha
Eu sai do carro , e aceni com mao .Ja chegando em casa em nem acendi as luzes para nao chamar atençao subi as escadas sem fazer barulho , chegando em meu quanto eu me joguei na cama suspirando e pensei '' Sera que estou apaixonada'' talves mais é muito coonfuso pra mim ainda , agora tirando a faicha do meu braço pra trocar ela percebo que a marca do meu braço nao estava mais la , minha cara era de espanto como pode ontem ela ainda estava la e foi ontem o acidente , como pode ai eu me lembrei que teve uma hora que Bella tinha cigurado meu braço , nao muito forte mais tinha , eu estava ficando paranoica ? sera que Bella ... nao devo estar ficando louca , bem eu encostei minha cabeça no travesseiro e lembrei de quando eu li o bilhete , de quando ele susurou no meu ouvido era tudo tao magico .

0 comentários:

Postar um comentário

Fashionistas

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified